O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 20
Capítulo Bônus - Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, me desculpem demorar tanto para postar, mas é que tem acontecido uns negócios aki em casa eu não tnh podido entrar no pc. Então só para avisar um coisinha: esse é o último capitulo da fic! T_T, minha segunda xodózinha ( a 1ª é a Como Seria Se...?). Mas de qualquer jeito, bjs, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/20

POV Percy

            Acordei às 8 da manhã e comecei a arrumar as minhas coisas, pelo jeito a Claire já tinha acordado mais cedo e foi para a praia, pois não estava no chalé.

            Quando terminei de arrumar minhas malas a trombeta soou e vi a Claire chegar que nem um furacão no chalé, olhei-a assustado.

- O que houve?

- Vim correndo para cá. – ela apoiou na cabeceira. Dei uma risada.

- Você descansa lá no pavilhão, vem. – sai do chalé com a Claire logo atrás de mim.

            Sentamos-nos à mesa depois da oferenda e comemos o nosso café da manhã. De vez em quando eu via a Claire suspirar de cansaço.

//////////////////////

            Eu estava sentado na praia quando alguém abraçou meu pescoço pelas costas.

- Oi meu amor. Tenho uma surpresa para você.

- Tem? O que seria? – vir-me-ei e coloquei-a no meu colo.

- O meu pai está indo morar em Nova York e eu vou ter que ir junto. – dei um largo sorriso.

- Onde vocês vão morar?

- Em um dos prédios perto de onde eu vou estudar.

- E onde você vai estudar? – ela deu um lindo sorriso.

- Eu vou estudar na Universidade da Goode.

- Sério?

- Claro que sim.

- Isso é ótimo Annie! – dei um abraço nela.

- Você acha?

- Claro que sim! Eu estudo lá.

- Tá estudando o que?

- Biologia Marinha.

- Hmm, olha só. Meu Percyzito tá estudando Biologia Marinha. – ela abraçou meu pescoço.

- Ué, acho que eu ia estudar o quê? Letras?

- Claro que não! – ela me beijou.

/////////////////////////////

Eu estava entrando garagem do meu prédio e a Annie estava comigo, tinha levado ela comigo para ela conhecer minha irmãzinha.

Subimos o elevador e paramos na porta do apartamento para eu procurar a chave da porta. Abri a porta e vi a Nat brincando com aquele brinquedos de montar, ela levantou a cabecinha, me viu e deu um sorriso banguela.

- Oi minha linda. – peguei-a no colo.

- Oi Perxy! – ela me abraçou.

- Como você tá?

- Eu to muinto bem. E vuxe?

- Eu to ótimo. Eu quero que você conheça uma pessoa. – me virei para Annabeth, que sorria da cena. – Nat, conheça minha namorada, Annabeth.

- Oi. – Nat falou sorrindo.

- Oi, tudo bem com você? – Annabeth perguntou.

- Annabeth, essa coisa pequena e fofa aqui... – dei um beijo na bochecha da Nat. – é a minha irmãzinha.

            A Nat deu um sorrio para Annabeth, que sorriu de volta. Minha mãe saiu da cozinha e quando me viu com a Nat no colo deu um sorriso, mas quando viu Annabeth... Eu nunca tinha visto pessoa mais feliz.

- Annabeth! – minha mãe gritou fazendo a Annie dar um pulo.

- Sra. Jackson! – Annie exclamou e as duas se abraçaram.

- Vuxe conhexe a namorada do Perxy, nanãe?

- Claro que conheço minha lindinha.

            Nós ficamos um tempo conversando, coloquei a Nathallie no chão e ela voltou a brincar com seu lego. Peguei a mão da Annie e fomos para o meu quarto.

            Ela sentou na minha cama e eu sentei ao seu lado. Ficamos um tempo conversando até que o celular dela tocou.

- Oi. – Sim, sou eu pai... – Tá bom... – Pode deixar eu falo com ele... – Pai!... – Acho bom... – Tá pai, já entendi. Beijos, tchau. – ela desligou e me olhou. – Percy, meu pai só chega amanhã e eu queria saber seu eu posso ficar aqui. Posso?

- Por mim você morava aqui, mas tenho que ver com a minha mãe. – falei e ela sorriu.

- Ok.

- Vou lá ver com ela. – dei um selinho nela e sai.

            Cheguei à cozinha e vi minha mãe com a Nat no colo e dando mamadeira para ela, a Nat tava para dormir.

- Mãe. – chamei. Ela me olhou e sorriu.

- Fala querido.

- O pai da Annie só chega aqui em Nova York amanhã, ela pode ficar aqui?

- Vou falar para ela.

- Percy. – ela me chamou quando eu virei.

- Oi?

- Leva a Nathallie para o quarto dela, por favor.

            Olhei para a Nat, o leite já tinha acabado e ela estava dormindo.

- Claro que sim. Por que não?

            Minha mãe sorriu, eu fui até ela e peguei a Nat de seu colo, ela segurou minha camisa com suas pequenas mãozinhas quando a encostei no meu peito. Sorri e sai da cozinha deixando minha mãe preparando o almoço.

            Quando passei na porta do meu quarto vi a Annabeth mexendo no laptop dela. Ela me viu passando, fechou o laptop e veio até mim.

- Minha mãe deixou. – falei, ela sorriu e olhou para a Nat.

- Que fofa, parece um anjinho! – ela passou os dedos de leve nos cabelinhos da minha irmãzinha.

- Aham. To levando ela para o quarto dela.

- Tá. Vou te esperar no seu quarto.

- Ok.

            Ela entrou no meu quarto e voltou a usar o laptop e eu fui deixar a Nat no quarto dela. Coloquei-a no berço dela, cobri-a e sai do quarto.

/////////////////////////////

            Almoçamos e eu e Annie saímos, fomos ao cinema, ao parque, visitamos o museu porque Annabeth pediu e jantamos em um restaurante bem simples e voltamos para casa. Tomamos banho (não juntos) e depois fomos dormir.

                                               FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores espero que tenham gostado da fic. Bjs, vejo vcs nos reviews. E desculpem-me a demora para postar, mas como eu disse antes, eu não tenho tido tempo para postar, e fiquei de castigo de novo em menos de duas semana. Aí já viu né!?