Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 9
Capítulo 9- a verdade


Notas iniciais do capítulo

bem gente, esse capítulo foi um partoXD(como dizia matsuri hino)
está muito tenso o clima e as cenas nesse cap., mas continuem a ler tá*corre*

divirtam-se e leiam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/9

(Misao)

Kyo estava desconfiando de minhas reações sem vida, não é para menos, eu e Buzen transamos e se ele descobrir vai matar Buzen e eu, vou morrer pelas mãos de seu clã provavelmente por adultério.

Meu nome? Misao Harada tenho 15 anos e sou uma garota quase normal, só pelo fato de eu ver youkais e também por estar prometida a morte se eu não me casar com um líder de algum clã. Apaixonei-me por Kyo Usui, o futuro líder do clã Tengu, pretendemos nos casar e tudo mais, mas não podemos fazer amor, não sabemos quais as conseqüências. Ele tem oito homens, que são servos dele, Sagami, Zenki, Houki, Soujo(seu irmão), Tarou, Darou, Saburou e Buzen, que agora está metido numa confusão enorme. Numa noite transamos, mas eu não vi, fui inconsciente disso tudo, a culpa é dele, mas também quero arcar com minhas conseqüências.

Agora, estou voltando da escola, terminar meus estudos, é o melhor que posso fazer diante de tudo isso.

-Misao, o que houve? Está tão calada. – minha mãe me perguntou quando estava almoçando.

-Nada não mãe, só estou pensando na vida... – falei isso para tentar não falar a verdade a ela, não queria meter nem ela e nem meu pai nessa história toda. – obrigada pela comida. Vou para meu quarto.

-Certo... – minha mãe respondeu. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fechei a porta e fui até a janela, estava meio nublado o dia. Eu estava inquieta, não conseguia fazer as lições só de pensar no que pode acontecer comigo e com Buzen-san.

----------------------------#-------------------------------

-Mãe, eu vou sair. – falei rapidamente pegando meu casaco que fica pendurado na parede ao lado da porta de entrada.

-Certo cuidado hein! – ela falava alto da cozinha. Fui em direção á casa de Kyo. Quero esclarecer minha decisão á Buzen sobre aquela noite.

-Olá Tarou-chan, o Kyo está?-cheguei a porta da casa de Kyo e encontrei Tarou por coincidência.

-Ah! Hime-sama! Ele está! Quer que eu o chame? – falava Tarou.

-Sim, por favor, Tarou-chan! – eu assenti a proposta dele.

Ele foi e entrou na casa novamente e depois de 1 segundo, vejo Buzen saindo da casa procurando alguém, eu acho que é eu.

-Misao, que bom vê-la! – Buzen parecia mais alegre.

-Buzen-san, eu quero lhe dizer uma coisa que farei. – falei séria.

-Fale. – falou Buzen.

-Eu tomei uma decisão importante para o meu e o seu futuro. – falei cabisbaixa, com medo de sua feição que poderia me assustar. – e-eu... Vou contar o que aconteceu ao Kyo!

-Você está louca? Ele não vai matar só a mim, mas a você também! – falava Buzen praticamente aos berros, mas ele se conteve. – Misao... Por favor, não fale nada ainda, isso é tarefa para mim, por favor... – ele falava sério, olhando meus olhos profundamente.

-Mas é mais fácil eu falar do que você Buzen-san! Ele não terá dó de você, mas de mim sim!- falei tentando conformá-lo a me deixar falar.

-Mas ai sim ele ficaria louco, se ele souber de você que eu tirei a virgindade da amada dele! Não né Misao!-ele falava alto.

-O-O que? – de repente via Kyo atrás de Buzen com seu rosto perplexo com aquelas afirmações. Seu rosto estava com um ódio tão grande que dava medo, porque eu o sentia de longe.

-K-KYO! – eu falei gritando, já estava praticamente desesperada, porque tinha medo do que ele iria fazer. – calma, não é nada do que você está pensado. – o rosto de Buzen olhando Kyo era de total medo.

-Então era isso que vocês dois estavam escondendo de mim? – Kyo estava com seu rosto desolado, quase a chorar e tanta raiva. – como pôde fazer isso comigo Misao? A pessoa que mais te amava, hein?! – eu estava em prantos nesse momento. – e você Buzen, logo o mais velho dos meus amigos foi fazer isso comigo? Vocês dois são amantes desde quando, hein?!

-K-Kyo, não é nada disso, não somos amantes! Aconteceu sem nós dois percebemos!- - falei tentando acalmar os ânimos.

-Não Misao, eu que devo resolver isso. – Buzen foi á minha frente. – Kyo-sama, sinto muito pelo que fiz, mas eu... Fiz isso sozinho, ela estava dormindo quando... Fiz amor com ela. Ela não tem culpa de minha volúpia.

-O-O que? Você fez isso a ela? Misao é verdade? - Kyo me perguntava com fervor. Eu assenti.

-Não faça nada a ele Kyo, por favor!-eu falva gritando para tentar não piorar a situação.

-Chega Misao, perdi minha paciência. – Kyo veio em minha direção e me segurou pelo pulso e me levou para dentro, eu tentava me soltar, mas não conseguia. Todos os servos nos olhavam confusos. Kyo nos trancou no seu quarto e me jogou na cama.

-KYO! – ele estava tentando me assediar naquele momento. – PARE, POR FAVOR!!

-Fique quietinha agora, Hime-sama. – ele falava com um sarcasmo irreconhecível.

Ele tirou suas roupas e tirou minhas roupas baixas, eu tentava me soltar, mas era impossível, Kyo era muito forte.

-N-NÃO, KYO, NÃÃÃO!!- eu gritava, mas ninguém vinha estava com muito medo.

Ele me penetrou com tanta força que gritei alto, ele se movimentava tão rápido que me fazia delirar, ele não parava. Eu queria me soltar, mas não adiantava, ele não olhava nem para meus olhos. Até o momento que ele se satisfez, ele parou e me olhou.

-Sentiu o que eu senti Misao? HEIN?!- eu não conseguia olhar mais seus olhos, eu estava tomada de vergonha e medo. – não queria que isso tivesse que acontecer, mas agora é tarde, você me traiu com Buzen... – ele chorava quieto. Ele saiu do quarto e foi para fora, me deixando toda nua e sozinha naquele quarto.

-K-Kyo...snif. – eu não conseguia parar de chorar. – KYOO!!! – eu gritava sem motivo.

-HIME-SAMA! Meu deus, o que houve? – Zenki e Houki vinham em minha direção tentando entender aquela situação. – o que houve hime-sama?- Zenki perguntava me levantando, não olhando para mim, que estava nua.

-K-Kyo...snif... – só conseguia pensar nisso.

-Zenki, calma, deixe ela se recompor. – Houki falava tentando acalmar Zenki, que parecia enraivecido.

Algo muito ruim ainda estava por vir, eu sentia em cada segundo que passava... Eu só... Queria nunca mais sentir tudo àquilo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, ai está!
sitruaão complicada né gente?O.O
até eu fiquei com medo de minha mente sordidaXD

escrevam reviews hein?

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.