Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, pode me matar a vontade... Mas que tal ler dá para perdoar. hsuahsuahsuahsuasBoa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/7

 Acordei P*ta da vida com tudo o que aconteceu. Me levantei as 4:00 da manhã e fui até o quarto da minha mãe.  Bati na porta

- o que houve michaela? Por que está acordada a está hora? - Pergunta meu pai

- Eu não quero ir na aula hoje, pai. -

 - Por quê? -

 - Porque eu ... estou com medo. - 

- tudo bem. Acho que seus irmaos também vão ficar em casa. - Depois voltei pro meu quarto e fui dormir. Acordei novamente as 09:00 e fui até a mesa do café que estva vazia. 

- Valentina, onde estão todos? - Pergunto para a empregada.

 - Seus irmãos estão na piscina e seus pais foram ao medico. -

 - Aconteceu algo com a mamãe? - 

- Parece que ela não estava se sentindo bem. Seu pai a levou ao medico. - 

- OK, obrigada. - o que será que houve com a mamãe? Será que foi algo grave? 
Coloquei meu biquini e fui até a piscina. Fiquei tomando banho de sol e depois fui para a piscina com meus irmão. O Arthur sabia ser legal quando queria.

 Subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa bem legal e liguei para as meninas para marcar o ensaio. Você deve estar se perguntando: mas a 1 apresentaçao já não passou? Nao. eles mudaram a data e ficou para semana que vem. Marcamos de ensaiar amanhã. 

Mamae e papai chegaram e fui direto para o quarto saber o que houve. Só que eu esqueci de bater na porta e quando eu abri eu peguei os meus pai no maior agarramento. ECAAAAAAAAAAA. A unica coisa que eu fiz foi fechar a porta e tentar esquecer a cena horrivel. Ai meu deus, lave meus olhos com agua benta. 

- Michaela, quantas vezes eu tenho que dizer para bater na porta. - Papai abre a porta e pergunta. 

- Desculpa. Eu esqueci. Eu fiquei preocupada com a mamae. -

 - Entra. -

 Entrei no quarto e minha mae estava sentada na cama, com a cara mais vermelha que o conversivel do papai. 

- Oi mae. Como voces estão? - 

- estamos bem. Foi só um susto. -

 - Que bom! desculpe por nao ter batido na porta. - 

- tudo bem meu amor. O erro foi parte nossa por nao ter trancado a porta. -

 - É..... então tchau. - sai que era uma lista. depois o jantar foi tudo ok. 
Sexta feira, 06 de março. 22:00
Querido diario, hoje pude ficar em casa. Estou melhor, mas acho que nao vou conseguir olhar na cara do Edward. Eu e as meninas combinamos de ensaiar amanhã. Hoje aconteceu algo terrivel. Sem querer entrei no quarto da mamae e do papai e os dois estavam se agarrando. Foi horrivel.

Fui até a minha cama e dormi ao som de Not the right day, lu alone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biquini mika: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30480948
Roupa Mika: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30481442

E ai mereço reviews? Eu te amo, você me ama, somo uma familia feliz. shuahsuahsuahs Sua Boa açao do dia: mandar reviews... EEEEcom amor,Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.