Hey, Music Wizard escrita por AmyhMusic


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129698/chapter/5

POV Carmen:

Por mais que será fácil vencer nossos adversários, não significa que não devemos ensaiar para o estadual. Esse Magicalle School deve estar ensaiando muito também. Eu acredito no que a Padma falou. Tudo bem que são surdos, mas não significa que são ruins.

Temos dois rounds na competição. Poderíamos cantar uma música diferente no primeiro e Magic by Magic no segundo. Mas qual música?

♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫...♫

O professor de música levou os seus alunos do coral para decidirem que roupa irão usar no estadual numa loja de confecções.

Draco queria algo chamativo e glamuroso, enquanto Harry pedia algo confortável e não tão cheio de brilho. Já as meninas adorariam um figurino tipo "princesinha" cheio de fofura.

- Calma, calma! - Exclamou a costureira - Tudo tem que ser de acordo com a performance da música e da apresentação.

- Pois é, moça. - Disse Carmen - Vamos cantar duas músicas. A primeira não decidimos ainda, mas a segunda é uma música que nós mesmos criamos, que se chama Magic by Magic. Fala sobre nossa vida de bruxo.

- Interessante. Meninas, o que acham de vestidos pretos com bastante cristais e brilho? E meninos, que tal um conjunto black-tie com enfeites que lembram a vida mágica que possuem?

- Ótimo! - Concordou Carmen - Muito brilho!

As meninas gesticularam entre si.

- Black-tie? - Perguntou Draco - Legal...

- Muito bem, crianças, vamos tirar as suas medidas.

A costureira chamou um por um para tirar as medidas. Carmen, Harry e Hermione eram os mais magros do coral, pelo o que a costureira viu.

- Você precisa comer muito milho! - Sugeriu a costureira à Harry depois de tirar suas medidas.

- Milho? - Perguntou ele - Eu não sou galinha!

- Ah, mas resolve! Quando eu tinha sua idade, era muito magra também. Então resolvi comer milho para ganhar mais massa e resolveu.

- Ah... Entendi. - Harry entortou o nariz.

- Fale isso para as outras garotinhas magras também.

Depois que todos tiraram suas medidas, a costureira disse ao professor:

- Professor, são 50 pratas.

- O que? Tudo isso? - Perguntou o professor assustado.

- Sim. Não pediu roupas para um aluno só, você pediu para um coral inteiro.

- Tem razão. - O professor tirou o dinheiro da carteira estendendo-o para a costureira - Aqui está.

- Obrigada. - A costureira pegou o dinheiro - Acho que as roupas ficarão prontas amanhã.

- Obrigado a você. Vamos, meninos.

O coral e o professor sairam da loja de confecções. O dia estava lindo, muito ensolarado.

- Harry, você já falou com o pessoal do quadribol? - Perguntou Carmen.

- Não, ainda não. - Respondeu Harry - O meu treino só é agora.

- Aaahh... Harry, me responde uma coisa?

- O que?

- Percebi que você é bem afastado de garotas. Por quê?

- Sério que você percebeu isso? Bem... Eu acho que não as agrado. Apenas isso.

- Jura? - Carmen começou a rir.

- Do que está rindo?

- Acho que você não percebeu que tem várias meninas te querendo por aí. E são bonitas até. Algumas. Você poderia se aproximar de uma. Você não namora alguém, até onde eu sei.

- Eu tinha beijado a Cho um tempo atrás. Mas não deu muito certo. Ela ainda está abalada por causa da morte do namorado dela.

- Crianças, entrem no ônibus rápido! - Alertou o professor quando viu um ônibus vindo.

Todos entraram rapidamente no ônibus. Dentro dele, Padma não resistiu à piada:

- Wow! Somos ninjas!

Carmen se sentou ao lado de Hermione.

- Psiu, Carmen! - Chamou Hermione cochichando.

- O que foi?

- Eu gosto de um menino... Mas não sei se ele gosta de mim. O que devo fazer?

- Hermione, isso é difícil. Várias meninas usam o método do ciúmes, mas não tente fazer isso. Só te afasta do garoto. Olha, vou tentar te ajudar. Mas não prometo nada.

- Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Music Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.