O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 1
Vou Para Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Gentem, fikei um tempo sem escrever mais agora voltei! Espero que gostem! Gente esse capitulo é bem curtinho.        POV Percy
        



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/1

Eu estava no meu quarto, no apartamento da minha mãe, arrumando minhas malas para ir para o Acampamento Meio Sangue. Eu estava louco para ver meus amigos, Quíron, e principalmente ela, a Annabeth. Estava morrendo de saudades da minha Sabidinha.
    Depois que ela terminou de reformar o Olimpo, ela voltou para São Francisco para morar com o pai, pois não tinha mais motivos para ela ficar aqui em Nova York. Ela insistiu para ficar aqui, mas o pai dela não deixou, ele ainda me acha irresponsável, mesmo eu já tendo 18 ANOS!
- Percy, desenrola garoto. – minha mãe gritou para mim.
- Já to indo! – fechei minha mala, peguei-a e peguei minha mochila e fui para a sala.
    Cheguei à sala e vi minha irmãzinha, Nathallie, de 1 ano e meio brincando com as bonequinhas dela. Ela tem olhos que nem os da minha mãe mudam de cor com a luz. O sorriso é carinhoso e tem cabelos castanhos curtos, na altura do ombro mais ou menos e repicotados. Ela já fala só que fala um pouquinho errado. Ela se virou e sorriu um fofo sorriso banguela.
- Perxy. – ela veio até mim, sim ela sabe andar, e levantou os bracinhos e eu peguei-a no colo.
- Oi, minha linda. – beijei a bochecha dela.
- Perxy tá indo pla onde? – me perguntou apontando para as malas.
- Eu to indo para um acampamento, mas depois das férias eu volto.
- Hmmm. Eu não vou ver o Perxy? – ela falou fazendo biquinho.
    Deuses, essa menina é um encanto!
- É. E eu vou ficar sem ver você! – fiz carinha de cachorrinho sem dono.
- Para com isso, Percy! – minha mãe me repreendeu sorrindo.
- Deixa eles, querida. – Paul falou abraçando-a por trás.
- Eu não quelo que o Perxy vá embora! – Nathallie abraçou meu pescoço.
    Minha mãe e Paul deram uma risadinha e eu peguei minha mala e minha mochila que estavam no chão, pois eu as botei lá antes de pegar Nathallie, e fomos até o carro. Antes de abrirmos o porta malas entreguei-a para minha mãe e abri-o. Botei minhas malas lá dentro e me virei para despedir da Nat e da minha mãe. O Paul tinha ficado no apartamento, pois tinha que terminar de arrumar uns documentos da escola, ele tinha virado coordenador da Goode 3 meses depois que vencemos Cronos.
- Tchau Nat, vou sentir saudades. – abracei-a
- Chau Perxy. - entreguei-a para minha mãe e despedi dela também.
    Entrei no carro e fui em direção ao Acampamento Meio Sangue. Fui ouvindo rádio, porque dirigir no silêncio é muito chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs. Gabriela.