Live Like Savannah escrita por Anny_k


Capítulo 1
Starting


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii hahaha. Vamos começar? Bem, como eu já disse, o Edmundo e todos os personagens estão bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais maduros! Então, vai ter MUITO romance. E talvez, uma cena picante, não sei. Depende de como tudo vai acontecer, e se vocês me mandarem reviews, rs *u* hehehhee. Espero que gostem. Ah, e depois desse capitulo, vai aparecer mais descriçoes sobre os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129472/chapter/1

- Não, eu não vou fazer isso Ed, coloque na sua cabeça!

- Save, por favor! – Edmundo suplicou – Só preciso que você consiga um encontro com Katherine, e eu juro que paro de te encher!

Continuei caminhando pelo corredor do meu colégio sem olhar para Edmundo. Não acreditava que ele gostava de Katherine, isso era impossível! Afinal... era eu que gostava dele desde a minha quarta série. Por que ele só tinha olhos para loiras com olhos azuis?

- Savannah, está me ouvindo? – Ele continuou me enchendo – Hein?

- Estou te ouvindo Edmundo, Deus, deixa de ser chato! – Revirei os olhos – Olha, o sinal vai tocar, e ainda tenho que deixar o meu livro de matemática no armário.

- Eu coloco pra você, desde que você consiga me arranjar Katherine! – Ele riu, tomando o meu livro de matemática das minhas mãos.

- Edmundo, me devolva o meu livro! – Falei irritada.

- Só se me arranjar Katherine! – Ele continuou insistindo, levantando seu braço pra cima, para eu não conseguir pegar o meu livro.

- Poxa vida, Ed, já te falei, o sinal já vai tocar, me deixe em paz – Bufei, dando saltinhos tentando recuperar meu livro.

- Eu estou te pedindo um favor Saaaaaaaaaaaaave – Fez bico. Merda, por que ele fez bico? Sabe que consegue tudo desse jeito.

- Ok, eu vou TENTAR falar com ela! – Falei, dando um salto enorme, e conseguindo pegar o meu livro.

- Aê, por isso que você é minha melhor amiga! – Ele riu alto, e segurou meu rosto com as duas mãos – Eu te amo.

Por que ele fazia isso? Ah, ele sempre soube que me ganhava de tantos jeitos...

- Eu também – Sorri, mesmo sabendo que me corroia por dentro tudo que ele estava falando.

- Ok, agora eu vou pra aula – Ele me deu um beijo estalado nas bochechas e saiu vitorioso, deixando apenas eu, e meu livro de matemática no corredor, cheio de gente passando.

O sinal tocou. Edmundo foi para a sua aula de química, e eu fui para o meu armário. Meus pés doíam da educação física que tinha ocorrido na aula anterior. Também, uma meia até os joelhos, uma saia até os joelhos, que cobriam tudo, era meio difícil não acontecer acidentes.  Não vejo a hora da sociedade evoluir, e nós mulheres, pascermos a poder usar shorts, ou coisas do gênero.

Abri meu armário, e joguei meu livro em qualquer canto. Tirei meu casaco, e o coloquei lá dentro. Fechei o armário, e levei um susto com quem estava do meu lado.

- Olá Katherine – Respirei fundo.

- Bom dia Savannah – Ela sorriu radiante para mim.

Como ela podia ser tão bonita? Como?

Katherine tinha cabelos loiros até o meio das costas, e olhos azuis claros. Seu rosto era muito bem desenhado, e seus olhos grandes á dava um charme indiscutível. Ela era maravilhosa. E uma grande amiga. Problema:  Meu melhor amigo gostava da minha melhor amiga.

- Falou com Edmundo? – Ela riu.

- Hm... sobre o que exatamente? – Fingi estar desentendida.

- Sobre eu gostar dele Save, alou! – Ela riu, e passou a mão nos meus cabelos – Arrume sua maquiagem, está borrada.

Revirei os olhos. Ela sempre soube bem como se cuidar. Droga. Sou uma babaca mesmo. Abri meu armário novamente, e olhei no espelinho que tinha grudado na porta. Meus cabelos marrons claros estavam bagunçados devido a Educação Fisica mais cedo. Peguei uma fita vermelha, e o amarrei. Passei meus dedos delicadamente sobre a minha sobra clara, e ajeitei meus cílios para ficarem mais longos.

- Está bom agora? – Sorri sem graça.

- Está linda – Katherine sorriu – Então, voltando ao assunto, conversou com Edmundo?

- Er... – Pensei – Não tive tempo Katherine. Prometo que depois da aula eu tento.

- Ok então, feito! – Sorriu, e ela virou de costas para mim.

Quando Katherine começou a andar, eu fui atrás dela. Afinal, minha classe de geografia, que era a minha próxima aula, era naquela direção que ela estava indo.

Então, ela parou de andar e olhou para uma porta. Ela se virou para mim, e me chamou com o dedo indicador. Andei apressadamente em direção á ela, e olhei para onde ela estava olhando. Dava para ouvir certos gritos, e reconheci na hora quem era. E tenho certeza, que Katherine também sabia quem era.

Estava Edmundo, seu primo, Eustáquio (que por acaso era um imbecil antes das férias, e voltou simpático depois que os seus primos passaram uma temporada na sua casa), e Lúcia, a irmã de Edmundo, estavam trancados na sala do diretor. Não dava para ver nada, mas dava para ouvir gritos. Katherine, e sua curiosidade suprema, encostou o seu ouvido esquerdo na porta, e começou a ouvir.  Fiz a mesma coisa do que ela, afinal, sou humana.

- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE PEGAR AQUELE LIVRO EUSTÁQUIO! ERA DE NÁRNIA, NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! – Ouvi a voz de Lúcia.

- ME DESCULPEM, EU NÃO... – Eustáquio tentou de desculpar, mas parecia que nenhum dos dois queriam ouvir suas desculpas.

- AH, NÃO TEM COMO CONVERSAR COM VOCÊ, VAMOS TER QUE ACHAR UM JEITO DE LEVAR ESSE LIVRO DE VOLTA! – Edmundo gritou – Vou ligar para Pedro, para ver se ele nos ajuda. E Lúcia, ligue para Suzana.

- Mas... Ed, Aslam falou que eles dois não iriam mas voltar para Nárnia – Lúcia falou.

- Que diabos é Nárnia? – Sussurrei para Katherine e ela fez uma cara estranha.

- Deve ser alguma cidade perto da praia – Ela falou dando ombros e tirando seu ouvido de perto da porta – Mas não entendi por que estão tão estressados...

- Realmente , e...

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a porta da sala se abriu bruscamente, e eu que estava com o ouvido ainda apoiado na porta, cai com tudo no chão.  Olhei para cima. Era Edmundo que tinha aberto a porta. E ele me olhava muito assustado. Katherine pos a mão sobre a boca quando viu a cena para não rir. Olhei para Eustáquio e Lúcia. Ambos estavam super assustados, que nem Edmundo.

- Er... – Tentei falar algo, mas Edmundo me interrompeu.

- O que estava fazendo Savannah? – Ele perguntou estressado – Poxa, sabe que curiosidade é uma tremenda enrascada.

- Me desculpem – Me levantei do chão, e passei a mão na minha saia.

- Edmundo, Katherine também estava escutando – Lúcia falou, apontando para ela.

Edmundo e Katherine trocaram um olhar meio que apaixonado. Devia contar que gostava de Edmundo para Katherine. Aposto que ela desistiria dele na hora. Ou não. Ou melhor, deveria contar que gostava do Edmundo, para o EDMUNDO!

- Elas duas ouviram tudo – Eustáquio falou – Vamos ter que tomar providencias.

- Talvez elas possam nos ajudar – Lúcia deu ombros, e sorriu para mim. Eu sempre gostei muito dela, e ela de mim.

Providencias? Que diabos de providencias? Han?

Edmundo deu um olhar para Lúcia e para Eustáquio. Katherine também estava meio perdida na história. Então, Eustáquio puxou Katherine pelo ombro para dentro da sala do diretor, e Edmundo me puxou pra dentro também.

- Ok, precisamos contar uma coisa á vocês duas, mas olhe, é para vocês duas ficarem caladas! – Edmundo falou, ainda segurando meu braço com força.

Coisa? Que coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram, deixem reviewwwwwwwwwwws pra mim, eu adoro, hehehe *u* , beijos e obrigada.