O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpem-me não ter postado ultimamente, mas é que eu não tenho usado muito o computador.
Vocês vão entender o último verso da profecia no próximo capitulo.
Espero que gostem. Bjs, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/17

                        POV Percy

            Quando acordei percebi que Annabeth ainda dormia em meu peito. Decidi não me levantar e fiquei olhando-a dormindo, parecia uma criança dormindo, de vez em quando ela se movimentava, mas só as mãos e as pernas e dava um gemido bem fraco.

            Depois de uns minutos vendo-a dormindo ela se espreguiçou que nem uma gatinha e abriu os olhos bem devagar, dando algumas piscadas.

- Percy? – ela perguntou manhosa se sentando na cama.

            Sentei-me atrás dela, peguei-a na cintura e sentei-a em meu colo.

- Aqui. – falei e beijei-a. – Bom dia.

- Bom dia. – ela respondeu coçando os olhos e sorrindo. – Que horas são?

- Me deixa ver. – olhei no meu relógio de pulso. – São oito e dezoito.

- Hmm. – ela me olhou nos olhos e abraçou meu pescoço. – Dormiu bem?

- Perfeitamente bem. E você?

- Também. – ela me deu um selinho e saiu da cama indo direto para o banheiro. Antes a vi pegando sua escova de dentes e escova de cabelo na mochila.          

            Olhei para a escrivaninha ao lado da cama e vi o livro que minha mão me disse para ler, até que ele não é ruim, William Shakespeare é um ótimo escritor. Peguei o livro e coloquei-o na minha mochila, peguei minha escova de dentes e entrei no banheiro, quando entrei vi Annabeth escovando o cabelo.

- Já escovou os dentes amor? – perguntei colocando a pasta na escova.

- Já.

- Hmm. – coloquei a escova na boca e quando terminei Annabeth estava fuçando alguma coisa na minha mochila. – O que você está procurando Annie? – perguntei sentando-me ao seu lado.

- Estou procurando a chave do carro que ontem você enfiou nessa sua mochila. – ela falou enfiando a mão mais ainda na mochila. – Achei! – ela levantou a mão com a chave do meu carro. Eu ri com a cara de “finalmente” que ela fez.

- Parabéns! Conseguiu achar alguma coisa na minha mochila. – Brinquei tirando a mochila do colo dela e colocando minha escova lá dentro e fechando-a em seguida. – Vamos tomar o café da manhã?

- Vamos. – ela se levantou, pegou minha mão e descemos para o restaurante para tomar o café da manhã.

            Chegando lá eu vi Thalia rindo de algo e Nico de cara fechada por causa do que a Thalia falou. Eu e Annie pegamos o nosso café e fomos para a mesa.

- O que foi que você tá de cara fechada Nico? – Annie perguntou sentando ao meu lado. Nico me olhou mortalmente.

- Espero que você esteja preparado para ser morto, pois quando chegarmos ao Acampamento eu vou te matar, seu desgraçado. – Nico falou raivoso. Aí eu me toquei. Olhei para Thalia.

- Porque você contou? – perguntei olhando para Thalia, que parou de rir para me responder.

- Ele viu no meu celular, eu acabei deixando-o olhar minhas fotos e o cartaz tava lá. – ela respondeu. – Você precisava ver a cara que o Nico fez quando viu a foto. Foi hilário! – ela caiu na risada de novo.

- Vai ser hilário o que eu vou fazer com vocês dois quando chegarmos ao Acampamento! – ele ameaçou.

- Vixi! – exclamei e comecei a comer meu café da manhã sem falar nada, e uma Annie confusa nos olhando.

- Do que o Nico tá falando? – ela me perguntou sussurrando no meu ouvido.

- Depois eu te conto. – sussurrei de volta.

            Saímos do hotel e fomos voltando para o acampamento, à viagem inteiro o Nico não falou nada, só ficou de braços cruzados e olhando para fora da janela de cara fechada.

            //////////////////

            Chegamos ao Acampamento e a primeira coisa que fiz depois de transformar meu carro em miniatura foi correr do Nico, quando eu cheguei ao topo do Nico junto com Thalia a primeira coisa que vi foi a Claire e, tipo, ela deu uma de Nico, fechou a cara e correu atrás de mim e da Thalia.

 - Thalia. – chamei.

- O que? – ela me perguntou assustada.

- Plano evasivo número três. – ela entendeu o que eu falei. Assobiei e depois de dois segundos dois pégasos desceram do céu e pousaram na nossa frente. “E aí chefe!” Blackjack falou na minha mente.

- Blackjack, plano evasivo número três. – falei e eu e Thalia subimos nos pégasos, na hora em que a Claire e o Nico iam nos alcançar nós voamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno para dar suspense, mas faz parte! Entenderam o último verso? SHUASHUASHAUSHAU! Espero que tenham gostado e por favor deixem reviews!