Esperanças da Vida! escrita por Maluh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma amostra do que vem por ai!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129601/chapter/1

Capítulo 1 -  A vida é muito injusta comigo!

         POV Bella

O que fazer quando se descobre que uma pessoa que amamos, vai morrer? Já me fiz essa pergunta várias vezes e nunca consegui responder.

Quando eu tinha 16 anos, meu pai descobriu que estava com câncer no cérebro. Chorei durante semanas. Meu pai é a única coisa que eu tenho. Ainda tenho Esme e Renesmee, mas elas nunca irão substituir meu pai.

- Tudo bem, querida? – Perguntou Esme, entrando no meu quarto.

- Estou bem, mãe – Apesar de Esme não ser minha mãe biológica, sempre a chamei de mãe, por uma questão de respeito, carinho e amor que tenho por ela.

- Mesmo?

- Sim. Que horas vamos ver meu pai amanhã?

- Logo depois que você voltar da escola – ela disse. – Quer algo para comer?

- Não, estou sem fome. Vou apenas dormir um pouco.

- Tudo bem – ela disse – Mas, qualquer coisa me chame.

- Tudo bem. Dê um beijo em Nessie por mim.

- Darei – ela disse e saiu do quarto.

Fiquei deitada na cama observando o teto branco do meu quarto, afinal não tinha nada para fazer nessa tarde chata de domingo. Como a vida foi tão injusta com meu pai? Ele sempre foi um bom homem, um bom marido e um pai maravilhoso.  A vida é muito injusta com ele. 

A vida é muito injusta comigo!

          POV Edward

Eu estava no meu quarto no hospital lendo um livro qualquer numa tarde de domingo, quando meu pai entra.

- Oi filho – disse Carlisle, meu pai. Ele nunca foi meu pai biológico, mas ele é meu pai de coração e eu o amo demais.

- Oi pai – eu respondi. Ele apenas abriu a porta do quarto e ficou lá parado, sem ao menos entrar.

- Precisando de algo?

- Não. Estou bem – meu pai trabalha logo no hospital em que eu estou internado, o que faz com que ele se preocupe muito comigo.

- Tudo bem – ele disse e para minha sorte saiu do quarto e me deixou só.

Eu nunca imaginaria que um dia eu estaria internado no hospital que meu pai trabalha e o pior de tudo é que estou aqui porque estou com câncer no sangue. Já faz dois anos que me trato e tenho progredido, ou melhor, tenho é regredido aos tratamentos. Apesar de tudo o que eu passo, eu sempre acredito em Deus, mas nunca deixo de me dizer todos os dias a mesma coisa.  A vida é muito injusta comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças da Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.