O que Aconteceu? escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu te odeio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129515/chapter/1

Scorpius Malfoy. O idiota do Malfoy estava me irritando, e eu estava perdendo a paciência.

Melhor eu explicar melhor. Meu nome é Rose Weasley, estou no quinto ano de Hogwarts, e meu maior inimigo e o garoto que mais odeio é Scorpius Malfoy. Nem meu primo me ajuda, também é um sonserino e está sempre ao lado do Malfoy. E é esse Malfoy que está me irritando no momento.

- O que faz Weasley?

- Estou pensando Malfoy.

Falei irritada. Ele fingiu espanto.

- O que foi?

- Não sabia que Weasleys pensavam!

Ele riu com aquele ar debochado e irônico.

- Você é ridículo Malfoy!

- Acho que posso dizer o mesmo de você Weasley!

E riu. Eu odeio essa risada!

- Me deixa em paz Malfoy.

- Ui!

AARGH! Eu odeio esse garoto! Saí para minha aula de feitiços, sem nem olhar para trás. Vi Carla e Vanessa olhando para mim, e eu fui me sentar com elas.

- O que houve Rose?

- O que houve? Vanny, não está na cara?

Ela pareceu pensar.

- Não.

Revirei os olhos, mas foi a Carl que respondeu por mim.

- O Malfoy!

- Aaaah!

Demorou!

- Então, se é tudo culpa do Malfoy, tenho uma péssima notícia para você.

- E posso saber qual é?

- Feitiços é junto com a Sonserina.

Ah não! Tudo menos isso! Mas era verdade. Malfoy estava entrando pela porta, junto com meu querido priminho. Me lançou um sorriso debochado e foi se sentar.

No fim, a aula foi até boa, e eu estava saindo para ver o jogo. Sim, teria Quadribol hoje. Eu já joguei, mas entrou um capitão novo, então ele me tirou do time. Mas o Malfoy ainda jogava.

- Olá Weasley! Chorando pelos cantos por ter sido expulsa do time?

Nem agüentei e dei um soco na cara dele.

- Soube que minha mãe fez isso com o seu pai. Espero que ele entenda que tudo que aconteceu com ele aqui em Hogwarts aconteceria com você. Pelo menos, tudo que tem a ver com minha mãe.

E saí dali, em direção ao campo. Fiquei vendo o jogo, e aconteceu algo que eu não esperava. Malfoy levou um balaço na cabeça. Apenas para deixar bem claro: Depois de tantos anos, eu gostaria que Scorpius Malfoy fosse meu amigo, no mínimo. Então, é óbvio que fiquei preocupada.

- MALFOY!

E saí correndo para o campo, sem me importar com os protestos de Carla e Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Aconteceu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.