Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 27
Capítulo 27 - O espírito azul


Notas iniciais do capítulo

E aqui está, eu sei que demorei, mas está postado o novo capítulo. Espero que gostem. Pode estar meio podre, estou trabalhando muito nesses tempos, em outras fics e na escola.
Bjs, Restartgirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/27

- SIRIUSSSS!!!!!!!!!!

Gritou Lily, ao chegar na ala hospitalar, me abraçando. Como eu não estava conseguindo falar, comecei a me mexer e ela viu que estava me apertando um pouco forte demais.

- Oh! Desculpe.

Fiz um aceno com a cabeça e vi a cabeça gigante (Ok, nem tanto) de James.

- Hey Pads, tudo bem?

Acenei novamente com a cabeça.

- Toma.

Ele pegou um pergaminho e uma pena da mochila e disse:

- Eu não agüento mais só esses acenos. Escreve aí.

Escrevi:

“Beleza”.

Ele riu. Escrevi de novo:

“Já acharam um jeito de salvar a Lene e a Patrícia?”

Lily sorriu marota, igual quando eu e James aprontamos.

- Sim.

“Quem planejou?”, escrevi.

- Remo.

Ela disse simplesmente. Aí eu caí na risada.

- Olha Lils, ele voltou a falar!

Disse James. Lily revirou os olhos. Quando tomei fôlego, disse:

- Remo? Fazendo um bom plano para quebrar regras?  Impossível!

- Obrigada pela consideração Padfoot.

Disse a voz de Remo, vinda da porta.

- Eu também não acreditei Pads, mas o plano é realmente bom.

Disse James, e isso não era bom. Remo com um plano sem falhas?

- Ouça Sirius, e depois reclame: Combinei com uns garotos para se vestirem com os uniformes da Sonserina e raptarem a Lily. Rowena achará que Lily está em perigo, embora eu não saiba se será fácil enganar a grande Rowena Ravenclaw, e então a Lily pede para ela esperar na sala do diretor que ela logo estará indo para lá. Rowena, embora possa já saber o que Lily quer, vai ficar curiosa e querer ouvir Lily, e então é apelar para a sorte. Frank e Dumbledore ficarão lá, junto de Godric. Vamos ter que ter muita sorte. Por que? Se Mary for vista antes de você explicar tudo, Rowena não vai querer nos ouvir.

“Ótimo”, pensei. Remo fez um plano e pensou nas falhas. Que bela porcaria.

- Ok Moony, vamos ver aonde isso vai dar.

Eles sorriram e nós (Eu, Remo e James) fomos para a sala de Dumbledore enquanto Lily fazia o plano.

***

- Olhem!

Disse Frank, apontando para uma luz azul na porta. Logo, aquela luz se transformou na imagem de uma bela mulher, cabelos pretos e tinha algo que eu supus ser inteligência. Era ela, Rowena Ravenclaw.

- Olá.

Disse ela. Tinha uma voz doce e suave, ela era muito parecida com minha Marlene. Tio Dumby tomou a frente.

- Ah! Olá, deve ser a senhorita Ravenclaw! É um prazer, sou Alvo Dumbledore.

Ela deu um sorriso para ele.

- Oh, muito prazer! Sim, sou Rowena Ravenclaw, e o senhor deve ser o novo diretor não é?

Dumbledore sorriu.

- Meu maior prazer é servir a esta escola.

- Com licença?

Nos viramos e Lily estava na porta. Rowena sorriu.

- Ótimo plano Lily Evans.

Lily sorriu.

- Obrigada. Mas os créditos são de Remo, eu só fui a cobaia.

Ela apontou para Remo, para quem Rowena se virou e sorriu para ele.

- Agora, estou curiosa. Para que este plano foi feito?

Perguntou Rowena.

- Bem, acho que não sou eu quem deve explicar agora, senhora Ravenclaw.

Disse Lily, e Godric deu um passo a frente.

- Olá Rowena.

Ela se deixou cair, apenas não caiu porque não é de certo uma humana.

- Olá Godric. O que faz aqui?

Ele sorriu, e ela não pode deixar de sorrir também.

- Estou ajudando meus amigos.

Respondeu ele, e ela olhou para nós.

- Incrível. Bem, quer que eu entre nessa missão de ajuda também?

- Pelo jeito ela não é tão inteligente como dizem ser.

Murmurou James, mas ela ouviu.

- Oras garoto, acha mesmo que não sou tão dotada de inteligência? Pois sei que o plano é usar as pedras para salvar suas amigas, mas acha mesmo que Salazar irá ajudá-los nessa missão?Salazar e Godric se inimizaram há muito, e é óbvio que não terão ajuda fácil! Sei que Marilyn está nesse gabinete e que não vão mostrá-la para que eu não ajude mas nunca senti raiva dela e não será por ela que eu desistirei! Aquilo foi uma briga infantil que não serviu para nada, apenas para nos desunir!

Meu Deus.

- Rowena, acalme-se.

Disse Godric, e ela respirou fundo.

- Mary, pode sair. Não quero que ninguém diga nada. Quero apenas que fiquem quietos. Sirius, Remo e Mary, eu e você iremos conversar com Rowena. Com licença.

Disse ele, assim que Mary apareceu. Fomos até uma sala desocupada e Godric disse:

- Rowena, se aceitar nos ajudar será uma dificuldade a menos. Podemos não conseguir, mas teremos mais chances! Sirius e Remo estão com as garotas que gostam presas naquela casa, podendo morrer, e você precisa nos ajudar! Por favor Rowena.

Rowena Ravenclaw deu um meio sorriso.

- Eu ajudo, mas as chances de conseguirmos são mínimas. Sabe disso não é?

- Sim eu sei - Respondeu Godric – Mas precisamos tentar.

- Ótimo – Disse Rowena – Vejo que o companheirismo não o deixou. Perfeito. Pois bem, isso é tudo?

- Não – Disse ele, com firmeza – Há um detalhe chamado Marilyn.

- Oh, não se preocupe. Perdoei Marilyn a muito tempo, embora sem demonstrar. O passado marca Mary – Disse Rowena – Mas há coisas muito mais importantes. A amizade e a fidelidade é algo que nunca morre. Se alguém é fiel, devemos confiar nesse alguém. Eu desconfiei de você Mary, e estou pedindo perdão

Marilyn sorriu.

- Eu já a perdoei Rowena.

As duas se abraçaram, e nós fomos saindo.

POV Godric

Sirius, Remo e Mary saíram da sala, mas permaneci com Rowena.  

- Você a ama não é?

Disse Rowena, de repente.

- Sim.

Eu falei, sabendo se tratar de Marilyn.

- Sabe que, antigamente, isso seria ótimo para Salazar não sabe?

- Sim.

Respondi. Há anos, uma das coisas que me inimizou de Salazar foi o amor por Rowena Ravenclaw. Mas esse amor passou, meu coração é e sempre foi de Mary, apesar de eu nunca ter percebido. Ou melhor, percebi tarde demais.

- Vamos achá-lo – Disse ela – E ele vai nos ouvir. E vamos salvar essas garotas.

Ela me deu um sorriso encorajador, e eu retribuí.

- Eu sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Ta ai. Espero que tenham gostado. Até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.