Amor Irresistível escrita por Demena_Semi


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi muito quente não liguem para minha imaginação fertil OK!! BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129682/chapter/15

Selena Narrando                                           

- Demi! Ai, me segura!! Falo para Demi, pois, quase tropeçava na hora de entrar em casa, quando ela me ajuda a entrar encontro em casa, vejo muitos cartazes e balões pendurados, com mensagens e frases lindas dos meus fãs que amo demais, consegue lê alguns:

-Que bom que estás bem!!

-Sentimos muito sua falta!!

-Selena nos te amamos.

Não consegue segurar minhas lágrimas de felicidade, ao ver a quanto os fãs que tanto amo se importaram comigo, eles para mim são muito importantes.

Demi vendo minhas lágrimas me abraçou me dando um selinho, então começa a falar:

-Seus fãs e os meus são os melhores!

-SIM são!!

Puxo seus lábios para o meu quanta falta sente do seu gosto, na minha boca ela era meu vício eterno, aprofundei o beijo precisa tê-la para mim, agora, estava doendo à falta de ter seu corpo, perto do meu novamente, ela vendo meu entusiasmo, me afastou rapidamente dela, não entende, então falou:

-Sel você acabou de sair do hospital não podemos, fazer isso você precisa de repouso!Ela me falava preocupada.

Não falei nada olhei para o chão respirei fundo e falei:

-E você tem razão!Não pude esconder minha decepção, pela voz, mais pelo menos meu rosto ela não veria, já que saiam, algumas lágrimas, eu sei que tinha acabado de sair, do hospital, mais estava bem poxa, será que ela não sentiu minha falta como eu dela.

-Vou tomar um banho! Viro-me e dou as costas pra ela indo, para meu quarto, não deixei ela me falar nada, subi rapidamente a escada tentando segurar o choro, entro no banheiro, tranco a porta, entro no chuveiro, e ligo a torneira, parecia que o toque da água em mim, fazia toda tristeza se afastar, Demi está certa, não vou fazer nada só repousa, e melhor mais ser rejeitada, foi meio duro, depois de tanto tempo, longe dela, pensava que ela sentia o mesmo,mais acho que me enganei, sai do chuveiro e abro a porta do banheiro olho, para o espelho antes de sair, meus cabelos estavam uma bagunça, meus olhos vermelhos por causa do choro, acho que fiquei, muito sensível por causa, do acidente eu, não era assim.

Fui em direção ao meu guarda roupa,quando vejo através do espelho Demi olhando-me meu coração vai a mil por hora, ela então fala:

-Amor desculpa-Eu não devia ter falado daquele jeito, eu sei que você está sentindo muito a minha falta, eu também, a sua você não sabe quando está sendo duro lhe ver chorando por minha causa, e vendo você desse jeito e não pode te tocar, não quero que você fique mal meu amor.

Ela se levanta, vou a sua direção, não queria mais que ela falasse nada, o meu desejo iria ser atendido agora, ela ficou me olhando, como se eu tivesse saído e entrado outra pessoa, e era mesmo meu olhar já transmitia o que iria acontecer com ela.

Paro na sua frente, ela não agüenta a aproximação, e começa a me beijar desesperadamente, acho que ela estava sentindo a mesma coisa que eu agora, a derrubo na cama, ela me observa preocupada e fala:

-Sel você acabou de sair do hospital, não posso fazer isso com você!Ela me fala tentando me desencorajar mais é tarde demais para isso, apenas lhe dou um sorriso malicioso e falo:

- Quem disse que é você que vai, fazer alguma coisa comigo Demi, você já teve sua vez agora é a minha.

Retiro minha toalha, e vejo os olhos dela se arregalarem de desejo, saiu da cama, e retiro seus sapatos, e começo a beijá-los, subi em cima dela retirando sua calça, e roçava meus lábios em sua perna, a fazendo tremer de ansiedade, me sento em suas pernas e começo a tirar sua blusa, e ela me ajuda, começo a dar leves mordidas e beijos em sua barriga,passando minha mãos em seus lados, a fazendo arrepiar todinha, retiro seu sutiã e começo a beijar e acariciar seus seios, ela gemia meu nome, aquilo só fazia eu querer das mais prazer para ela, dei uma leve mordida em seu pescoço, ela não conseguiu mais se segurar, puxou meus lábios para o dela, me beijando enlouquecidamente, fiz minhas mãos caminharem, até sua calcinha a retirando agora, estávamos nos duas sem nada, e era a minha vez de fazê-la sentir prazer, coloquei meu indicador, entre suas pernas ela abriu rapidamente, então a penetrei ela estava gemendo de prazer, coloquei outro e ela gritou, morde seus lábios, e acelerava em baixo, ela chegou a ficar sem ar, e minhas forças foram embora, deixei do seu lado esperando ela abrir seus olhos novamente, ela se virou de frente para mim me dando um selinho e falando:

- Eu te amo Selena Hoje foi à melhor noite da minha vida!! Ela me abraça e nos entregamos ao cansaço, dormir em seus braços o melhor lugar onde poderia estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AI GENTE QUE ACHARAM!! MEREÇO COMENTS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.