Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 18
Capítulo 18-Felicidade


Notas iniciais do capítulo

oláá! sumi, desculpem de novo*pedras na cabeça*
enfim, esse cap. tão emocionante, apesar de pequeno, falta tão pouco para acabar>.
me sinto depremidaXD
enfim, aproveitem, Buzen narrao/
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/18

(Buzen)

Parecia tudo tão perfeito, eu estava morando com quem amo, eu iria ter um filho... Mas algo tinha que acontecer para acabar com essa felicidade instantânea, a luta entre eu e Kyo.

Eu ainda não queria lutar com, na verdade, nunca quis, mas o destino é cruel quando se ama. Você sofre tanto, vive amarguradamente... Mas eu faria tudo de novo se fosse possível.

-KYAAAA!!! – ouvi um grito. Levantei de imediato e saí correndo para o quarto onde Misao estava.

-MISAO! – gritei, arrebentando a porta. Ela estava com o rosto retorcido de dor. Parecia que... Ela iria ter a criança! – o que foi Misao, me fale!

-T-Tá doendo B-Buzen... AAAAAAH! – ela gritava, chorando desesperada. Eu não sabia o que fazer.

-Buzen, saia, isso é comigo. – minha avó falou.

-M-Mas, Baa-san... – retruquei.

-Você quer vê-la sofrendo? SAIA! – ela gritou. Eu obedeci, saindo do quarto, sem olhar para traz.

Eu estava em estado de choque. O que aconteceria á Misao?!

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – Misao gritava com uma dor que inundava meu ser. Eu queria estar ao lado dela, mas eu não agüentaria vê-la sofrer.

-Vai Misao, estamos quase lá! – minha avó gritou.

-E-Eu não vou agüentar Iro-san... – Misao gritava, tentando suplicar por uma trégua.

-Misao, acredite, estamos quase lá, agüente mais um pouco. – Iro falou. Eu estava querendo que estas preces fossem atendidas... – isso Misao! Está nascendo! Vai!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG!!! – Misao gritou.

-Buááááá, buaááá!!! – ouvia um choro fino, de um bebê assustado. Minha mente se esvaziou, parecia que... Aconteceu o nascimento... Corri até o quarto. Vi Misao sorrindo como nunca com um bebê cheio de sangue, quietinho, no colo de sua mãe. Foi à cena mais linda do mundo... As lágrimas percorriam meu rosto feliz.

-M-Misao... – gaguejei. Ela me olhou com seus olhos brilhando.

-Venha Buzen, venha conhecer seu filho... – ela me chamou. Fui ao seu lado meio receoso. Mas a criança era extremamente bonita...

-É um lindo menino... Parabéns... Ele é lindo, como a vovó aqui! Huhu. – Iro falou feliz.

-Realmente... – falei meio avoado.

-Obrigada Iro-san... Sem você, o Buzen e quem me ajudaram, eu não conseguiria ter essa criança... – Misao agradecia tão feliz. Nunca a vi tão radiante.

-Não foi nada... Então, como irá se chamar a criança? – Iro perguntou. Misao olhou fixamente á criança e sorriu.

-Bem, Ryo. – Misao falou convicta. Era um nome simples.

-Por que esse nome? – perguntei ingênuo.

-Porque Ryo quer dizer brilhante, reluzente. Ele reluziu minha vida... Como você o fez... Hehe. – ela explicou. Eu fiquei tão feliz com aquelas palavras que não resisti e a beijei de surpresa. Ela ficou corada.

-Agora, Misao, precisamos dar um banho na criança, e você, recuperar as forças. Ele meio Tenguzinho aqui dará trabalho. Huhu. – vovó riu. Misao fez cara de triste, não querendo largar a criança.

-Calma Misao, minha avó não fará mal á criança... – tentei acalmá-la. Ela assentiu, entregando a criança á vovó. Iro saiu do quarto, me deixando a sós com Misao. Precisávamos conversar...

-Está feliz Buzen? – Misao perguntou primeiro, quebrando o silêncio.

-SIM! Muito... Ryo é lindo, perfeito como você... – falei meio acanhado, ela riu.

-Que bom, foi tão difícil tê-lo, e foi tão rápido... Eu senti as contrações e pronto, o tive. Haha. Ele é apressado como o pai... – Misao riu. Eu pensei “Qual dos pais...?”, mas fiquei quieto, para não acabar com a harmonia.

-Prontinho... Está limpinha a criança! Não é Ryo-chan! Huhu. – Iro veio sorrindo como uma avó feliz. – segure a criança um pouco Buzen! – ela falou já em entregando a criança.

-N-Não, eu tenho medo de derrubar o bebê! – retruquei. Iro riu e Misao também.

-Tome, não tenha medo... – Iro me tranqüilizou e entregou a criança. Quando ele ficou em meu colo, senti uma paz...

Ele era tão perfeito, tão calmo... De repente, ele segurou meu dedão forte, até demais para um bebê recém-nascido. Fiquei com cara de tacho. Olhei seu rosto sereno e do nada, ele abre os olhos, os grande e violetas, eram tão belos quanto os de Misao. Ele sorriu para mim, parecendo já me reconhecer.

-O-Olhem, ele abriu os olhos! – indaguei. Iro veio á meu lado.

-Que lindos... Mas não puxou nenhum dos dois... É violeta... – Iro falou. Misao ficou curiosa.

-Venha aqui, eu quero vê-los! – Misao reclamou. Ri e fui ao seu lado. Ela olhou tão fixamente e lágrimas saíam dos olhos dela. Ela parecia tão impressionada com aquilo tudo...

-Não chore Misao, você não está feliz? – perguntei.

-Não, é que... Parece nem comigo, mas sim com você e o Kyo... Eu me sinto culpada por essa criança não saber seu pai... Porque parece ser dos dois... Perdoe-me Ryo, me perdoa Iro-san, me perdoe Buzen... Snif... – ela pedia desculpas.

-Não foi sua culpa, mas se não for só meu tudo bem, eu amo essa criança como ninguém amou... Fique tranqüila, porque não te culpo... Só te amo Misao. – tentei acalmá-la. – tome, segure-o, vou buscar uma coisa! – entreguei a criança a Misao, que ficou com cara de confusa e fui buscar a câmera antiga que havia em casa. Queria registrar aquele momento...

-O que foi Buzen? – puxei Iro que reclamou.

-Quero que você me case com Misao, por favor! – indaguei. Ela parecia pasma.

-C-Certo, mas só se Misao-chan quiser... – Iro falou.

-Misao, quer se casar comigo amanhã de manhã? – perguntei. Misao parecia não acreditar.

-A-Amanhã? Já? – Misao parecia confusa. Ela me olhou pensativa e tomou a decisão. – Sim, eu quero. – eu fiquei em choque, ela aceitou mesmo?!

-S-SÉRIO? – perguntei pasmo, ela assentiu sorrindo. Fui rapidamente á ela, buscar seus lábios que tanto necessitava. Juntamos-nos pela felicidade que sentíamos. – obrigado Misao, eu te amo...

-Eu também Buzen... – Misao retribuiu o carinho.

Parecia tudo tão feliz, Ryo trouxe uma felicidade tão boa para nós... Uma felicidade única...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? postem reviews, please>...
bjs e até o prox. cap.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.