Um Homem Solitário escrita por juuu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, eu pensei que ja tinha postado o segundo capitulo antes do Nyah! dar erro. Mas deu um erro, e excluiu o segundo capitulo, então ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129523/chapter/2

Capítulo 2

Era um belo dia ensolarado com uma brisa fresca soprando do oceano. Sentou-se no jardim da frente de seu apartamento pequeno sonhando longe o dia em que ele tinha feito milhares de vezes antes. Neste dia, sonhou o seu sonho mais favorito de todos. Um jogador de beisebol Major League que poderia bater em casa e ser executado com a maior facilidade e poderia correr como o vento.

"Olá". Um suave sussurro invadiu seu mundo de sonhos. "Olá". A voz suave e doce disse novamente, trazendo-o do mundo de sonhos que ele tanto amava.

Seus olhos se abriram eo sol brilhante que encheu o céu cegou-o. Então ele a viu, um sonho realizado. Ela tinha longos; cabelo castanho ondulado, com grandes olhos azuis e um sorriso que ia de orelha a orelha mostrando todos os dentes brancos e espumantes.

"Oi eu sou Miley. Mudei no apartamento ao lado do sei." Ela disse com uma voz alegre e seu grande sorriso. Sua cabeça inclinada um pouco para seu lado direito, bloqueando o sol brilhante dos olhos de Nick

"Eu sou Nick. Prazer em conhecê-la." Ele respondeu, como não podia de deixar de olhar para seus peitos grandes, redondos. Quando ele olhou para ela sobre ele não podia acreditar em seus olhos. Ela usava um vestido de verão muito justo que só ia até o meio de suas coxas maravilhosa, permitindo que Nick visse suas pernas longas.

Ela sorriu para ele, seu rosto e não o seu corpo aleijado. "Você realmente parece estar com calor. Acho que você deveria vir para dentro por algum tempo. E, além disso, eu preciso de alguém para conversar." Ela disse e puxou um lenço de sua bolsa minúscula e enxugou o suor do rosto de Nick.

"Eu não gostaria de entrar em seu caminho. Aposto que você tem muito para desempacotar." Ele disse olhando para as pernas fortes mais uma vez. "Ela treina um monte ou dança." Ele pensou.

"Vamos, você vai vir comigo." Ela riu e começou a empurrá-lo em seu pequeno apartamento. "Como você pode ver, eu não tenho nada, além das minhas roupas."

Ele olhou ao redor do lugar vazio. Ela não tem nada, sem cadeiras, sem sofá, e sem tv "Eu conheço algumas pessoas que poderiam levá-lo algumas coisas e eu tenho um som que você pode usar agora." Ele disse à sua nova vizinha sorrindo.

"Você tem certeza? Fiquei louca ontem a noite, sem nada para fazer." Ela pulou e lhe deu um abraço gigante. "Eu amo música, eu posso cantar e dançar por horas. Você é tão doce." Ela disse enquanto ele cheirava o cabelo cheiroso que estava caido no rosto dela.

Ele fechou os olhos e sentiu a fragrância maravilhosa. Isso enviou ondas de calor através de seu corpo. Nick não tinha estado tão perto de uma mulher tão bonita na sua vida. "Oh, muito obrigada." Ele disse com uma voz animada e continuou a apreciar o grande abraço que ele estava recebendo.

"Hay! Se está tudo bem, eu posso cozinhar-nos um jantar muito legal." Miley disse respirando fundo. "A única coisa é... eu vou ter que fazê-lo na sua casa. Eu não tenho nada na minha cozinha e eu vou comprar tudo."

Nick teve que sorrir para o seu rosto animado, que a fez mais bonita do que nunca. "Claro. Isso vai ser bom." Ele respondeu à sua nova e muito bonita amiga.  

"Então vamos lá! Podemos caminhar para a loja. Vai ser divertido." ela pegou sua bolsa e entregou a Nick para segurar e ela virou a cadeira para a porta. "Isso é tão divertido empurrando você. Eu só espero que eu não te destrua." Ela riu.

Todo o caminho até a loja e volta Miley contou sua história de vida de Nick. Ele adorava ouvi-la falar. Ela estava tão cheia de vida e felicidade. "Há quanto tempo você viveu aqui Nick?" Miley perguntou virando um bife grosso agradável e chegou a mexer uma panela na parte de trás do fogão.

"Vai fazer dez anos. Eu realmente gosto daqui” Ele disse vendo ela dobrar-se sobre o fogão mostrando sua minúscula calcinha rosa, na sia bunda sexy. Ele não pode controlar, além de ficar duro vendo aquilo. Uma pequena parte do lado direito da bunda dela tinha saiu da pequena calcinha. Ele já esteve junto a algumas enfermeiras, e garotas perto deles, mas aqui agora era diferente, Miley gostava dele. Não por piedade, ou o dinheiro, ela só gostava dele.

Miley virou-se para dizer-lhe alguma coisa quando ela o viu olhando para o vestido minúsculo com seus olhos castanhos e ela se inclinou mais. E isso enviou calafrios no corpo da moça, em linha reta a seu túmulo só de carne entre as coxas. Ela adorava ter um olhar de um bom homem pra ela, não os animais normais que tentaram espancar ela. "OK, tudo feito". Ela afirmou deixando Nick sem a visão do seu vestido. "Você vai para a mesa e eu vou levar tudo."

Nick foi para a mesa enquanto sua amiga bonita lhe servia o jantar. "Você vai estragar-me." Nick disse dando-lhe um sorriso amável.

"Eu acho que eu gostaria de estragar a você." Ela respondeu com um pouco de brilho nos olhos. Ela nunca tinha conhecido um homem tão bom como Nick. Tudo o que ela teria em sua vida eram uns idiotas que sempre gostariam de machucá-la. Eles só queriam o corpo dela, nunca só ela. Ela era uma garota muito esperta e ninguém sabia disso. Ela era uma boa aluna na escola e sempre quis ir para a faculdade, mas as coisas nunca foram desse jeito.

Ela se sentou na mesa em frente de Nick enquanto eles comiam ela podia ver que ele estava tendo dificuldades para cortar o bife. Ela se levantou e foi atrás dele. Ela inclinou-se contra ele, seus braços foram em torno de cada lado dele, pegando a faca e o garfo. Seus cabelos macios caíram sobre o rosto dele quando ela cortou seu alimento. Seus seios empurrou suavemente sobre suas costas e isso enviava arrepios no corpo dos dois.

Miley tinha sentimentos percorrendo o corpo dela como se nada tivesse conhecido antes. Ela se sentiu como se ela fosse necessária e desejada por seu novo amigo. Sentia-se como uma mulher não apenas um brinquedo. Seus braços abraçaram puxando o corpo dele, ao dela. Miley fechou os olhos enquanto sentia seu corpo quente sobre o dela. Sua respiração ficou mais rápida. Ela deixou cair a faca no prato, quebrando o seu momento maravilhoso.

"Mmmm, você umm. Corta bife bem." Nick disse que, virando-se e olhando para o rosto bonito de Miley vendo que seus olhos azuis tinham sido fechados e um sorriso minúsculo estava em seu rosto.

Suas bochechas estavam um pouco mais avermelhadas. "ObrigadoE eu acho que você abraça muito bem" Quando as palavras saíram de sua boca, seu rosto começou a queimar e suas bochechas ficaram vermelhas. Seu corpo parecia que estava pegando fogo. Ele nunca teve sentimentos como este antes.


"Obrigado, você também é muito boa nisso." Ele disse piscando para ela, o que fez seu sangue ferver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor. Gente desculpa, eu pensei que ja tinha postado o segundo capitulo antes do Nyah! dar erro. Mas deu um erro, e excluiu o segundo capitulo, então ai está.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.