Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 6
Capítulo 6-dúvidas


Notas iniciais do capítulo

bem, demorei mto, provas chegando e ai, sabe como eh q eh^^

tomare q vcs gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/6

(buzen)

-k-kyo-sama...!?-meus olhos pareciam querer sair de minha face pálida, com medo do que poderia acontecer.

kyo-sama me olhou confuso, pela minha face assustada, ele deu um leve sorriso.

-o q houve buzen?está com medo?--ele estava rindo de mim, sem saber da verdade, tentei disfarçar o medo e dei uma leve risada.

-não kyo-sama. bem vindo novamente.-me inclinei, como qualquer sudito fiel a ele e sorri.

-misao....aonde vai?-kyo-sama observou bem a ausência de misao.

-eu vu para a casa dela tomar um banho e se arrumar para a escola.-disse misao meia medrosa.

-hum....-ele fez uma cara de tédio.-vou me arrumar, tenho que dar aulas também.

-tudo bem!tchau...-ela se retirou da sala.

meus olhos seguiram seu rastro aos poucos.

-o que houve buzen-san?-houki me perguntou com seus olhos serenos fechados, curioso.

-ah!n-nada não!hehe-fiquei meio assustado, mas eu disfarçei com um sorriso pequeno.

sentia que aquele dia não seira fácil para esqeucer o que aconteceu na noite passada. não esquecerei seus femidos, sua pele, seu cabelo calado em meu corpo, suas lágrimas e seus susssuros para ele, kyo.

----------------------------#----------------------------

já havia passado uma semana e misao não havia aparecido mais em casa, fiquei preocupado.será que kyo-sama havera descoberto tudo e deixou em segredo ou mesmo ela tenha fugido?so sabia que kyo-sama estava muito desconfiado com seu sumiço.

-buzen, venha aqui.-kyo-sama me chamou, eu estremeci, parecia meu corpo se paralizar, mas fui me arrastando praticamente.-buzen....misao ficou estranha quando dormiu aqui, com você e tarou. sabe o que aconteceu a ela?

não sabia mesmo o que falar.seria melhor eu falar o que tinha acontido ou mentir?nenhuma das duas opções eram fáceis.

-hum...bem...eu....-estava quase inaudível.

-kyo-sama!-tarou gritou dos fundos da casa.

-vou ver o que aconteceu, já volto-kyo-sama saiu de minha frente e foi em direção á porta.

ele veio sorrindo dessa vez com misao ao seu lado.ela parecia mais...bela, exsuberante.

-o-olá buzen-san, tudo bem?-ela me perguntou inocentemente, percebendo meu rosto corado e medroso ao olhar seus olhos cor de mel.

-s-sim hime-sama!você desapareceu, o que houve?-perguntei meio cabisbaixo.

-eu que a pergunto, o qeu houve?-kyo-sama assentiu e perguntou o mesmo.

-ah!é que...estava estudando muito e estava também com muita preguiça....haha-ela sorriu de orelha a orelha.

-aaah...entedo.misao...vamos a varanda, faz tempo que não vamos lá não?-kyo-sama a perguntou meio discretamente, mas eu ouvi sem querer.

-ahh...claro!hehe-ela sorriu assentindo sua proposta.

eu fiquei com uma ponta de inveja dele, já que naquela noite eu a tinha em meus braços.fechei meus olhos e bufei para não lembrar de novo aquelas cenas que tanto gostei.

-zenki...vamos jogar?-perguntei para me distrair.

-aaaah, hoje não.preciso dormir.boa noite e dia.-ele bocejou e foi para seu quarto.

droga...estou vendo que hoje será difícil me distrair.curioso, fui até a porta espiar o que kyo-sama e misao falavam.eles se olhavam, como um transe.isso me deixava desolado.

-misao...me perdoe...-falei inaudível.

aquela época teria muitas dúvidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, ai está, espero que tenham gostado^^bjs e comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.