Crônicas de Liberdade escrita por HannahGreyjoy


Capítulo 3
Inocente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129652/chapter/3

Os dois tinham acabado de sair de uma festa e ela iria o deixar em casa. 

-A festa foi incrivel. Obrigada por me convidar. - Ele disse enquanto andavam pela ruela da casa dele. 

-De nada. - Ela disse sorrindo. De repente, ouviu-se tiros. Ela instintamente o abraçou. Não poderia se diser que os dois não gostaram daquilo. Ela sentiu o coração acelerar, mas não sabia porque. E ele sentiu um choque quando ela o tocou. Os dois coraram e se separaram rapidamente. O caminho continuou em silêncio.

-Até mais. - Ela disse quando eles chegaram no portão da casa dele.

-Até. - Ele disse.Então os dois cometeram o erro de olhar nos olhos um do outro.Ele se aproximou dela e deu um beijo leve. Quando ele se separou, viu que ela estava surpresa, mas depois de um tempo retribuiu o beijo. Seus rostos estavam corados, muito corados. Ela correu de volta para o carro e se deixou cair no banco de trás. Ficava relembrando o beijo doce e inocente que acabara de ganhar.Seu brimeiro beijo. Ele entrou em casa, subiu para o quarto e se deixou cair na cama. Seus ele se sentia leve, nas nuvéns. Relembrou o beijo singelo e delicado que ela tinha le dado.O primeiro beijo, da primeira paixão. Os dois sorriram feito bobos ao mesmo tempo, mas sem saber. Aquela, é a magia do inocente primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.