Hey, Music Wizard escrita por AmyhMusic


Capítulo 2
Capítulo 2 - Singing With Your Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129698/chapter/2

Na sala de música, Carmen abriu mais espaço no centro da sala e colocou duas mesas e duas cadeiras no leste do local para ela e o professor se sentarem e conversarem sobre os bruxos que se inscreveram.

Segundo o folheto, as audições iriam das 9 horas da manhã até as 11. Nesse horário de início, todos os que se inscreveram fizeram uma enorme fila em frente a porta da sala de música.

Cho foi a primeira a entrar na sala. Carmen olhou para ela e disse:

- Você parece ter muito talento, Chang. Quero ver se isso é verdade.

- Muito obrigada. - Agradeceu Cho.

- O que vai cantar?

- Preparei Don't Stop Believin' do Journey.

- Ótima música! Comece, por favor.

Cho encheu o pulmão de ar. Logo soltou e começou a cantar:

- Just a small town girl. Livin' in a lonely world. She took the midnight train going anywhere. Just a city boy. Born and raised in South Detroit. He took the midnight train going anywhere.

Carmen percebeu que Cho cantava notas altas muito bem. Ela daria uma ótima voz de suporte ao coral.

- Muito obrigada, senhorita Chang. - Interrompeu o professor - Se nos der um segundo, vamos decidir se você irá entrar para o coral ou não.

Cho parou de cantar e ficou em posição de estátua. Carmen virou-se para o professor e sussurrou:

- Cho Chang é ótima, senhor! Ela irá dar uma ótima voz de suporte ao coral. Consegue alcançar às notas altas com facilidade e tem uma voz muito agradável.

- Tem razão. Devemos acrescentá-la ao coral? - Sussurrou o professor de volta para Carmen.

- Acho que sim. Mas quem manda no coral é o senhor.

- Bom, eu achei a senhorita Chang uma ótima cantora. Com certeza, ela deve entrar para o coral.

Carmen se endireitou e disse em voz alta:

- Chang, você canta muito bem mesmo. A sua voz é bastante doce e agradável e, pelo visto, alcança às notas altas com facilidade. Você dará uma ótima voz de suporte ao coral. Bem-vinda ao Hey, Music Wizard.

- É verdade? Estou no coral?

- É isso mesmo o que você ouviu. Bem-vinda ao Hey, Music Wizard. - Respondeu o professor.

Cho deu pulos de alegria e agradeceu à Carmen e ao professor. Carmen entregou à ela uma folha amarela que pedia informações como data de nascimento, instrumentos que toca ou gostaria de tocar, nome completo, etc. Cho saiu da sala com um sorriso no rosto dizendo que conseguiu.

De repente, Carmen ouve a porta se abrir. Uma menina de cabelos loiros dourados e olhos azuis escuros aparece por trás da porta.

- Olá? Eu estava passando por aqui e ouvi uma menina cantando. Vocês estão fazendo uma audição?

- Sim. - Respondeu o professor - Estamos organizando um coral aqui em Hogwarts.

- É mesmo? - a menina disse em tom alegre - Posso participar?

Carmen entortou o nariz por alguns segundos. O professor fez um sinal positivo à menina, até que disse:

- Sim, pode começar a cantar.

- Bem, acho que tenho que me apresentar antes, né? Meu nome é Shaky Isabelle.

- Olá, Shaky. - Disse Carmen - O que quer cantar?

- Bem, eu sei cantar, mas gosto de tocar flauta transversal, posso?

- Claro que pode. - Respondeu o professor - Pode pegar a flauta transversal ali na parede. - Ele apontou para a parede ao oeste.

Shaky pegou a flauta e começou a tocar.

Os olhos de Carmen brilharam ao ouvir a música de Shaky. A garota tocava extremamente bem. Carmen levantou-se e começou a bater palmas.

- Bravo, você toca muito bem!

Shaky corou.

- Muito obrigada, senhorita!

- Bem-vinda ao Hey, Music Wizard, o nosso coral. - Carmen entregou a folha amarela à Shaky.

- Muito obrigada! - Shaky disse e saiu da sala sorridente.

O próximo foi Colin, que não agradou muito.

Depois dele, que foi reprovado, Neville (que também não conseguiu), Luna, que encantou o professor e Carmen com sua voz doce, Hermione, que impressionou com seu grande talento com o piano, Ron, que tentou e conseguiu, Ginny, que desafinou muito e não passou e Padma, que agradou bastante com sua voz poderosa, foi a vez de Draco.

- Olá, Malfoy. - Disse Carmen - O que vai cantar?

- Uma música que eu mesmo escrevi. Se chama King, aposto que irão gostar. - Draco mexia muito na gravata.

- É um bom nome. - Disse o professor - Comece, por favor.

- Look at me. I'm the king of the world. I have money. I have girls. Everybody knows my name.

Apesar de Draco cantar bem, o professor e Carmen se olharam com um olhar de desprezo ao bruxo.

- So, listen to my voice. Feel my power. This is me. Because I'm the king of the world.

Carmen fez um sinal para Draco parar de cantar.

- Muito bem, Malfoy. - Disse ela - Você canta muito bem. Mas... Terá que parar de escrever essas letras esnobes, ouviu? Pegue seu folheto e bem-vindo ao Hey, Music Wizard. - Carmen estendeu a mão com o folheto.

Draco fechou a cara e pegou o folheto com raiva.

Quando Draco saiu e viu que Harry era o último da fila, deu uma risada e disse com desprezo:

- Má sorte, Potter. Aposto que não canta nada.

Harry apenas fechou a cara, mas preferiu não arrumar briga. Respirou fundo e entrou na sala confiante de si.

- Harry. Que surpresa! - Exclamou Carmen - O que vai cantar?

- Eu não sei.

- Não? Como não?

- Eu posso improvisar?

- Bom... Acho que sim...

- Obrigado.

Harry fechou os olhos, respirou fundo mais uma vez e cantou aleatoriamente:

- Sometimes I feel like a star lost in the world. Sometimes my dream it's run to the sky. I need to found my way and scape of this prision. Feeling like a idiot on the ground.

Carmen começou a lagrimejar. Era o melhor que ela havia ouvido cantar em toda sua vida. Percebeu que Harry cantava tudo com o coração.

- But don't quit. If you fall, you'll need to get up. The darkness can turn you into a bad person. Listen to me.

Carmen foi às lágrimas. De emoção.

- I'm singing with my heart. I never sang before. And I'm singing well because it's all with hope and love.

Carmen se levantou e andou lentamente até Harry cantando:

- I'm crying because you sing with your heart. I know, you never sang before. But this is all with your hope and love. It's the best song of the world.

- Do with your heart and wait for something happen. I'm impressed with my voice.

- Because you are singing with your heart. - Carmen colocou as mãos sobre os ombros de Harry - Always sing with your hope and your love. I'm feeling your feelings with this song. I need to...

- ... Run to sky.

- Yeah, it's my wish now.

Carmen parou de cantar e aplaudiu.

- Harry, você cantou com o coração e me fez chorar de emoção. Eu pude sentir seus sentimentos e isso foi maravilhoso. Bem-vindo ao Hey, Music Wizard. Você sempre será bem-vindo. - Carmen o abraçou.

- Obrigado, Carmen.

Depois de pegar o folheto amarelo, Harry saiu da sala feliz e mais confiante em si mesmo. Estava se sentindo muito melhor e foi um momento muito importante de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Music Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.