Amor Irresistível escrita por Demena_Semi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam o primeiro capitulo e podem me dizer se esta legal ou não. É minha primeira fic, apartir do 1 capitulo é pela visão da Selena, a da Demi apartir do 2 capitulo elas já são moças ok!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129682/chapter/1

1.CAPITULO

Era o8:00 da manhã quando Selena se levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal, se olha no espelho, e repara o  quanto ela mudou durante os últimos dozes anos de sua vida, ela pensa em tudo que conseguiu  desde criança  ate o presente , ela além de ser uma das atrizes mais admiradas, também era uma grande cantora e possuia muitos fãs que a amavam muito, sua familia não era muito um exemplo mais os amavam demais mesmo so morando com sua mãe. Ela não podia esquecer a sua melhor amiga  Demi, desde de quando eram crianças e se conheceram no programa Barney, jamais se largaram, eram amigas inseparavéis e elas duas tinham mudado muito fisicamente. Demi que era um pouco mais forte quando criança,  agora era umas das atrizes e cantoras mais lindas da Disney e do mundo, que ela sabia que sua bff iria ser, e ela a mudou muito, melhor tirar detalhes.

  Falando nela o celular de Selena toca e adivinha a musica Remember December,quando esse toque aparece obvio  que ERA sua Bff DEMI.

SELENA NARRANDO

-Alô!

-Alô? é isso que você fala? -Demi fala irritada

-O que você queria que eu falasse Demi? Oi bom dia? se for eu falo ok!! Oi!! Bom dia!! - Selena responde meio chateada pelo jeito que Demi ahavia respondido

- Ai sel desculpa mais eu fiquei chateada com você, poxa porquê você não veio ontem aqui em casa, ia ter nosso filme preferido, lembra o nick estava esperando você, tadinho ficou só pagando vela, pra mim e pro Joe. - Demi falava triste.

Há tinha me esquecido de avisar a Demi estava namorando com Joe, eu não gostava muito dele depois do que ele fez com a Taylor para mim ele não prestava, e so queria usar a Demi para fazer mais sucesso nas custas delas, mas ai dele se a machucasse iria se ver comigo, eu não sei o que acontece comigo mais acho que tenho uma queda pela Demi, mas segredo ok? não quero arriscar nossa amizade com uma paixonite que concerteza passará, tomara. Mais ontem foi sabado ela me convidou para assistir filme, mas serio não aguentaria ver a demi agarrada com aquele cara AIII q raiva!!

A nick tadinho ficou pagando vela, eu amo ele mais como um amigo, e a Demi quer porque quer, que eu fique com ele, mais não dá depois que namoramos, e terminamos, não quero mais nada além de amizade, tomara que ele também.

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!Sel você esta ai? - Demi perguntava do outro lado da linha impaciente.

Nossa e agora o que respondo, tenho que dá uma desculpa o pior e que, sou uma péssima mentirosa gaguejo logo, então Alex me incorpore( o papel  que interpreto em Feiticeiros de Warvely Place) depois de alguns minutos mais de incorporação hihihi respondo:

-Oi demi sorry!! E que to molhada tava me enxugando acabei de sair do banho!!

 Vai gente não era completa mentira exceto o banho hihihi ainda ia tomar.

-Hum!! Ok senhorita Selena Marie Gomez mais me responda por que não apareceu aqui em casa!! - Demi falava em tom de seriedade.

-Há DEMI!! Eu estava muito cansada depois de uma semana agitada de gravações de Feiticeiros queria dormir o sábado todo sorry a noite foi junto acabei de acordar.- Ai tomara que ela tenha acreditado um silêncio no outro lado me perturbou então uns o5 segundos depois  ela responde.

-Ok sel mais eu estarei ai na sua casa umas 11h00min!! Quero falar com você e muito importante, ah e não se preocupa com almoço to indo de carro, a gente almoça naquele restaurante legal que gostamos ,ate daqui a pouco .

- Há tá bom Demi! Esperarei você beijo ate mais!! XAU!!!

-Xau!!- Demi responde..

Tudo bem agora Alex vá embora volte SELENA!!hum hum!!kk So meio doida as vezes. E mais doida ainda por ter mentido para ela!! Que raiva porque eu tinha que ter me apaixonado logo pela minha melhor amiga, acho que tenho que me internar passar um tempo longe dela seria melhor pra nos duas !! E olha a situação já faz duas semanas que evito abraçar ela olhar naqueles lindos olhos dela, isso ela estranhou,  eu evito ficar  a sos   com ela tem que ter mais pessoas, perto de nós quando conversamos. Não fui pra casa dela sábado, primeiro porque o Joe estaria lá e não o suporto, e  segundo não aguentaria assistir diário de uma paixão, sendo que minha paixão estava nos braços de outro, e agora fiz besteira de deixar ela vim a minha casa, ela esta vindo e eu to sozinha em casa e  pior almoçarmos juntas aiiii não sei , se conseguirei disfarçar,sou boa atriz mais quando a sentimentos com pessoas que amo, sou péssima em disfarçar,mais  uma coisa eu tenho certeza ela nunca se apaixonaria por mim, sendo que ela e apaixonada pelo joe.

Essas duas semanas evitando ela foi cruel pra mim, e pra ela também, minhas amigas perguntavam o que tinha acontencido tay e miley eram muito juntas da demi e viam me visitar nos set de  Feiticeiros, e aproveitavam tambem e me falavam que a Demi estava triste comigo, e elas queriam saber o que tinha acontecido comigo. Como sempre, durantes as duas semanas que me visitavam, dizia que estava muito ocupada, mais quando tivesse tempo falaria com DEMi, elas ficaram tristes mais não falaram nada e foram embora. Me partia o coração fazer isso mais aquilo, era uma coisa para ser esquecida esse meu amor pela Demi ,tem que ser extinto antes que  prejudique a ela e a mim também, e não queria a miley e a tay envolvidas nesses meus problemas.

Agora Demi esta vindo, ai agora, não dá mais para escapar tenho que me arrumar ,quanto mais rapido eu conseguir  distrair a Demi pra ela não tocar no assunto “porque estou estranha com ela”, me sentirei protegida,então torçam  que esse meu plano dê CERTO não posso perder minha melhor amiga por esse amor maluco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.