Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 11
Capítulo 11 - Daqui a pouco é...


Notas iniciais do capítulo

Hogsmeade meus amigos!
Sim, aqui é Sirius Black novamente, não vou dizer que vou voltar sempre, mas vou aparecer aqui de vez em quando!
Boa leitura,
Sirius Maravilhoso Cachorro Incrível Black Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/11

Antes de dormir, eu tinha visto o Prongs sair com a Lily. Como eu fiz ele ficar feliz e não conseguia me fazer feliz?

Acordei hoje, sem a mínima vontade de sair da cama. Eu não ia para Hogsmeade. Eu não queria ver a Lene e o idiota do Frederic. Voltei a dormir. No fim, acordei ouvindo um grito.

- É HOJE QUE VAMOS PARA HOGSMEADE?

- Sim.

- AAAAAAHHHHHH! LILY, HOJE É MEU ENCONTRO! ENCONTRO COM O FRED!

Foi o suficiente para eu voltar a me enfiar debaixo do travesseiro e recomeçar a chorar. Um tempo depois, ouvi a voz do Prongs.

- Sirius? Remo, acha que devemos chamá-lo?

- Não precisa. Ele tá ouvindo a gente. Sirius, eu e o James estamos descendo tá? Se quiser comer, aparece lá.

- Ta. – Falei, mas não tenho certeza de que eles me ouviram.

Eu queria morrer. Morrer e parar de sofrer.

Eu queria a Lene.

O tempo passou um pouco, uns dez minutos, e eu percebi que ia sofrer em silêncio. Ou era isso, ou as lágrimas acabaram. Desci.

- Oi Prongs. Oi Moony. Oi Lily. Oi Paty.

- Oi Sirius.

Disseram os quatro, em coro.

- Pads, eu quero pedir algo.

- Fala mano! – Falei, e acho que minha felicidade estava voltando.

- Eu posso continuar a história do Viado?

- James, eu nunca pensei que isso sairia da sua boca. – Falei, fingindo espanto. Ok, mentira, eu realmente fiquei espantado - Pode sim!

- "E Então, o Cachorro Incrível mostrou que era imune à sofrimento! Ele era Incrível! Por isso todos o adoravam! Estavam o Cachorro Incrível e o Viado apaixonado brincando com Amuado e de repente - "

- James Potter, eu preciso dizer que essa frase pegou mal?

Todos riram. Eu ia esquecer a Lene. Iria voltar a ser o Sirius Incrível. Não que eu não fosse sentir dor. Suspiraria e lembraria dela sempre que possível. Mas não ia mostrar.

- Deixa que eu continuo mano. Você conta a história muito mal. "Depois do Viado Apaixonado ter contado um péssimo trecho, o Cachorro Incrível retoma a história! Vivas para ele pessoal! Ele superou o momento emice, e agora, era pra valer! Iria rir, se divertir, e fazer frases pegarem mal!"

Todos riram de novo. E passamos a manhã inteira rindo.

Um tempo depois...

- E agora Sirius? O que vamos fazer?

- Ir para Hogsmeade Prongs! Vamos ser felizes!

- Sirius...

- Eu sei Lily. - Eu cansei deles falarem da Marlene. Meu Merlin! Eu não ligo! Melhor esquecer ela antes de ser um idiota igual o Viado.

- "E o Viado Apaixonado, que por um destino esquisito é meu irmão, começa a apoiar sua namorada CDF Esquisita,” - 

- Sirius, eu prefiro ser a Marota Inteligente.

- E eu prefiro que você seja a CDF Esquisita. A história é minha sabia? Fora da história eu te chamo assim. "E como eu estava dizendo, antes da minha irritante cunhadinha atrapalhar, o Viado ia apoiá-la, quando o brilhante Cachorro diz que já sabe disso, e não precisa de avisos. Ele só quer farrear!"

- Ta bom Sirius. Eu entendi. Lily, vamos logo para Hogsmeade que eu não quero ficar aqui ouvindo o Sirius me chamar de Viado ou te chamar de CDF Esquisita ou cunhadinha ou qualquer outra merda.

- Mas Ja-

- Anda.

Essa cena foi muito engraçada. O Pontas pegou a Lily, ela se desequilibrou, quase caiu, se não fosse pelo Viado segurando ela, e ele começou a arrastar ela para o salão comunal. Foi uma cena única. Eu deveria ter tirado uma foto.

Então, eu resolvi ir para a árvore dos marotos.

- Oi Sirius!

Era uma quintanista da Corvinal, ela era um ano mais nova que eu. Qual era o nome dela mesmo? Acho que é Laura. Ou era Luíza?

- Oi Laura. Você é a Laura né?

Ela riu.

- Sou sim. Eu tava pensando... Eu não tenho par, e pelo que eu soube, você estava muito ocupado e não arranjou alguém, então... Quer ir a Hogsmeade comigo?

- Se eu te der um chute depois, vai ficar brava comigo?

Ela riu de novo.

- Sirius, você é Sirius Black. E eu sei da sua fixação na Marlene Mckinnon.Ela é burra o bastante pra não se tocar que você gosta dela, então eu vou te ajudar. Você nunca vai me dar um chute, porque nunca vai ficar comigo.

- Agora eu sei porque você é da Corvinal. Tudo bem Laura. Convite aceito.

Ela riu. Meu Merlin, ela só sabe rir?!

- Obrigada. Até logo Black.

- Até.

E ela saiu. Meu Merlin, esse problema já se espalhou por toda a escola.

- É Sirius, eu e a Lily não fomos os únicos que te vimos correr para o quarto, e depois de ver a Lene com o Frederic, todo mundo sacou. E o idiota do Moony também estava meio distraído quando o Boot perguntou...

- Valeu Viado. Vamos?

- Claro.

E fomos para o dormitório, nos arrumarmos.

Eu to ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.