Um Homem Solitário escrita por juuu


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorinha, quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129523/chapter/4

Capitulo 3

Depois do jantar, Nick olhou para Miley e perguntou: "Você gostaria de andar até o cais e ver o pôr do sol?" ele esperava que ela diria que sim. Ele nunca tinha visto o sol se por com uma mulher tão bela quanto ela.

"Sim, eu acho que seria bom." Ela disse dando um abraço em Nick. Algo que ela nunca tinha gostado muito de fazer, nem mesmo à mãe. "Posso empurrá-lo novamente?" ela perguntou se afastando dele. Ela não queria, mas ele não era como todos os outros homens idiotas que ela tinha saído no passado. Ele era bom.

"Claro que sim! Eu espero que algum dos meus amigos nos ver." Ele disse sorrindo para ela. Ele adora se exibir, e esta senhorita sexy que realmente parecia gostar dele. Não é como algumas das outras que ele tinha pensado gostava dele, mas no final eles apenas machucá-lo. Quebrando seu coração em tantos pedaços ficou difícil para ele confiar em qualquer um. Esta menina fez baixar a guarda.

"Porquê?" ela respondeu dando-lhe um olhar astuto e colocando as mãos nos quadris "sexy".

"Eu nunca tinha ninguém comigo e você é tão bonita. Vão à merda quando nos vêem."Ele sorriu com um grande sorriso.

Ela teve que rir quando ela o ouviu. "Você é algo especial." Ela se inclinou e beijou sua bochecha. "Vamos lá".

Levou apenas alguns minutos a pé até ao cais. Miley empurrou Nick a pequena inclinação e fora sobre o oceano. "Isso é lindo!" ela disse como ela olhou para o vasto oceano e ela colocou os braços sobre os ombros pequenos. Seu cabelo macio soprava a brisa fresca do oceano e ela o puxou para mais perto de seu corpo solitário.

Nick olhou para algumas pessoas sentadas em um banco no final do cais. "Lá". Ele apontou com a mão torta. "Eu estava esperando que eles estariam aqui." Nick disse olhando para trás a Miley mais uma vez ele viu seu grande sorriso.

Ela apenas sorriu e empurrou-o para os dois casais. "Hey amigo". Um dos homens disse Nick. "Quem é sua amiga?" ele perguntou, lhe dando uma piscada.

"Olá Mike. Esta é a Miley, ela se mudou para o apartamento." Nick disse com uma voz animado. "Miley este é Mike e sua esposa Patty. E esse é Marcos e Trisha. E essa é a Miley, gente".

Todos cumprimentaram ela como se fosse uma amiga de anos. Eles podiam ver o quão feliz Nick estava com ela. Mike e Patty tinha sido amigo de Nick por mais de 5 anos e tinha visto tantas vezes ferido por mulheres. Mas, eles sempre tiveram esperança de que ele iria encontrar uma mulher agradável algum dia.

"Vocês dois, bebem uma cerveja gelada?" Mark perguntou com seu sotaque de Boston de profundidade. Ele era um cara muito bom nos seus primeiros 20 anos e tinha apenas seis meses que havia deixado a Marinha. Ele estava pensando em ir para casa, em Boston, e trabalhando como um chefe no restaurante de sua família.

Nick queria uma cerveja, bem fria todo dia, mas era difícil de bebê-la sozinho.

“Posso ajudá-lo, Nick?” perguntou ela olhando em seus olhos castanhos. Ela tinha uma boa idéia que iria precisar de alguma ajuda. E, ela adorava ajudar seu novo amigo.

Nick olhou para ela e respondeu: "Bem, assista Mike me dar algumas bebidas, então você pode, ok?” Mike era o "homem da cerveja" a muitos anos e eles se conheceram. Ele poderia dar a Nick um copo de cerveja sem derramar uma gota.

Ela viu de perto como Mike deu-lhe a cerveja. Ela aqueceu o seu coração que ele tinha tão bons amigos. "Vocês dois são bons nisso!" , ela disse observando Mike da ponta da garrafa. Ela abraçou Nick novamente.

"Nick". Mark disse movendo o braço para cima como ele estava bebendo uma cerveja."Vamos lá gente. Iremos beber muito mais na casa de Patty e Mike."

Nick olhou para Miley e perguntou: "Você gostaria de uma outra cerveja?" seria bom embebedá-la. Estava tudo pronto tão doce que ele não podia esperar para vê-la bêbada.

"Sim! Isso seria ótimo. Posso me sentar com você?" ela perguntou acariciando seus cabelos castanhos. Ela queria estar o mais perto possível dele.

"Olha o Nick, acho que ele conseguiu uma boa!" Patty disse olhando para ele com um olhar provocante no rosto. Ela amava Nick, tanto quanto ela amava seu marido. 

Ele apenas olhou para Miley e puxou-a em seu colo. Enviou sentimentos calorosos por seu corpo. Ele só esperava que ele não ficasse duro debaixo dela. "Você acha?"ele olhou para Patty com um grande sorriso.

Miley tinha seus dois braços em torno de Nick. "Muito obrigado por me deixar estar com você e seus amigos, eu não consigo me lembrar quando eu me diverti tanto."Ela sussurrou em seu ouvido e abraçou-o ao seu corpo quente.

Nick olhou para os seus amigos e vi os dois casais em beijos profundos. Ele olhou para Miley, e quando ele olhou, ela moveu sua boca com a dele, para beija-lo. Ela deixou sua língua deslizar para dentro da boca de Nick enviando uma arremetida do sangue à sua masculinidade.

"Mmmm, tem algo em suas calças." Ela gemeu em seu ouvido desfrutando a sensação de sua dureza.

"Alguma menina bonita está realmente mexendo comigo." Ele disse flexionando sua dureza contra a sua bunda. Fazendo um leve gemido escapar dos lábios dela.

Patty levantou-se: "Vamos todos para a minha casa. É mais divertido lá.." Ela disse olhando para Marcos e Trisha.

"Parece bom para mim. Tudo bem pra você?" Nick perguntou a Miley, esperando que ela respondesse sim.


"Claro, qualquer lugar que você vá, eu seguirei." Ela respondeu com uma voz suave.Ela estava agarrado a este rapaz. Ela sempre tinha se apaixonado rápido por homens, mas esse cara fez ela se sentir tão bem por dentro.

Marcos se levantou e perguntou Nick, "Cara, você está pronto?" pegou sua cadeira de rodas e fez um som como se estivesse acelerando uma moto.

Patty agarrou a mão de Miley e disse: "Feche os olhos, você não vai querer ver isso. Fico louca quando os dois fazem essa merda!"

Mark empinou a cadeira de Nick e saiu correndo tão rápido quanto pôde. Como sempre, quando os dois homens estavam juntos. Mark tinha sido da equipe de sua escola e Nick gostava de ir mais rápido.


"Ah, meu Deus!" Foi tudo Miley poderia dizer quando viu os dois homens loucos voando baixo no meio da rua escura. "Estou contente por não haver carros vindo!" 


Trisha também foi rindo dos dois. "Mark sabe o quanto ele ama a corrida é por isso que ele faz. Ele nunca machucaria Nick."

"Eu só o conheço desde esta tarde, mas eu morreria se ele se machucasse." Miley disse tomando um gole da cerveja que estava carregando para Nick. "Por que alguém tão doce como ela não tem todas as meninas em cima?" ela perguntou a Patty.

Patty deu de ombros e disse: "Eu não tenho idéia. Se eu não tivesse Mike, eu sei que eu estaria com ele." Patty se inclinou para beijar Mike em cima de sua cabeça. 

 "Realmente! Ele é tão doce." Trisha disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, senão excluo u.ú kkkk bai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.