Isabella Potter escrita por fics_rose


Capítulo 3
Capítulo 3-Alice Humana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129681/chapter/3

 Bella Potter:

 E agora?Eu tinha que voltar pra comunidade bruxa.Eu tinha que falar com Dumbledore.Mas como?primeiro,tinha Charlie.Apesar de recuperar a memória,e saber que ele não era meu pai,eu ainda amava ele.Tinha certeza de uma coisa:Charlie sempre seria meu pai trouxa.Mas como explicar isso pra ele?

 Mas ai eu me lembrei de uma coisa:eu sempre andava com um pouco de poção polissuco comigo.Como era objeto mágico,estava no meu bolso.Se Alice quisesse me ajudar eu ganharia tempo com Charlie.

 Quanto a Jake?eu poderia explicar para ele depois.

 Por íncrivel que pareça,os Cullens conversavam entre si.Não fazia um silêncio mortal.

-Eu tenho que ir a um lugar.-disse.

 Tinha meu plano formado:aparataria em Hogsmeade,iria a pé para Hogwarts.Eu sabia o encamento pra destravar e travar a barreira.Falaria com Dumbledore.Eu confiava nele.

 Mas tudo desmoronou quando ouvi aquela voz que tanto amava:

-Eu vou com você.

 Suspirei

-Eu não acho que seja uma boa idéia.Se o ministério souber...

-Não importa.Eu vou.

 Ele parecia tão decidido,tão ímpassivel.Não tive coragem de negar.

-Tudo bem.Mas...-suspirei antes de me virar para ela-Alice,voce topa me ajudar?

 Ela franziu o cenho.

-Claro,mas...como?

 -Temos Charlie,certo?ele vai notar se eu desaparecer por muito tempo.Você poderia fingir ser eu por um dia?

 -Bella,como?nossa altura é diferente,cabelo,olhos.Charlie pode ser humano,mas não é idiota nem cego.

-Eu tenho uma solução pra isso.Mas só se você topar.

-Eu topo.

-Qualquer coisa?qualquer coisa mesmo?

 Ela assentiu.

 Eu sorri e tirei o frasquinho do meu bolso.

 Ela fez cara de confusão e eu sorri.

 Tirei um fio de cabelo da minha cabeça coloquei-o no líquido.Ele imediatamente ficou verde-limão.Não era uma cor repugnante.Era uma cor bonita.Cheirava a margaridas.É,eu não era uma pessoa horrível.

-Beba.

 Alice franziu ainda mais o cenho,mas não disse nada.Pegou o frasquinho e bebeu tudo.

 Logo aconteceu:Alice ficou mais alta,os cabelos crescera e foram parar na cintura,não mais repicados e sim ondulados.A cor deles,antes preta,agora cor de mogno.A pele ficou um tantinho mais bronzeada.Os olhos dourados ficaram cor de chocolate.Fiquei surpresa em ver que meus seios eram,não muito mais eram,maiores que o de Alice e que o meu corpo tinha mais curvas.

 Todos os Cullens arregalaram os olhos para a minha cópia (muito) fiel.Eu apenas sorri.

-O que aconteceu?-sua voz não era mais doce e infantil,mas sim igualzinha a minha,um pouquinho mais grave,mas ainda sim aguda.-minha voz...

 -Alice...-Rosalie disse.-você,você

 -Eu o que?

 Alice correu até o espelho.Arregalou os olhos.Mas eles não demonstravam horror e sim diversão.

-Quer dizer que agora eu virei a Bella?-ela sorriu.

-É isso que a poção polissuco faz.Transforma pessoas em outras pessoas.-sorri.

-Eu me sinto tão humana.-Alice falou.-sinto fome,sinto um pouco de dor no braço.Sinto o coração batendo.Sinto sede de água.Posso sentir minha pele bem mais quente.é tudo tão bom.

-Edward,voce vai comigo?mesmo?-perguntei

-Vou.

-Então nós temos que ir.

-Mas como vamos...?

-Segure no meu braço.Devo te alertar que a sensação não será das melhores.-ri me lembrando da minha primeira aparatação com Dumbledore.Eu quase morri de raiva.Ele riu tanto naquele dia.Me achava engraçada com raiva.

 Edward segurou meu braço e eu aparetei para Hogsmeade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?desculpa a demora.Mas gente eu tenho uma BOMBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha professora de portugues disse que agente ia ver a biografia da J.K Rowling.Ta,no finalzinho da biografia,o cara,o biógrafo,pediu pra J.K. dizer o que aconteceu com os personagems que sobreviveram.Ta ela chegou num personagem que o James (o biógrafo) perguntou:
—Ele é gay?
a J.K respondeu:
—Não mas o Dumbledore É.
DUMBLEDORE GAY?!!!!!!!DESSA VOCES NÃO SABIAM!!!!!!!!!(nem eu sabia!)mas :O!!!!!!!!!!!omg!!!!!!!!!!!
mas depois dessa eu me despeço!Dumbledore é gay e se vc for parar de gostar dele por isso vc é um preconceituoso!bjs!!!!!!!!!