99 por Cento de Perfeição - One-shot escrita por lBruuHxD


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Etaaa, essa aí eh velha *-*... tava presa nos arquivos faz um tempão aki xD!!! Espero q gostem!!!!! E, n tem drama ^w^!! primeira One sem drama 8DD!! Uhuuu o/!! xDBjos bjos o/!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129542/chapter/1

- Nada! Exatamente nada! - falei com meu rosto incrivelmente corado. Desviei o olhar em um movimento rápido.

- Nada, é? - ele se aproximou. - Assim você me magoa ruivinha... – disse maliciosamente, atuando uma dor no coração e uma voz triste.

- T-Talvez s-se...

- Procurarmos de novo? - ele riu, com um olhar sedutor. – Boa ideia.

Flash Back :


- Você sabe que te odeio, não é?

- Claro, claro... Sua inveja de mim é bem notável. - ele deu um sorriso malicioso.

- Inveja? Você se acha muito para meu gosto! Seu idiota! Nem qualidades você tem! - esbravejei histericamente com as mãos em punho.

- Claro que tenho, ruivinha... - ele colocou as mãos no bolso e me encarou, com um sorriso radiante e exibido no rosto - 99% do meu corpo é feito só por qualidades.

- É claro! Como se fosse! - falei com sarcasmo.

- Não acredita? Então me diga uma coisa que eu não supere você.

- Ah! Essa é fácil! Na luta... - ele ergueu uma sobrancelha, tentando prender um riso. - Tá... Na luta não... Já sei! Na cozi... não, espera... Eu sou mais gentil... Er... quase...

- Esqueça ruivinha... Você nunca vai achar! Eu sou 99% melhor que você.

Sieghart colocou as mãos atrás da cabeça, erguendo superiormente o queixo e se recostando na parede atrás de si.

- CLARO QUE NÃO É, IDIOTA! - senti uma veia pulsar em minha testa.

- Então me surpreenda. - ele cruzou os braços desafiadoramente, me deixando com uma expressão de dúvida. Seu olhar de superioridade me pressionou.

- O que quer que eu faça? Eu consigo! – falei. Minha voz transmitia determinação. Aquele idiota exibido... Alguém tinha que mostrar a ele onde é o seu lugar. 

- Bom... Claro que minha perfeição deveria ser 100%... - cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha, não acreditando no quanto ele poderia ser exibido. Tentei ficar séria, mas eu sorria. - Mas tem uma coisa que eu ainda não tive a chance de provar... Quero dizer... - ele riu - Claro que eu supero isso em você, mas... Quero que você testemunhe isso, se não isso nada valerá para mim...

- O que é essa tal coisa, "senhor perfeição"? - Sieghart sorriu ironicamente.

- Ache-a. - disse ele simplesmente, colocando as mãos atrás da cabeça novamente.

- O que? Só isso que você tem a dizer? "Ache-a" - tentei imitar seu tom de voz e enfatizar exageradamente com gestos masculinizados das mãos.

- Não falei que você queria ser igual a mim? Até me imita. – ele fechou os olhos, levantando o rosto para a lua. Eu via claramente que ele me fitava por uma fenda entreaberta no olho esquerdo. Sieghart sorriu.

- Aff! Fala sério! - revirei os olhos. - Como que eu faço pra lhe provar que sou melhor que você nessa tal coisa? Por acaso está com medo de mim?

- Irritada, cabeça quente, intelecto levemente inferior, fraquinha... Não, acho que não tenho medo de você...

- Ora seu... - saquei meus sabres da bainha e aninhei em seu pescoço rapidamente. - Há! Aposto que não esperava por isso, não é!? Sou mais rápida!

- Não contaria com isso ruivinha... - No mesmo segundo percebi que sua soluna estava apontada para minha barriga. Com um rápido movimento ele tirou meus sabres de seu pescoço e me prendeu contra parede de forma veloz. 

- C-Como... De onde veio...?

- Acho que superei você em mais uma coisa, não é? - ele riu enquanto minhas sobrancelhas de juntavam.

- Cale-se! - saí de lá e comecei uma série de golpes, ele defendia todos até tirar um dos sabres de minha mão e logo por fim o outro. Puxando-me para perto de seu corpo, ele me imobilizou.

- Bom... Você está melhorando... - Sieghart aproximou seu rosto levemente do meu, me fazendo corar.

- Maldição Sieghart! Me fale logo que droga é essa que eu sou melhor que você! - empurrei-o fitando o chão.

- Quem disse que você é melhor que eu?

- Se você está querendo esconder, é provavelmente por que sou melhor. - ele riu encostando-se à parede.

- Você não vai querer saber...

Droga! Eu tava me matando de curiosidade aqui e ele dizendo que eu não quero saber... Fala serio!

- Você é idiota? É claro que eu quero!

- Então posso considerar isso como um certo interesse?

- É claro que não! Eu não me interesso por você! - fuzilei-o com o olhar.

- Você mudou o sentido da frase... - ele riu.

- Sei que esse era o sentido real que você queria pôr. Eu te conheço bem demais para saber.

- Se você me conhece tão bem, como ainda não encontrou meu ponto fraco? – pressionou-me novamente com o olhar.

- Então esse 1% que falta é seu ponto fraco? - franzi o cenho.

- Acho que não poderia me referir a ele dessa forma... Até porque nunca tive a chance de testá-lo. Quero dizer... Testá-lo com você.

- Como assim? - fiquei confusa.

- Quero que você me dê sua opinião sobre essa minha habilidade. - ele deu um sorriso radiante e olhou para mim. - Porque só sua opinião é válida para mim.

Pensa Elesis! Qual habilidade que Sieghart se refere...? Droga! Não consigo pensar em nada! Só sei que ela é só mais uma chance para ele se exibir da vitória sobre mim.

- Mas eu acho que você é muito idiota para descobrir o que é...

- Idiota...? – falei, entre dentes.

- Idiota e fraca. - seu sorriso ficou maior.

- Você vai ver... – levei meu punho ao seu rosto. Sieghart desviou rapidamente, limitando o movimento somente na cabeça.

- Quer mesmo saber? – perguntou ele, arqueando uma sobrancelha.

- Claro!

- A culpa não é minha se você sentir vergonha de ser tão inferior a mim nisso. – ele riu.

- Mostre logo. – exigi, com raiva.

Seu sorriso se alargou repentinamente e em um movimento só ele me puxou para perto de seu corpo, encostando seus macios lábios nos meus. Seu beijo provocante fez-me incendiar por dentro e querer mais e mais. Ele segurou minha cintura firmemente, me puxando mais para si e sem ligar para o fôlego que nos faltava. Eu ainda queria mais. Só que para meu vergonhoso desgosto ele separou levemente nossos lábios, murmurando sedutoramente nos mesmos.

- Então, você achou meu 1% que faltava? – ele riu e eu saí de seus braços vermelha.

Uma habilidade, que só seria válida comigo e que ele não podia saber se era bom sem alguém para lhe dizer... Um beijo... Por que eu não suspeitei disso antes?

Flash back ~ Fim.

“- Nada! Exatamente nada! - falei com meu rosto incrivelmente corado. Desviei o olhar em um movimento rápido.

- Nada, é? - ele se aproximou. - Assim você me magoa ruivinha... – disse maliciosamente, atuando uma dor no coração e uma voz triste.

- T-Talvez s-se...

- Procurarmos de novo? - ele riu, com um olhar sedutor. – Boa ideia.”

Com um movimento leve ele me puxou novamente para perto de si. Juntando, assim, nossos lábios pela segunda vez naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amoorr do chocolateee *-*!!!! Reviews???Ah, desculpem se a One n agradou >.<!!! Bjos bjos o/!!!