O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 6
Saimos Em Missão


Notas iniciais do capítulo

Gemtem, oie! Esse capitulo eh bem pequeninho, tipo, minusculo, eu fikei sem ideias de como fazer por isso acho que hoje os unicos capitulos que eu vou postar vai ser esse e o anterior, se eu tiver uma crise de tédio eu escrevo o proximo capitulo.        Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/6

        POV Percy

    Eu e Thalia estávamos conversando no pier do lago de canoagem então de longe eu vi um pessoal olhando o quadro de avisos e saindo de lá rindo, dei um sorriso malicioso e olhei para a Thalia, ela também estava olhando. Ela virou-se e olhou para mim dando um de seus melhores sorrisos maliciosos.
Só quero ver a cara do Nico quando ele perceber o que fizemos. - Thalia falou.
Opa! O que você fez... eu só tirei a foto. - falei inocentemente.
Você fez o principal, sem a foto não teria cartaz.
Me pegou.
    De longe pude ver várias pessoas rindo, eu e Thalia voltamos a conversar até que eu vi Quíron vindo na nossa direção. “Vamos sair em missão hoje.” pensei e o Quíron chegou a nós dois.
Percy, Thalia, suas coisas já estão arrumadas para a missão?
Sim. - falamos em uníssono.
Ótimo, peguem suas coisas e vão para a colina. Vou procurar o Nico e mandá-lo fazer o mesmo.
Tá bom, estamos indo. - falei enquanto eu e Thalia corríamos em direção aos chalés.
Acho que o Nico só vai ver o cartaz quando voltarmos. - Thalia falou.
Também acho. A gente se vê lá na colina. Até mais.
    Fui para o meu chalé pegar minhas coisas, peguei minhas coisas e antes de sair acabei parando porque vi uma foto minha e da Annie no começo do nosso namoro, uma foto que o Quíron tirou, eu e ela estávamos no campo de morangos e eu beijava a sua bochecha. Sorri me lembrando desse dia. “Eu prometo que vou te encontrar Annie. Nem que eu morra fazendo isso!” pensei olhando a foto.
Vocês dois formam um lindo casal. - falou uma voz familiar
Você acha, Claire?
Aham.
Também acho. - brinquei e coloquei a foto no lugar olhando Annabeth.
 Ela faz muita falta?
Faz sim. - ela sorriu. Bati a mão na cabeça. - Tenho que ir Claire. A gente se vê quando voltar de missão. - dei um beijo em sua testa e sai.
Tchau. - ouvi ela gritando.
            POV Thalia
Nossa, como o Percy tá demorando! - reclamei
Aham! Aquele ali tem uma memória de peixe de matar! - Nico reclamou encostando no tronco do pinheiro.
Eu também amo vocês dois! - alguém falou a nossas costas.
Demorou porque Cabeça de Alga? - perguntei me virando e fuzilando o ser a minha frente.
Acabei me distraindo com uma foto minha e da Annie. Foi mal. - aliviei um pouco, deve estar sendo difícil para o Percy ficar sem ver a Annie, aliás, ele é namorado dela há dois anos.
Tudo bem, essa a gente vai deixar passar. Vamos logo.
Aham.
    Fomos em direção ao carro do Percy porque a vã do acampamento estava sendo usada para entregar os morangos em Nova York.
Percy, qual é a profecia? - Nico perguntou.
Mais tarde eu conto.
Você é muito sem graça Perseu! Como nós vamos poder te ajudar sem sabermos qual é a profecia?!
Apenas façam o que eu pedir e pronto!
Você é um Cabeça de Alga mesmo! - eu e Nico falamos ao mesmo tempo, nos entreolhamos e começamos a rir histericamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gentem, prometo que o próximo capitulo vai ser um pouco mais interessante.