Yu-gi-ho! escrita por kertejogador


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo e um e muito legal recomendo que você leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129704/chapter/1

Bom nossa historia começa na escola de duelos: escorpios onde acaba de chegar o irmão do jaden seu nome e: Raul junto com a irmã de alexis: Alexia.    E no primeiro dia os professores resolveram que cada aluno devia apresenta seu tipo de deck depois de varias pessoas  chegamos em Alexia e ela disse:oi meu nome e Alexia e meu deck eo deck: dançarinas do amanhecer e  por ultimo Raul e ele disse:oi meu nome e Raul e meu deck eo deck: musicos da noite depois todos alunos foram para seus dormitorios se conhecerem melhor e Raul conheceu jack seu parceiro de quarto então eles resolveram duelar mas como estava chegano a hora de durmir cada um ia ter 1000 de vida o turno começa por Jack e ele taca cobra alada em modo de defesa vira uma carta para baixo e encerra a jogada e Raul taca violinista da noite em modo de atack  e encerra sua jogada Jack joga cobra ispinhuda e usa fusão do reptil e fundi cobra ispinhuda com cobra alada que da uma:cobra de duas cabeças com quatro asas ispinhudas que da cobra de duas cabeças e pede pra usar chuva de spinhos Raul fica com 800 de vida e Jack encerra a jogada Raul joga flautista galatico pede pro violinista usar nota da escuridão na cobra de duas cabeças entao Jack revela sua carta virando ela pra cima muralha dos reptils Raul quebra a carta mas a cobra continua intacta entao pede ao flautista galatico usar nota galatica no Jack e ele fica com 600 de vida Jack joga jacare zoobie e pede pra ele usar mordida eletrica no flautista acabando com o flautista e pede pra cobra de duas cabeças usar tornado de spinhos em Raul e no violinista os espinhos atigem o flautista eo flautista acabando com ele eo tornado sem os spinhos zerando a vida de Raul  e da cobra de duas cabeças Raul  estranha e pergunta: porque meus pontos zeraram junto com o da sua cobra.Jack diz:esse ataque exige muito da carta então ela quebra. Então eles acharam Alexia e eles foram jantar comeram peru assado e foram dormir e eles descobriram que Alexia era do mesmo dormitorio que eles então foi tomar banho enquanto eles ficavam susurrano alexia que estava no banheiro não achou a toalha e pediu para Jack pegar só que a porta estava para cair Raul percebeu e boto um colchão na frente pra não acordar ninguém ele falou para alexia  que a porta estava pra cair mas ela disse: não vou sair do banheiro asim  Jack estava pra chegar mas a porta caiu alexia pego uma toalha de rosto e amarrou as parte de baixo e pegou da mão de Jack e cobriu o corpo e empurrou os dois Raul disse: eu sei concertar a porta pego em um kit de ferramentas uma chave de fenda e ajeitou a a porta alexia  foi no banheiro e  se vestiu para dormir  e eles foram dormir . Na manhã seguinte foram tomar  café e foram pra aula de historia e então o professor disse:boa tarde classe meu nome e darvin e vou dar aula de historia hoje vamos começar com o capitulo 1 os duelos  da mesopotaniá depois de muito blá blá  vão para aula quimica ea professora diz:olá sou a professora Perolá de quimicá e vamos aprender como derreter uma carta agora se vocês...  Jack enterrompé ela e diz: blá blá.  a professora com raiva diz: já que você e tão esperto Jack diga qual dos liquidos derrete uma carta de duelo o azul o amarelo ou o vermelho Jack diz: o amarelo?! a professora diz: não eo vermelho e já que você enterropeu minha aula atoá  escolha um deses papeis Jack pegou o primeiro abre ele e diz: tá escrito caneta a então a professora pega uma caneta e diz pra ele escrever : diretor hoje eu atrapalhei a aula de quimica essa menssagem foi escrita por Jack só que a caneta  dava choque e quando ele escreveu  d ele levou um choque e a professora disse:porque parou vou logo dizer essa caneta tem um censor de movimento na ponta e você vai ter que escrever tudo sem nenhuma abreviação.quando ele termino a professora disse:pra entregar ao diretor e então ele entregou e então a aula de quimica acabou e nossos aventureiros foram para um estadio abandonado que tem  na floresta ficar comendo la quando apareceu tres ladrões chamados de os : rurrys  a capitã marta disse: ei otarios  passem suas cartas e dinheiro Alexia ingnoro então a capitã marta disse: vamos mocinha não tenho tempo pra suas bobagens piveta então Alexia disse: o idiota ninguém me chama de piveta  e sai em pune vamos batalha agora marta disse: se a burrinha piveta que então vamos  Alexia estrala os dedos : e da soco na cara de marta. marta vamos duela logo.  Então sai um urso de chapeu de explorador camisa branca e  calça preta então Alexia diz: agora não gonchi... gonchi diz: você  me prende aqui sem ar e diz agora não gonchi. Alexia diz: de invés e quando acho q você e um ursinho. gonchi diz: ta te desculpo . marta diz: um urso falante?. Alexia diz:ele era uma carta que fico presa dentro de um corpo de urso mas ainda pode lutar marta diz:hum vamos começar logo Jack diz: e eu eo Raul vamos ficar aqui plantados marta diz:diz entao vamos uma batalha tripla marta diz: nos vamos começar Alexia diz: entao comecem marta: taca dragao bebe de olhos de saphira em modo de ataque o segundo em comando Alexandre bota: cavaleiro de fogo e cavaleiro leao em modo de defesa ea ultima em comando Rose bota: vampiro :Alexia bota:patinadora de platina em modo de defesa Jack bota : Leao nobre  Raul bota : sanfoneiro do anoitecer  marta diz: dragao  bebe fogo ispiritual na Alexia  acaba com todos pontos de Alexia  e ela diz:como? marta diz:somos muito mais fortes  eles levam o lanche de Alexia,jack,Raul   Alexia diz: vamos voltar como se nada tivesse acontecido ai vem um profesor e diz:venham vai ter uma competição de alunos para passar na prova e ganhar o primeiro emblema que podera da um ponto a mais no teste final eles foram e a primeira luta estava pra terminar  Arthur vs  Bia     Bia diz:urso da melodia use melodia encantadora encerra os pontos de vida do boxeador de fogo  Arthur:bota boxeador de gelo  e pede pra ele usa avalanche em Bia  acaba com os pontos dela  fazendo Arthur ganha o juiz Pietro  diz: beleza pessoal podem sair do campo para a proxima luta começa. Eles sairam eo juiz Pietro  diz: a proxima luta sera  Jack vs  Pedro  Pedro entra e Jack tambem  Jack diz:oi  Pedro diz:hm...   .Ea  batalha começa por  Jack joga leão prateado modo de ataque e encerra a jogada Jack diz: tente vencer isso   Pedro diz: hm...  Pedro bota  aranha de olhos brancos modo de defesa e encerra a jogada Jack diz: leao prateado use rugido  pertubante  na aranha de olhos brancos tira 100 da aranha e ela fica com 300 poontos    Pedro diz: hm...   Pedro muda a aranha de olhoss brancos para modo de ataque ela fica com 800 de ataque e pede pra usa veneno brancos no Jack a cada turno tira 100 de vida a cada turno leao prateado mais e retirado 100 pontos de ataque da aranha de olhos brancos jack pede pra o leao prateado usar quintoplu ataque leao prateado arranha 5 veses a aranha aranha perde 200 de vida e o leao prateado perde de 100 de ataque(obra do veneno) leao prateado morre leao prateado diz: agora e pessoal.Pedro diz: hm...  Jack taca coelho sonico vez de jack ele  pede para o coelho usar bonba sonica que tira 200 pontos de pedro Pedro diz: hora de acaba com o joguinho. Pedro joga aranha gladiadora versão bronze pedro ativa o ataque 20 cortes de teia e acaba com jack derrepente a uma esplosão na parede aparece uma fumaça. Veja no proximo capitulo oque acontecera que novos desafios aconteceram so vendo o proximo capitulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca no proximo capitulo uma aventura que ira começar com uma missão para varias equipes diferentes que ira dar origem a uma aventura e uma luta entre o bem o mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-ho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.