Academia Particular Militar Autobot escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
Vamos viajar, "amiga"? PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Clio- 0o0Annalolo (eu)
Amanda- Mandy-Jam (Grande amiga!)
Cierra- inventada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129636/chapter/2

Sari e Annie tinham chegadas á estrada de terra, era o único caminho até a academia.

Sari, entediada, olhou através da janela enquanto o carro pulava pela estrada estreita e cheia de curvas. Sari pudia ver, á distância, colinas avermelhadas sob um céu brilhante.

Árvores brancas e atarracadas se enfileiravam ao lado da estrada, como postes de cerca. Elas estavam em terras perdidas, selvagens; não passaram por uma casa ou fazenda fazia quase uma hora.

O carro pulou e Sari saiu dos pensamentos começando a rir, mas logo parou vendo a expressão irritada da Annie.

-Você está bem?- Perguntou Sari.

-Essa estrada vai arruinar meu carro!- Rosnava ela, quase arrancando o volante.

Sari voltou a olhar a janela. De repente, Annie para o carro.

-Annie, que isso?- Perguntou Sari assustada.

Fingindo ignorar a pergunta, Annie sai do carro e começa a andar pelas árvores brancas, pegou o celular e começou a falar.

-Eu, hein?- Perguntou Sari. Abriu a porta e saiu observando Annie.

Sari tirou o olhar dela e ouviu um barulho, como o de um carro funcionando mal. Ela se virou e viu uma moto parada há uns 3 metros dela e nele dois garotos. Ambos usavam um uniforme e Sari reconheceu na hora os símbolos vermelhos no lado direito da camisa deles.

Sari correu até eles.

-EI! O que houve?!- Gritou ela.

-Quem é você?- Perguntou o garoto á frente.

Tinha cabelo azul escuro e usava o uniforme da academia autobot, short preto e botas azuis claras com uma listra azul escura. Usava um óculos azul escuro que ficava pontuda na parte do nariz.

-Sou Sari Sundac, eu e minha amiga somos novas na academia autobot!- Respondeu ela.

-Que legal, eu e meu irmão também somos novos na academia!- Falou o garoto de trás.

Ele tinha cabelo laranja e usava um óculos amarelo e branco na testa, tinha olhos praticamente amarelos, usava o uniforme da academia autobot. Usava um shorte preto e botas beges e laranjas.

-Qual o nome de vocês?- Perguntou Sari.

-Meu nome é Jetfire e o do meu irmão é Jetstorm. Juntos, somos os Jettwins!- Falou o garoto de cabelo laranja.

-Precisam de ajuda com a moto?- Sari se virou e viu Annie encostada no carro dela.

-Ah... Sim. Parece que o motor pifou...- Falou Jetstorm triste.

Annie andou até eles, olhou a moto de perto e encarou os Jettwins.

-Se quiserem, podemos levar a moto e vocês vão juntos com a gente. Que tal?- Perguntou ela com a voz serena.

-Seria uma boa! Não se importariam?- Perguntou Jetstorm.

-Claro que não. Agora, vamos levar a moto, andam!- Falou Annie e então os irmãos empurraram a moto até o carro. Conseguiram de alguma forma prender a moto em cima do carro. Os dois garotos colocaram mochilas, Sari nem tinha visto, dentro do porta malas e se sentaram nos bancos de trás.

Annie começou a andar o carro enquanto os dois garotos de trás falaram uma língua que nenhuma das duas entendiam.

-O que estão falando, hein?- Perguntou Sari.

-Russo. Nascemos lá, em Rússia.- Falou Jetfire.

-Legal! Nós somos de Detroit... -Respondeu Sari.

-Olhem!- Chamou Annie e todos olharam para onde ela apontava:

Uma grande plataforma de ônibus ou trem de concreto cinza claro, e milhares de crianças e adolescentes estavam lá em pé, todos usavam o uniforme da academia autobot.

-O que eles estão fazendo ali?- Perguntou Sari. Notou que alguns não usavam o uniforme.

-Vocês não sabem?- Perguntou Jetstorm.

-Temos que parar aqui! Daqui a pouco um ônibus virá buscar a gente, depois , eu acho, teremos que ir em um trem!- Respondeu Jetfire.

-Ônibus?! Trem?! Por que tanta frescura até chegar lá?!- Reclamou Annie. Parecia nervosa.

-Lembra do que Ultra Magnus nos disse?- Cutucou Sari Annie.

-Vocês falaram com Ultra Magnus?!- Perguntaram os Jettwins.

-Sim! Agora, vamos antes que o ônibus chega!- Falou Sari e os quatro saírem do carro. Alguns alunos olharam para aquele carro roxo, alguns garotos com olhos brilhando falando sobre qual seria a potência do carro, as garotas dizendo que ela deve ser rica e que carro chique.

Os Jettwins pegaras as suas mochilas e agradeceram. Saírem para um grupo de garotos que pelo visto já conheciam. Sari e Annie decidiram passear um pouco entre o grupo, talvez conhecer novas pessoas.

Annie saiu quase correndo deixando Sari de costas para a multidão.

Recebeu um tapinha no ombro. Quando Sari se virou, deu de cara com três pessoas.

-OOOOOOOOOI! Sou Clio, prazer, como vai?- Falou A menina que tocou no ombro da Sari.

Ela tinha cabelo verde claro que ia até a cintura ondulados, olhos marrons claros e sobrancelha um pouco grossa. Usava uma blusa com mangas curtas, amarela clara com duas listras verde claras, uma saia verde clara que nem as listras. Usava sapatilhas amarelas claras e estava com um sorriso enorme no rosto.

-Ah... tudo bem. Sou nova aqui, Clio e você?- Perguntou Sari.

-Sou veterana há cinco anos! Esse vai ser meu sexto ano em seguida! Bom, nunca tirei notas altas... Mas a Amanda sim!- Falou Clio sorrindo e apontou para a menina no lado dela.

Ela era um pouco baixa, e tinha cabelo azul claro até as dobras do joelho e eram tão lisos quanto as da Annie, ela tinha olhos marrons claros. Usava um vestido azul claro e tinha um cinto branco na cintura fina, ela usava um par de botas azuis e com uma listra branca.

-Oi, sou também nova aqui. E não se preocupe, Clio tem um parafuso á menos desde que nasceu mas é gente boa!- Falou Amanda em uma voz calma e suave.

-Acho que quando ela nasceu caiu em um poço de café e energético!- Falou outra garota.

Tinha cabelo preto e muito ondulado, era alta e a pele quase branca. Tinha olhos violetas e usava um vestido roxo e botas pretas.

-Qual seu nome?- Perguntou Sari.

-Cierra.- Falou a garota de cabelo preto.

Sari arregalou os olhos e se lembrou do seu sonho onde ela dizia para um garoto que ela tentava enche-la da ciúmes...

-Eu sou a única veterana entre eu, Mandy e Cierra. Elas são novas e você também, que tal a gente ser amigas?!- Perguntou Clio com um sorriso enorme.

-Claro!- Respondeu Sari.

-Sari?- Perguntou Annie de longe.

-Oi, Annie!- respondeu Sari.

-Sari, o ônibus tá chegando! Vamos?- Perguntou Mandy.

-Claro!- Respondeu ela e logo todos entraram em um ônibus enorme.

Antes de entrar, Annie pegou o celular e conversou com alguém.

-Acha mesmo que vai dar certo, chefe?- Perguntou ela.

-Claro que sim, filha. Mas não se revele agora. Espere pelo momento certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWAHAHAHAHAHAHA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Particular Militar Autobot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.