O Amor escrita por Lauren Ackles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12976/chapter/1

Nicolas W,

Quando a gente menos espera, o amor nos bate a porta. Esteja a gente sozinhos (as), namorando ou casado (a).Foi o que nos aconteceu, lembra Nick? No começo, éramos só amigos, nunca imaginamos que íamos gostar um do outro.Lembro como se fosse hoje quando a gente lutava de brincadeira, eu amava, e quando tinha que ir embora,eu ficava muito muito triste.Não via a hora de te ver de novo, falar com você, enfim estar com você de novo, era maravilhoso. De repente eu me peguei com ciúmes de suas amigas te chamando de amor.Quem elas pensam que são pra te chamar assim?Meu ciúme era maior com duas em particular.Mas pq ciúmes, se éramos só amigos?Foi quando eu percebi um sentimento novo em mim: Eu estava apaixonada por você.Estou ouvindo a música que você certa vez me mandou, pra ver se era bonita pra dedicar pra sua namorada.

Eu sentia raiva dela, pq tinha quem eu queria ter.Quando vocês terminaram, parte de mim ficou triste pois você estava triste, e parte de mim contente, pois estava livre pra mim.Mas a minha situação era complicada, você sabe pq.Pedi opiniões, segui o que me diziam e não fiquei contigo.No MSN, eu te provocava e você me provocava dizendo que ainda não tinha visto nada.

Até que numa madrugada, sozinhos, o desejo falou mais alto e aconteceu o que tinha que acontecer.Foi lindo.Hoje estou sem você, pois você se deletou da minha vida.Como fui boba em ouvir a opinião dos outros e não ter ficado contigo bb.Arrependo-me muito. Só quero que saiba que estará comigo pra sempre.Você é especial.

Cristiane T.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer semelhança é pura coincidencia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.