Akatsuki no Supermercado escrita por Rafah MMC


Capítulo 4
O Mundo Acaba Com Fogo e Água!


Notas iniciais do capítulo

Oiê!
Desculpe a demora pra postar...
Mas aí está o capítulo, com o Itachi-kun *¬* e o Kisame-san.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129654/chapter/4

Pein*cínico*- Então? De quem é a vez?

Kakuzu*super prestativo*- EU VOU!!

Todos menos Kakuzu- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Hidan*traumatizado*- Jashin-sama tenha piedade de mim pelo que eu passei!

Kakuzu*tentando argumentar*- Mas...

Pein- Nem que o Orochimaru retorne!!

Kisame- Apoiado!

Pein- Então vai você.

Itachi*cospe o suco que estava tomando*- O QUÊ?! Eu já disse que sou um criminoso rank-S que matou a família inteira! Até parece que eu vou me misturar com aquela mazela medíocre e miserável de supermercado, eu não sou como vocês.

Tobi*pensa*- O Itachi-san elogiou o Tobi??

Todos menos Tobi e Itachi*tapa na cara*

Pein- Mas de qualquer forma...

Deidara- BORA GALERA! APROVEITA QUE ELE TA ESCOLHENDO ELES E FUJAM PRAS MONTANHAS ANTES QUE MUDE DE IDEIA, UN!!

Deidara*se esconde atrás da cortina*

Sasori*entra numa boneca russa e fecha 20 bonecas em cima dele*

Hidan*levanta uma pedra de 10 toneladas que aparece do nada e se esconde embaixo dela*

Kakuzu- Mas eu quero ir!

Pein- NÃO!

Kakuzu- Mas...

Pein- NÃO!

Kakuzu- Meu dinh...

Pein- NÃO!

Kakuzu- Vão gast...

Pein- NÃO!

Kakuzu- Eu...

Pein- Não é NÃO! CARALHO!

Kakuzu- Voc...

Pein- PSIU!

Kakuzu- A...

Pein- AFF! Parece que eu estou cuidando de uma creche! Deidara! Sasori! Hidan! Saiam daí! Até parece que eu não vi vocês! Vão fazer coisa melhor!! Vocês não vão. E Kakuzu pare de resmungar. Você não vai.

*Kakuzu dá o dedo nas costas de Pein*

Pein- Continue dando o dedo e vai ver o que é bom pra gente avarenta!

Kakuzu- Como você vu isso??

Pein- Eu sou deus! Eu vejo tudo! Eu estou em todos os lugares! E sou mau!

Todos*medo*- Tá certo.

*Deidara, Sasori e Hidan saem dos ''esconderijos''*

*Deidara e Sasori saem da sala e vão pro quarto*

*Hidan vai fazer rituais*

Kisame- Então vamos Itachi-san?

Itachi- Fazer o quê?

   30 minutos depois...

Itachi*olhando famílias felizes fazendo compra*- Odeio ambientes familiares.

Kisame- Itachi-san, você não devia dizer isso.

Itachi- Ah certo. Então eu digo que odeio profundamente ambientes familiares.

Kisame*olha*- Aquele é o Orochimaru?

Itachi*desesperado*- Onde?? Aquela bicha louca tarada!!

Itachi*olha Kisame*- Você é enorme, dá pra me esconder.*se esconde atrás de kisame*

Kisame- Ei! Parece que seu irmãozinho está junto.

Itachi*sai de trás de kisame pra olhar*- O QUÊ?! Desde quando meu irmãozinho tolo usa drogas e é gay?? Olha o jeito que ele está vestido, parece o Rick Martin! Ninguém merece. Isso é uma vergonha pro clã! E olha que eu nem ligo pra ele.

Kisame- Você não mandou ele viver uma vida miserável? Parece que ele está te seguindo à risca.

Itachi- Não foi isso que eu quis dizer com 'viva uma vida miserável'. Era pra ser pior e de uma forma que não o envergonhasse ou humilhasse publicamente!

Kisame*gota*- Melhor você se esconder. O Orochimaru te viu.

Orochimaru*grita sendo uma bicha loka e abraça o Itachi*- ITACHI-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!! 

Itachi*empurrando o Orochibicha*- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Povo*olha pra cena*

Orochimaru*falando pro povo*- OLHA AQUI O MEU MACHO!! SE CORTEM INVEJOSAAAAAAAAS!!!

Itachi*desesperado*- ME LARGA!!!! ABUSO É CRIME!!!!! EU NUNCA FIZ NADA CONTRA NINGUÉM! O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO???

Kisame e Sasuke*gota*

Itachi*empurra o Orochimaru*

Orochimaru- O que foi bofe?

Itachi*puto*- Heterossexual assumido, obrigado! E você pirralho tolo, por que está aqui com essa coisa? *aponta pro Orochimaru*

Sasuke*doido*- EU VOU ME VINGAR, HUAHUAHUAHUAHUA!!!!

Sasuke*pega um salame e bate o itachi com ele*- TOMA DESGRAÇADO! ESTÁ SENTINDO A DOR?? 

Itachi*sem sentir nada*- Não.

Sasuke*doidinho, tadinho*- HAHAHAHAAAA. ESTÁ VENDO A MINHA VINGANÇA COMO É DOLOROSA?? SE ARREPENDA!! IMPLORE PELA VIDA!!!

Kisame*gota*

Orochimaru*completamente dividido, torcendo animadamente e chorando ajoelhado dramaticamente*- ISSO SASUKE-KUN! ACABA COM ELE!! NOOOOO, NÃO BATE ASSIM NELE, DEIXA MEU ITA-KUN!!!

Kisame*gota elevada ao cubo*- Eu tô rodeado de gente doida! Não basta s doidos da akatsuki??

Itachi*bate no salame com a mão*

salame*voa pra longe*

Sasuke*cara de 'como você fez isso'*

Sasuke- Peraí! *pega um baguete*

Sasuke*batendo no itachi com o baguete* - AHA! POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA!! AGORA VOCÊ VAI SENTIR MINHA TERRÍVEL VINGANÇA!!

Itachi*sem sentir nada bate no baguete e ele voa longe*

Sasuke*cara de 'como ele faz isso? como consegue ser tão fodão?'*

Sasuke- DESSA VEZ VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!*tira uma serra elétrica e a mascara do jason de dentro de uma pilha de linguiça*

Itachi*gota*- De onde isso surgiu??? Que eu saiba não vendem serras elétricas em supermercados.

Sasuke*andando igual um bebum que não ameaça ninguém, dá um passo*

Sasuke*se corta com a serra, só ameaçando ele mesmo*- ITAAAIIIII!!

Itachi*gota*

Sasuke*bambea e se estatela no chão*

Kisame- CUIDADO ITACHI-SAN!! EU VOU TE PROTEGER!!*faz aquele jutsu que enche de água que eu não sei o nome*

Kisame*enche o supermercado de água, com isso, estorando a porta com a água e fazendo uma tsunami tipo a do Japão cheia de bagulho do lado de fora*

Sasuke*todo molhado e chorando igual emo*- MEU CABELO!!! ELE PERDEU COMPLETAMENTE O CHARME NESSA ÁGUA!!! VOU PRA CASA ESCUTAR SIMPLE PLAN!!!

Orochimaru*molhado indo atrás do sasuke*- Espera sasuke-kun!!

Itachi*puto e molhado*- Kisame!

Kisame*medo*- Veja pelo lado bom, nos livramos deles!

Itachi- Pelo menos eu descobri uma coisa.

Kisame- O quê?

Itachi*cara 666*- Eu odeio tudo relacionado a feiras e supermercados tão profundamente que é mais forte que ódio odioso que odeia outras coisas odiadas.

Kisame*medo*- Você supervalorisa mesmo o tal do ódio hein?

Itachi*pega o carrinho, num momento hidan da vida*- Vamos logo terminar essa porra.

   2 horas depois...

Kisame*saindo do supermercado com a feira, acompanhado por itachi*- Viu? Não foi tão ruim! Terminamos afinal!

Itachi- É. Foi bem pior do que eu imaginava.

Kisame- Ah só por quê aquelas fangirls te perseguiram e arrancaram pedaços das suas roupas e cabelos? Por que aqueles malocas mundiça te chamaram de gay por causa do tamanho do seu cabelo? Por que a caixa que nos atendeu disse que suas marcas nas bochechas era sujeira? Ou foi por que aqueles mendigos favelados acharam que você era um deles depois do ataque das garotas? Isso fora o Orochibicha e o seu irmãozinho.

Itachi*puto*- E eu que já odiava feira antes. Agora isso é o apocalipse!

Kisame*feliz*- Tem razão. Pelo menos não pegamos peixe!

Itachi*momento hidan*- Foda-se.

Kisame- Certo, vamos logo Itachi-san.

Itachi- Antes eu quero fazer uma coisa.

Kisame- O quê?

Itachi*dá um olhar psicótico pro supermercado*- Amaterasu!

Povo- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! O SUPERMERCADO TA PEGANDO FOGOOOOOO!!!

Supermercado*reduzido a pó*

Povo*morre*

Itachi*riso psicótico e sádico*- HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!!

Kisame*medo*

Itachi*feliz*- Vamos?

   No covil...

Pein*meio desconfiado*- Vocês podem me explicar por que tudo que vocês trouxeram está molhado?

Itachi*traumatizado*- Não!*se tranca no quarto pra ouvir 'welcome to my life'*

Pein*olha pra kisame*

Kisame- Ele se recupera, foi meio traumatizante sabe?

    ''To be hurt, to feel lost
      To be left out in the dark
      To be kicked when you're down
      To feel like you've been pushed around...''

Pein*descrente*- É mesmo? 

Kisame*tentando melhorar a situação*- Pelo menos não trouxemos peixe!

   E assim, tudo terminou bem, ou quase, o Itachi depois de 1 semana ouvindo 'welcome to my life' voltou ao normal. Pelo menos até a próxima feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como ficou?
Comentem, please!
Vamos lá! Não é nada relacionado a família e você não prejudica peixes quando comenta! kkkkk
Deixem reviews!
Sasuke- É, eu não estraguei meu penteado por nada! Comentem ou vocês vão ver a vingança da sioba!! ò.ó9
Itachi- -/.-' Irmãozinho tolo...
Kisame- ¬.¬'
Orochimaru- Comentem bofes! Se comentarem ganham uma noite inteirinha com minha beleza de pessoa!
Kisame- O_O
Eu- Pode parar Orochimaru! Assim que eles não comentam mesmo!
Itachi- Assim funciona melhor: comentem ou vão ganhar 72 horas sozinhos com o Orochimaru só com roupas íntimas no Tsukuyomi.
Vocês*medo*- Okay O_O''