Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 12
Capítulo 12, Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, desculpe a demora mas o capitulo ta ai , espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/12

Quando abri os olhos na Terça feira eu me encontrava sozinha, Sasuke não estava. Não que eu esperasse acorda nos braços dele. O cheiro amadeirado estava impregnado na minha colcha e travesseiro, denunciando que ele esteve deitado comigo naquela cama durante toda a noite. "Essa constatação não me incomodou".  Mas o que realmente me fez estranhar foi o fato de ter dormido tão bem. " Nos braços dele".
Isso pertubou minha mente. Como eu poderia esta tão bem disposta depois de dormi com ele. Quer dizer ele era o inimigo, era por culpa dele a confusão que minha vida tinha se tornado.  Eu passei a manhã e a tarde praticamente pensando sobre isso.
- Sakura, a aula ja acabou faz cinco minutos.  A voz de Ino me assustou.-  O que há com você?

- Nada, só um pouco de dor de cabeça. Eu respondi. Não era ao todo uma mentira. Na realidade minha cabeça doia.

- Se uma dor de cabeça te deixa assim, imagine uma enxaqueca. Ino brincou.

- Muita engraçada você, né porquinha?- Eu disse fazendo bico. Ela fez cara de inocente.

- Vamos Sakura, você não comeu nada até agora.  "Tinha vezes que ela parecia minha mãe".

-  Mas o horário do almoço ja passou. Eu falei enquanto me levantava para segui-la.

- Não tem problema a Sasamy guardou um prato pra você.
Sasamy era a cozinheira da Escola, eu não tinha muito contato com ela, mas Ino tinha, e eu dava graças a Deus por isso. " Isso era almoço garantido fora do horario".
O refeitorio estava praticamente vazio, exceto por uma garota que eu nunca havia visto na Escola, e ela não parecia ser aluna. Não que eu conhecesse todos os alunos mas se tivesse encontrado com aquela garota antes com certeza me lembraria. 

- Sakura... - Ino sussurrou meu nome e eu demorei uns segundos para olhar pra ela. - Não a olhe. Foi o que ela disse.
- O... o quê? Eu perguntei quando me virei pra ela, mas ela ja não olhava mais pra mim. E alguma coisa na posição tensa em que ela estava me deixou em alerta.

- Hei você... Uma voz alta e fina me fez virar a cabeça em direção a garota desconhecida,ela estava vindo em nossa direção. - Por que você estava me encarando?  A garota tinha longos cabelos ruivo e usava oculos de grau.  " Eu a achei bonita". - Responda.  Ela apontou o dedo para mim.

- O que você acha que esta fazendo? Ino se colocou a minha frente. - Não se aproxime da Sakura.

- Vai encarar Yamanaka?  Eu me assustei com o cara de cabelo azul, que apareceu atras da garota ruiva e olhou ameaçadoramente para Ino.

- Não viemos aqui para isso. - Uma voz grave chamou nossa  atenção. Ela pertencia a um cara grande e ruivo.

- Não se intrometam seus idiotas. A garota ruiva gritou, irritada. - Eu não preciso de babás.

- O que vocês estão fazendo aqui? Ino perguntou. - Essa Escola não é pra vocês.

- Não é da sua conta loira oxigenada, alias se essa Escola não é para nós então tambem não é para você. A garota disse com tom de irônia. - Ino nada disse.

- O que esta havendo aqui? Eu perguntei sem entender.

- Não esta havendo nada. O cara grande respondeu. - Nós ja estamos de saída.

- Diga isso por você. A garota ruiva disse enquanto me encarava. - Quero saber por que você estava me encarando.

- Com essa roupa vulgar quem não encararia? Ino perguntou e a garota a fuzilou com os olhos.

- Não estou falando com você. Ela sorriu cinicamente e disse. - A testuda de cabelo rosa por acaso é muda?  Ela virou as costas e saiu andando sendo seguida pelos outros dois que estavam com ela.

- Não, mas eu posso fazer você ficar quando eu quebrar essa sua cara. Todos os olhares se voltaram para mim abismados.  Bom eu nunca havia me metido em confusão, eu sempre ignorei as provocações  fingindo não me importar. Mas aquela garota, me tirou do sério.

- O que você disse? A garota se virou furiosa para mim. - Repita se tiver coragem.

- Karin, não seja idiota. O cara de cabelo azul disse. - Ela é apenas uma humana. As palavras dele me fizeram cair na real. "Eles não eram humanos". Isso explicava a atitude defensiva da Ino em relação a mim. Minha boca ja estava se movendo para pergunta o que eles eram quando o Cara grande falou.

- Vamos, Sasuke não gosta de esperar.
A menção do nome do Sasuke me fez prender a respiração. " Eles o conheciam" e isso me fez imaginar se eles eram vampiros assim como o Lee era.

- Vamos. A ruiva falou com a voz ansiosa. Eu podia jurar que vi os olhos dela brilharem naquele momento.
 E eles se foram em uma nuvem de fumaça.

- Idiotas. Ino xingou. - Nem se preocuparam em ver se tinha algum humano por perto.

- Quem são eles? Eu perguntei. Assim que me sentei em uma das mesas do refeitorio.-E o que eles tem haver com o Sasuke?

- Por que você não come primeiro? Ino disse, enquanto me mostrava um prato com espaquete ao molho de tomates.

- Não estou com fome.  - Eu disse.

- Mas eu só te conto se você comer. Eu não estava com animo para discutir com Ino, por isso comi todo o espaguete enquanto ela me falava o que sabia.
 
A noite enquanto saia do banho, minha cabeça ainda doia e as perguntas que rondavam minha mente não ajudavam em nada . Ino havia me dito que Karin a garota ruiva, Suigetsu o cara de cabelo  azul e Juugo o grandão ruivo eram conhecidos como o time Taka, eles eram vampiros assim como Lee e serviam ao Sasuke. Ela não me disse com toda as letras mas eu entendi que a garota ruiva "Karin" tinha algo a mais com o Sasuke. Ela não me disse mais nada depois. Eu também não perguntei. Eu ainda estava pensando sobre o Sasuke e a tal da Karin. Não me passava pela cabeça que vampiros tinham amantes." Será que eles eram"?  Era a pergunta que me atormentava, e Ino não tinha resposta para ela.
Eu estava tão perdida em divagações que não percebi a aproximação dele até que sentir o seu hálito puro na minha orelha esquerda. Eu me assustei e me levantei da cama quase deixando minha toalha cair.

-Droga... Praquejei e o fitei. Ele estava como sempre. "lindo" A blusa branca deixando ver  quase todo o seu torax, a mesma calça azul marinho, a espada. Confesso que quando o conheci achei estranha aquela roupa. Mas agora a achava  perfeita para ele.

- Por que ainda esta acordada? Ele perguntou, a voz grossa me fazendo tremer por dentro. Eu olhei automaticamente para o relogio digital ao lado da minha cama. "Vinte e três horas"  Ja estava tarde.

- Estou sem sono. Eu disse fitando seus olhos negros.

- E por que está sem sono?   Ele insistiu. Eu não queria dizer que era por causa do tal do time taka, eu não ia dizer que era porque eu queria saber tudo sobre eles, sobre a relação dele com a ruiva chata.

- Estou ansiosa para ferias. Eu disse depois de alguns segundos, não era mentira as ferias seriam dali a duas semanas, eu estava louca para passar um tempo em casa. - Você está com sede? A pergunta o fez me fitar com os olhos rubros. Eu dei um passo para trás.

- Está se oferecendo para mim, Sakura? Eu não sabia dizer se ele estava sendo irônico.

- Você só vem aqui para se alimentar. Eu disse." Ele não pareceu se importa com a resposta". Ao contrario seus olhos rubros me pareceram divertidos. " Eu me perdi neles". Quando dei por mim, ja estava deitada sobre a cama com ele por cima de mim. " Eu me perguntei o por que dele sempre querer me dominar". Senti suas presas no meu pescoço e tentei me mexer.

- Shiii, quietinha, não lute contra mim. A voz dele estava rouca. Eu tentei relaxar. As presas dele se cravaram na minha pele, a dor não era novidade para mim, mas me pareceu bem mais suportável. O sono veio forte depois que ele foi embora. Naquela noite eu tive pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os reviews que me deixam super feliz.Beijokas até a proxima.