Hey, Music Wizard escrita por AmyhMusic


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voice Contest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129698/chapter/8

POV Carmen:

O professor disse que iríamos canta a capella. Sem a Hermione tocando piano não somos nada. 

Hoje é o dia da competição e estamos nervosíssimos. Enquanto o resto do coral está afinando a voz, eu estou aqui falando com você no camarim. Você está se perguntando que camarim é esse, certo? Bem, estamos num teatro local, onde bruxos atores apresentam suas peças. É praticamente nossa Broadway

Nem queira saber como estão os outros. Harry não para de andar, Cho está quase chorando e a Padma não consegue nem respirar direito. Essa competição está tão tensa assim?

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

O coral do Magicalle School iria se apresentar primeiro. O professor direcionou seus alunos para a platéia, para que possam assistir a apresentação dos adversários.

- Psiu, Carmen! - Chamou Cho atrás de Carmen.

- O que foi? - Perguntou Carmen virando-se para Cho.

- Nada. Só desejando boa sorte.

- Pra você também, Cho. 

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

POV Harry:

Carmen acha que essa é uma competição normal, como todas as outras. Ela pensa assim porque está acostumada com competições musicais, eu não!

Também vai ser triste o dia em que iremos apresentar nosso musical. Já imagino: Gente correndo para lá e para cá, Cho chorando, Padma com falta de ar...

É por isso que trouxe uma barrinha de chocolate, isso me acalma. Apesar que o professor disse que chocolate estraga a voz.

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

POV Draco:

Eu não estou nem ligando para toda essa preocupação dos demais. Eu sei que vamos ganhar. Não me interessa se o Magicalle School é melhor do que a gente, vamos ganhar de um jeito ou de outro. Meu pai sempre diz que posso ganhar em qualquer coisa. Tô pagando!

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

POV Hermione:

Eu queria estar ao lado do pessoal agora, mas esse resfriado não deixou. Bem que a TV poderia transmitir essa competição, só tem um pequeno detalhe: Também não tem TV aqui. Será que sai no jornal? Enfim, estou torcendo pelo Hey, Music Wizard! Mesmo tossindo como se o cérebro fosse sair pela boca.

E nessas horas sozinha, nada como ler um livro. Estou lendo um livro de histórias hoje. É uma boa opção para se distrair.

Mas eu me pergunto: Como é que está o pessoal agora?

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

POV Ron:

ESTOU MORRENDO! Essa competição vai dar o que falar, com certeza! Minhas unhas estão todas roídas. Estou pior que garota! Falando sério, tô tão nervoso que acho que minha voz vai sair tremida!

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

- Gente, por favor, vamos manter a calma! - Pediu Carmen.

- Como? - Peguntou George ao lado da moça.

- Respirando fundo, suponho.

- E se não resolver? - Perguntou Fred zoando com Carmen.

- Meninos, agora não é uma boa hora para brincadeirinhas. Tentem manter a calma. Apenas isso. E Padma, está conseguindo respirar melhor?

- Sim. - Respondeu Padma - Já passou.

- Ótimo. Vamos fingir que estamos treinando, ok?

- Isso me deixa decepcionado! - Revoltou o professor - Sempre esperei por esse momento e vocês estão com essa frescura de nervos!

- Isso, profis! - Concordou Carmen - JUSTIÇA!

- Está parecendo meu tio, Carmen. - Disse Harry.

As luzes do palco resplandesceram. Uma voz anunciou o início da competição. O coral adversário apareceu. A música instrumental começou a tocar. O coral dançou um pouco e começou a cantar por linguagem de sinais que significavam:

Nós somos diferentes de vocês.

Mas não significa que não podemos cantar e dançar.

Não interessa se não ganharmos.

Estamos aqui para mostrar que podemos.

Se você quiser nos ajudar, vamos unir nossas mãos.

Podemos contar com você?

Queremos estar juntos nessa.

Carmen, que entende libras, só não chorou porque teria que refazer a maquiagem. Draco fechou a cara e provavelmente sentiu que iria perder.

Estaremos junto nessa emoção

De lutar pela vida.

Nos ajude a vencer o preconceito.

Nos ajude a fazer a diferença.

Quando o coral terminou, o público aplaudiu, embora a maioria não entendeu nada. Carmen não tirou os olhos dos adversários até que saíssem do palco.

- Vamos lá, pessoal. - Disse o professor se levantando.

Pouco antes de entrarem no palco, o coral fez aquecimentos de voz e Carmen pediu para que respirassem fundo. 

- E agora, com vocês, o coral da escola de magia Hogwarts, Hey,Music Wizard!

- Prontos? - Perguntou o professor.

- Para o que der e vier! - Respondeu Harry.

Nervosos, o pessoal entrou no palco e se posicionaram. Com a cabeça baixa, mentalizaram o instrumental para começarem a cantar. 

Draco ergueu a cabeça com toda a sua confiança em si mesmo:

Until the end I'll be there. Just me and the magic. Singing with my heart and living adventures.

Luna deu cinco passos para frente:

And spininng thinking about myself. About my magical life. I'll be there for sing.

Carmen, tentando manter sua calma, começou a cantar as partes que Hermione canta:

A pumpkin smell on my suit. A firework shining on my eyes. Walking on the beach I go and go and go and go.

Cho se juntou a Carmen e com ela cantou o refrão:

Magic by magic. I'll feel the magic on my heart. Running to the life I can se a magical future because I am a wizard.

Ron:

Magic by magic. I can't feel the pain. I am too strong for lose.I'm unique on my neighborhood because I have magical blood.

Os meninos capricharam na dança e na voz, fazendo o público aplaudir no rítimo na música, mesmo a capella.

Shaky:

I'll don't stop believing in magic. I can proof this. My dream it's reach for the sky.

Todos:

Magic by magic I can feel the victory. No pain. No suffering. I am a wizard. No worries. I am a wizard. Magic by magic I can feel the victory. Don't stop believing in magic. Magic by magic I can feel the victory.

Harry:

A pumpkin juice on my jacket. I love this. And I'll eat chocolate frog for all my life, don't worry.

Carmen:

I love my life. I love my magic. I love fly with my magic broom. This is a wizard life.

Todos novamente:

Magic by magic I can feel the victory. No pain. No suffering. I am a wizard. No worries. I am a wizard. Magic by magic I can feel the victory. Don't stop believing in magic. Magic by magic I can feel the victory.

O público aplaudiu o coral em pé. As vozes, a coreografia, o figurino... Tudo encantou as pessoas.

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

Uns 15 minutos depois, o homem que é a "voz" que anunciava os participantes apareceu no palco. Do lado esquerdo, Magicalle School. Do direito, Hogwarts.

- Finalmente, vamos saber o resultado dessa super competição! - Disse ele com envelopes em mãos - Essa temporada foi acirrada, nossos jurados ficaram impressionados. O coral do Magicalle School mostrou muito talento, assim como o de Hogwarts. E mesmo cantando a capella, sem um membro do coral, o Hey,Music Wizard arrasou! Sem mais nem menos, vamos ver quem vai levar para a escola o troféu da primeira temporada dessa competição. O coral vencedor irá para a segunda temporada, competindo com mais três corais de escolas completamente diferentes.

O blá blá blá do homem estava enjoando Carmen. Ela tremia com medo do resultado.

- E o vencedor é... HEY, MUSIC WIZARD!!!!!!!

O coral comemorou, pulando e gritando no palco. A platéia aplaudiu em pé, delirando. O troféu foi entregado a Carmen por uma mulher bonita. Mas ela não estava feliz como os demais.

- Não! - Interrompeu Carmen - Esse troféu não é nosso.

- Sua idiota, o que está fazendo? - Perguntou Draco revoltado.

- Não vê? Tem gente que merece esse troféu tanto quanto nós. Professor, o senhor que me desculpe, mas devo presentear o Magicalle School com esse troféu. Eles batalham muito.

 O professor fez um sinal positivo. Carmen andou até os adversários e começou a conversar com eles por libras. Eles agradeceram.

- Isso foi tão... Bonito de sua parte, senhorita Violin! - Exclamou o homem - Pela grande boa ação do Hey,Music Wizard, eles estarão na próxima temporada competindo como competiram aqui hoje! Meus parabéns a todos os participantes!

A mesma mulher que entregou o troféu a Carmen surgiu com medalhas em mãos. Neles estavam gravados 2° Lugar - Wizardry Music Contest - Primeira Temporada. Ela entregou as medalhas para cada um dos jovens. Draco teve de se contentar com o segundo lugar.

- São doze pontos para a Grifinória, Carmen. - Disse o professor.

- Obrigada, professor! - Agradeceu ela.

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

No dia seguinte, já estava no Profeta Diário: 

O Hey, Music Wizard, coral da escola Hogwarts, deu o troféu da primeira temporada da competição musical Wizardry Music Contest para o Magicalle School, uma escola para surdos de sangue mágic

o. O troféu foi presenteado por Carmen Violin, a voz do coral. Harry Potter, também conhecido como o "menino-que-sobreviveu", também participa do Hey,Music Wizard e afirmou: "Estamos muito felizes com o que fizemos nessa temporada".

Hermione ficou muito feliz lendo isso.

- Meu Deus, que coisa! - Exclamou ela espirrando.

- E ganhamos doze pontos! - Disse Ron - Está se sentindo melhor, Mione?

- Um pouquinho. Carmen, estou tão feliz por você!

- Eu só fiz o que é certo. - Afirmou a garota.

- É exatamente por essa causa que estamos felizes por você. - Disse Harry - Agora precisamos ensaiar para o musical.

- Tem razão. Mas já decorei metade do meu texto.

- Poderiam me dar um abraço? - Perguntou Hermione, meio carente.

Harry, Ron e Carmen abraçaram Hermione.

- Oooowwwnnn, vocês são tão fofos!

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

Enquanto isso, na casa de Carmen, seu pai lia a notícia com o Profeta Diário em mãos sentado na poltrona da sala.

- Carmen está ao lado de Potter, hã? - Perguntou ele para si mesmo - Ouvi dizer que é um bom garoto... Essa é minha Carmenzinha... Escreverei para ela em breve.

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

POV Carmen:

Eu estou muito feliz pelo o que fiz. Me fez sentir que sou especial. Sinto que irei honrar minha família um dia por causa disso. E ganhar um grammy!

Mas eu ainda tenho muitas missões por aqui. Agora eu preciso fazer com que Harry não se sinta tão triste ao lembrar dos pais ou da morte deles. Também soube que Cho ainda está se recuperando da morte do namorado. 

Quero ajudar essas pessoas porque mamãe sempre diz que devemos ajudar a quem precisa. Desde pequena eu faço boas ações. E não quero parar porque isso faz as pessoas ao meu redor felizes e me faz também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!