Akatsuki no Supermercado escrita por Rafah MMC


Capítulo 1
A decisão de Pein!


Notas iniciais do capítulo

Tentativa estúpida de comédia' Minha primeira comédia e fic então peguem leve.
Só tentem não jogar pedras ou jutsus em mim, por Jashin-sama!
Espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129654/chapter/1

   Mais um dia completamente normal na akatsuki...

Konan- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNN!!

Pein *correndo feito bicha louca em dia de liquidação na prada*- O quê? O quê? Konoha está aqui? O Orochibicha retornou? Você está grávida? Perdeu o lubrificador de piercings?

Konan *cara WTF*- Não -*cara aterrorizada*- muito pior, muito, muuuito pior.

Pein- O quê? O que foi?

Konan- Bem, é que...

Pein- PARA DE FAZER SUSPENSE MUIÉ!!

Konan *momento hidan*- Porra, me deixa falar, caralho!

Pein *assustado feito gatinho molhado*- Tudo bem, diga.

Konan *como se o mundo tivesse acabado*- Acabou a feira passada...

Pein-...

Konan *revolts alok*- Você não tem nada a dizer sobre isso?! 

Pein-...

Konan *preocupada*- Pein, amor, você está bem?

Pein-...

Konan *cutuca Pein*- Pein, voc...

Pein *alok revoltado desesperado indignado etc.*- O QUÊ????? ERA SÓ ISSO???? QUE MERDA KONAN!!

Konan- Mas Pein o que vamos fazer?

Pein*ainda revoltado*- MANDAR UM DAQUELES PUTOS INÚTEIS DESSA ORGANIZAÇÃO, ELES SÓ SERVEM PRA ISSO MESMO!!

*Deidara e Sasori passam por acaso por ali*

Deidara- Então,un, sobre aquilo, é...

Deidara e Sasori*olham pra Konan e Pein*

Pein*aponta pros dois*- VOCÊS!

Deidara*se ajoelha em frente a Pein com cara desesperada*- Desculpa líder! Eu não fiz nada, foi tudo culpa do Danna,un!

Sasori*indignado*- Hein?! Você teve muita participação sim, nem venha com essa, a culpa é sua!

Deidara*mais indignado ainda*- E que culpa eu tenho de você ter me seduzido,un?

Sasori*cara de ero*- Culpa sua ter nascido gostoso assim.

Deidara*corado e com cara de ero inocente*- O Danna também é delicioso, un.

Sasori e Deidara*se esquecendo dos outos dois, se agarram no meio da sala*

Pein*chocado*- Como eu posso ser um deus líder do mal de uma organização com gays?!

Konan- Kawaiiiiiiii!! Finalmente estão juntos!!

Deidara e Sasori*se soltam*- Hã? Não era disso que estavam falando? Não sabiam que agente tava junto?

Pein*tapa na cara*- Agora sei.

Deidara*envergonhado*- Então o que queria com agente com uma cara tão..

Pein*cara 666*- Tão o quê?

Deidara-Linda.

Sasori*com ciúmes*- Ei!

Deidara*beija Sasori*

Sasori*retribui*

Pein*cara WTF*

Konan*cara feliz*

Pein*separa os dois*-Tá, tá. Mas querem saber pra que missão mega-super-hiper-uber-muito importante designei vocês?

Deidara e Sasori*satisfeitos*- Qual?

Pein*cara lisa e sorriso cínico*- Ééééé...

Deidara e Sasori*expectativa*

Pein*levanta os braços todo animado*- Fazer a feira!!!!!!!!

Deidara e Sasori*cara de bunda*

Sasori- Que cu!! Eu não vou fazer isso!

Deidara- Essa é a missão mega-super-hiper-uber-muito importante, un?

Pein- É e vocês vão sim!

Sasori*tentando fugir*-NÃOOO

Pein*segura sasori pela capa*- Não vai fugir!!

Deidara*aproveita e sai de fininho*

Konan*irritada*- Aonde pensa que vai loira?

Pein- E vocês vão às compras sim! Ou ninguém come! Agora vão, o líder está mandando!

Pein e Konan*seguram Deidara e Sasori, tacam eles num táxi que apareceu misteriosamente e empurram o dinheiro pra eles*- Tá aqui, boa sorte.-*fecham a porta do táxi, que saiu em disparada com dois criminosos muito perigosos desesperados em direção ao supermercado*

Pein*cara de superior*-E agora sempre que acabar a feira, uma dupla da akatsuki vai, revezando, porque Pein is a good leader! 

Konan*cara de bunda*-Por favor não fique igual ao Tobi!

Tobi*surgindo do nada*- Alguém chamou o Tobi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:Deidara e Sasori no supermercado...O que será que vai rolar?Deixem reviews pra saber!Eu*sorriso colgate nada cínico*