Tabidatsu Kimi e ♥ escrita por patiely_12


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Leiam até o final ok Eu sei que devo capítulos da outra fic, mas estou sem o note então nada por hora :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129455/chapter/1

J tinha horas que estava dentro daquele avio, olhando a paisagem nem um pouco detalhada daquele lugar, somente nuvens. JaeJoong depois de muito insistir tinha conseguido tirar dois dias de folga do trabalho para enfim viajar at a Austrlia, sonhava com isso desde o momento que foi com os companheiros YooChun e Junsu para uma sesso de fotos e ao mesmo tempo inconscientemente observar as filmagens do drama do mais novo, ChangMin.

Queria passar nem que fosse um dia apenas naquele lugar que tomou conta de seus olhos tamanha era a beleza do mesmo, e de certa forma precisava mudar os ares, s sabia trabalhar e nada mais, revezar entre a Coreia e Japo. No que fosse ruim, apenas queria mudar de paisagem, queria algo novo, um mundo novo. Sempre gostou do seu, ou melhor, amava o seu mundo, mas explorar lugares diferentes era algo que fascinava JaeJoong.

Depois da longa viagem ele j se encontrava em seu quarto de hotel, deixando as malas sobre a cama e indo em direo janela que felizmente dava direto para a mais linda vista que ele poderia ter, aquela cidade era surpreendente, e deixava calafrios sobre todo seu corpo. Rapidamente tomou um banho e logo desceu para caminhar, queria tirar algumas fotos e achar um belo ponto para desenhar. Tinha o hobby cativante de tudo que fosse lindo ao seu conceito pegava uma folha e se colocava a desenhar.

Andou por um enorme parque onde arvores contornavam a estreita pista de caminhada, ao lado direito um enorme lago, com pessoas ao seu redor, algumas sentadas outras brincando sobre o campo, casais de namorados e amigos eram visveis, pessoas de diversas etnias, coisa que enchia os olhos do moreno de prazer, ver como o mundo era diversificado e cheio de surpresas. Viu um banco vazio que tinha a vista do lado, alguns cisnes e patos nadando a sua frente, resolveu sentar e pegar a cmera tirou fotos de tudo que podia tirar, queria registrar qualquer cena, sentimento, pra levar um pedao daquele lugar com ele. Depois de tantas fotos tirou a prancheta da mochila e um lpis, correu a ponta do mesmo pelo fino papel e comeou a pegar o pedao do lago lhe chamou a ateno, era onde tinha um vendedor de pipoca com alguns bales sobre seu carrinho, algumas crianas o rodeavam. Ficou quase 10 minutos naquela posio tentando ao mximo pegar tudo daquela imagem, que nem ao menos viu uma pessoa sentar ao seu lado, essa ficou por instante olhando desenho e vez ou outra o lugar de onde era tirado.

- Its Beautiful - Falou fazendo o outro assustar e correr os olhos para o lado. O rapaz tinha os cabelos pretos e bastante volumosos chegando perto dos ombros, pele branca, porm um pouco bronzeada, diferente da plida de JaeJooong, com os olhos extremamente ocidentais e marcantes, nariz perfeito e os lbios pequenos, completamente proporcionais para seu pequeno rosto. A nica coisa que pode fazer foi retribuir com um sorriso, pois seu ingls era falho, fazendo lembrar-se da bronca de Chun por nunca ter se interessado em aprender, diferente de JunSu que tentava, tentava tanto que chegava a ser cmico. Mas aquelas palavras ele entendera e sabia como responder, porem no queria alongar uma conversar que no teria futuro com seu pouco conhecimento.

- Obrigado kamsa hamnida - Respondeu sorrindo sutilmente para o outro.

- Ah! coreano? Que sorte a minha Falou esboando um sorriso torto, que fascinou JaeJoong.

- Sim, e pelo visto voc tambm .

- No, mas atualmente morando l Falou E desculpa a m educao. Chamo-me Kevin, muito prazer Apresentou-se coando a nuca e logo estendendo a mo ao outro, era visvel que estava com vergonha.

- um prazer Kevin, sou JaeJoong Deixou o lpis sobre o papel e foi em direo ao sua mo, retribuindo o cumprimento tmido.

Kevin voltou a olhar o desenho e sorrir. Sempre que aquele sorriso aparecia correntes eltricas passavam sobre o corpo do oriental, o deixando incomodado, pois era sensaes idiotas para um simples sorriso, um nico contato.

- Desenha muito bem JaeJoong Quebrou o curto silencio.

- No tanto como queria Fitou o papel que estava inacabado, mas pelo menos tinha o registro do que importava. E sim, pode me chamar apenas de Jae .

O pequeno dialogo no ficou somente naquele momento, Kevin era curioso e perguntava sempre que podia, ficaram conversando talvez por minutos ou horas, mas s souberam quando o sol j desaparecia e dava lugar ao fim de tarde magnifico. JaeJoong contou sobre seus amigos e de seu trabalho, de como amava cantar e sentir ao amor das fs. Kevin explicou o fato de no reconhece-lo, havia se mudado a pouco e tinha viajado para a Austrlia para resolver o resto das pendencia e viver definitivamente na Coreia, ficou deslumbrado por conhecer algum com tamanha fama, mas isso no durou muito, logo seu tratamento era igual como se fossem amigos de longa data, falaram de cultura e de como aquela cidade transmitia amor, assunto que em nenhum momento foi citado, para ambos isso era intimo demais para um primeiro encontro ou talvez no tivessem o que perguntar ou somente o medo de saber.

Quando o sinal da fome e cansao bateu acordaram para o mundo real das necessidades humanas.

- Quer... jantar comigo Jae? Kevin perguntou hesitante.

- Claro, acho que voc a melhor pessoa, j que conhece esse lugar tanto quanto ningum Respondeu pausadamente e completamente vontade, deixando um sorriso transparecer e deixar o outro completamente esttico.

Caminharam at chegar a um lote repleto de restaurantes e bares, com a brisa refrescante do dia s tornava mais cmodo o lugar, escolheram por conselhos de Kevin um restaurante e puseram a comer, batendo papo sempre, nunca em um jantar foi usado tanto a boca como aquele. JaeJoong se sentia completamente bem ao lado do outro, e aquele sentimento era retribudo. Depois de satisfeitos voltaram caminhada sobre as luzes daquela linda cidade, as ruas estavam cheias, talvez as pessoas sentiam o mesmo que eles, como poderiam ficar dentro de caso com uma paisagem como aquele de bom grado para eles.

Kevin acompanhou JaeJoong at o hotel e sentia a tristeza bater sobre a ausncia que se seguiria, criando coragem para lhe perguntar antes de ir.

- Quando pretende ir embora? Disse de soslaio. Voltando a fitaro ponto qualquer sobre o cho.

- Ah! Amanh mesmo Respondeu breve, retribuindo da mesma tristeza que aflorava o outro.

- Mesmo? Ento vamos juntos Falou animadamente, sentindo rosto queimar devido vergonha.

- Oh! Fico feliz por isso Aquele momento o enfeitiava e a graa do outro o deixava completamente perdido em felicidade. Ento que tal nos despedirmos da cidade juntos? Sair talvez .. Como o outro suas bochechas ferviam e ele sabia disso, e ficou perdido com o medo do outro notar, colocando a mo plida sobre o rosto, escondendo o sorriso lindo que nascia.

- Claro, vou te mostrar outras belezas de Sidney Disse satisfeito. Passo aqui as 10, pode ser? Bagunou o prprio cabelo enquanto falava.

- Estarei esperando. Agora preciso de uma bela noite de sono Mesmo que aquilo fosse contra a sua vontade ele realmente tinha cansado aquele dia, caminhou bastante e aproveitou tudo que poderia.

- Tudo bem, at amanh Jae Deu pequenos passos at aproximar o rosto do outro e depositar um humilde e curto beijo sobre sua fronte, deliciando-se com o perfume que os cabelos do moreno emanavam.

JaeJoong ficou paralisado e apenas o seguiu com os olhos, enquanto ele ia para a calada e acenava para um taxi que passava, acenou quando o mesmo ia entra no veiculo. Ficou segundos no mesmo lugar at voltar realidade e entra no enorme prdio. Como o esperado tomou um banho morno para relaxar os msculos que estavam exaustos e correu o corpo sobre a cama macia, estava vestido com uma cala moletom branca e o trax desnudo. Pegou o celular e olhou algumas mensagens, rindo vez ou outra das que tinha recebido de JunSu, que no foram poucas, outras tiravam seu folego. Deixou o aparelho sobre o criado mudo e fitou o teto a espera do sonhado sono chegar. Relembrando dos momentos que tinha passado, de como estava se sentindo por ter resolvido viajar e da companhia agradvel que tinha encontrado, tudo parecia to perfeito que poderia dormir no cho que estaria feliz, mas aquela opo no era bem vinda pelo seu corpo, riu brevemente de seus bobos pensamentos logo se lembrando do motivo de tudo aquilo estar dando certo; Kevin. Como o deixava a vontade, era brincalho e ao mesmo tempo serio, tinha sido um timo guia e extremamente cuidadoso ao mostrar tudo que podia da cidade, da cultura a mitos.

Ele sabia o que sentia no exato momento que seus olhos comeavam a se fechar, se rendendo ao sono. Kevin o fazia bem, e gostava de estar ao seu lado ...

...

A manh veio com os raios de sol batendo sobre a janela do quarto de JaeJoong, ele havia deixado as cortinas abertas justamente para sentir o calor do sol o acordando, os olhos se abriam lentamente e sua mo correu para o celular. J passava das oito e meia e ele precisava se preparar para o passeio de logo mais, com sua fiel companhia.

Levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, depois um rpido banho e em pouco tempo j estava preparado para tomar caf. JaeJoong nunca precisou de muito para ficar deslumbrante, sua pele limpa sempre bem cuidada, seus lbios carnudos levemente umedecidos combinavam perfeitamente com a roupa que trajava. Escolheu algo um pouco casual, pois pegaria o voo as quatro e no podia se dar ao luxo de vasculhar sua mala a procura de algo mais complicado. Vestiu somente uma cala jeans preta, no to apertada j que sentiu que suas roupas estavam ficando folgada, tinha emagrecido e detestava assumir isso, logo que chegasse a Coreia sairia pra comprar roupas. Uma camisa xadrez vermelha e preta combinando com a blusa que usava por baixo e com um toque que ele sempre dava e suas roupas pegou um leno e colocou dentro do bolso da camisa, deixando uma pequena parte a mostra.

Desceu at o saguo do hotel e foi direto ao restaurante que aquela manh estava preparado para receber os hospedes com diversas opes de desjejum matinal. Somente tomou um pouco de caf e algumas toradas. Saiu at a entrada e ficou a espera de Kevin. Que no demorou muito, as 10 j estava l como havia combinado. JaeJoong o recebeu com um largo sorriso deixando outra vez a mo tampa-lo, esse por sua vez apenas o segurou pela mo e comeou a caminhar.

- Aonde vamos? Por fim perguntou JaeJoong.

- Alguns lugares que eu gostava de ir quando morava aqui. Disse breve.

Andaram alguns minutos at ficarem em frente a um porto, com poucos turistas tirando fotos. Era um lugar simples porem fascinava quem o visitava, tinha a brisa a favor de seus admiradores, o vento batia lento sobre o rosto do moreno, fazendo esse fechar os olhos e aproveitar o sentimento que possua seu peito. Kevin o fez acordar quando o puxou para as grades que separavam o mar da margem, ficou ali olhando o horizonte enquanto era observado por JaeJoong. Que no sabia quem era mais bonito, o lugar ou ele.

- Esse lugar meu preferido Kevin disse ao virar para JaeJoong que ficou levemente corado ao ser pego observando com tanta intensidade.

- Its Beautiful - Falou, deixando uma risada correr sobre sua garganta. E sendo acompanhado por Kevin.

A manh passou rpida e logo foram almoar, o tempo que ficariam juntos no era tanto, mesmo que fossem pegar o mesmo voo, morava na mesma cidade. Com a carreira que JaeJoong tinha, Kevin tinha certeza que aqueles momentos calorosos no durariam muito, por isso aproveitou tudo que podia com o outro, o fazia rir sempre, elogiava-o s pra ver aquela mo ir ao encontro do sorriso que seria escondido. Tudo estava to perfeito que no queria mais sair do seu lado, mas no podia e ele sabia disso. E por ter essa certeza sempre um pontada de tristeza batia, o deixando embriagado as vezes e sendo puxado a realidade por toques de JaeJoong sobre sua mo.

J estavam prximo de sua viagem de volta e logo os dois perceberam isso. Passaram no hotel que Kevin estava hospedado e esse pegou suas malas e encerrou sua conta, fazendo o mesmo com JaeJoong e indo juntos at o aeroporto. Ficaram conversando at serem chamado para o voo, o que no deixou a conversa esfriar, continuaram dentro do avio, aproveitando a gentileza do companheiro de poltrona de JaeJoong e trocando esse de lugar, fazendo com que Kevin ficasse ao seu lado. Diferente da ia a viagem passou rpida, e JaeJoong sabia que era devia a sua boa companhia.

O corao de Kevin batia mais forte enquanto andava ao lado de JaeJoong at a rea de desembarque, ele precisava jogar tudo que estava sentindo para o outro. Mesmo que aquele nunca fosse retribuir, mesmo que seu gosto no fosse o mesmo, mesmo que seu corao fosse despedaado.

Quando JaeJoong j se preparava para se despedir Kevin segurou sua mo o fazendo prestar ateno em si. Suava frio, e suas mos tremiam levemente, tudo que JaeJoong estava fazendo sentir era irracional e fora do normal, como em apenas dois dias, nem dois dias direito, estava deslumbrado por um cantor famoso que talvez nunca desse ateno a ele se estivesse andando na rua. Mas agora ele estava l, com aquelas orbes negras a sua direo, prestando ateno e esperando o que o outro estava pra dizer, ou queria.

- Jae, preciso falar o que meu corao grita ... Comeou, deixando os olhos baixos e logo voltando a olha-lo. Nesses ltimos dois dias cresceu em mim um sentimento por voc, um sentimento que no sei ser certo ou errado, somente que existe Em meio s palavras sua voz era falha, o fazendo corar com a grande vergonha que estava transmitindo.

- Kevin, por favor ... no continue JaeJoong o cortou.

- Eu .. Eu sei que voc tem outras preferencias, mas ao seu lado sinto que sou completo... Mesmo com as palavras de JaeJoong, Kevin continuava.

- No tem nada a ver com preferencias Kevin, somente comigo Outra vez cortou o rapaz.

- Ento.. quer dizer ..? Um pequeno sorriso comeava a nascer nos lbios de Kevin.

- Sim, eu sou gay, e poderia saber se tivesse perguntado, mas o motivo no esse Sua face era terna e paciente. No era a inteno de JaeJoong machuca-lo.

- Por qu? Eu sei que sua carreira complicada .. Sua voz de doce foi pra entusiasmada, queria achar algo que pudesse fazer o moreno lhe dar uma chance.

- Meu corao j pertence a algum Disse por fim.

Parecia que tudo tinha rudo, seus sonhos de ficar ao seu lado, sua vontade de beija-lo logo que se declarasse. Tudo

Mas como? Ele nunca havia dito ou comentado sobre outra pessoa, somente dos amigos, ser que seria um deles? JunSu, YooChun ou o ChangMin de quem falava com ternura e proteo?

- Quem...? Perguntou ao deixar novamente seus pensamentos voltarem a si.

- Aquele. JaeJoong disse virando o rosto levemente para um canto do saguo, que estava quase vazio se no fosse por algumas poucas pessoas que passavam.

Kevin virou para onde era mostrado, conseguindo ver uma nica pessoa parada naquele lugar, virar contra eles. Era de pele morena, mais morena que ele. Relativamente alto, j que Kevin era do mesmo tamanho que JaeJoong, esse mesmo fez um movimento para o lado, fazendo com que o ocidental visse que usava uma armao preta sobre os olhos, com uma das mos dentro do bolso e a outra segurando um aparelho celular. Tinha os cabelos levemente arrepiados e num tom castanho escuro, com um fsico perfeito e bem moldado. Talvez por certo momento concordasse do sentimento de JaeJoong por ele, mas ainda assim no queria aceitar.

- Por que ele? Era uma pergunta estupida, mas necessria, queria saber o que ele tinha feito que ele no foi capaz.

- No tem porque Kevin, somente . YunHo tudo de mais importante que tenho Ento o nome dele era esse, Kevin estreitou os olhos ao escutar. Confesso que sua companhia me aquecia, me sentia bem ao seu lado. Mas nunca do mesmo jeito que voc sente. Parou um pouco, esperando que o outro digerisse aquilo, mas logo continuou O fato de no retribuir porque simplesmente meu corao no estava comigo, eu viajei atrs de algo bom para mim, bom para meu corpo e olhos. E encontrei, uma linda cidade e voc. Suspirou pesadamente Mas somente isso, sentimento, amor? Ficaram aqui, com ele. Sorriu com suas prprias palavras, olhando rapidamente para aquele corpo que estava inquieto a sua espera - Desculpa se te machuquei, desculpa por depositar esperanas que no existiam. Soltou a mo que Kevin ainda segurava e acariciou seu rosto com a ponta dos dedos.

- No tem culpa ... Voc simplesmente foi humano Tentou abrir um sorriso mais estava to mal que nem ao menos saiu. Somos amigos, isso basta pra mim .

- Vai encontrar algum, e quando encontrar vai entregar seu corao a ela, igual fiz com o meu Disse tirando a mo de seu rosto quente. Eu preciso ir agora... Pegou a mala que estava no cho e estendeu a mo em direo o outro. Foi um prazer Kevin.. Despediu-se.

Esse por sua vez somente cumprimentou-o e o viu sair dali indo em direo ao rapaz. No poderia fazer nada contra aquilo, tinha perdido e agora era aceitar. Porem estava feliz por ter vivido tantos momentos lindos ao lado de seu amor australiano. Momento que nem mesmo o tal YunHo tinha vivido, um consolo? Talvez.

...

- Ah! Jae, voc demorou hein Resmungou ao pegar a mala que o outro carregava, deixando o brao livre contornar seu ombro. Ao sentir aquele contato JaeJoong se sentiu em casa, como se aquele pedao estivesse de volta. Sim, seu corao tinha voltado ao peito, em partes.

- Acontece Yun, avies .. sabe como Encostou a cabea sobre o ombro do maior, deixando aqueles pensamentos sobre Kevin irem evaporando a cada passo que dava ao lado do outro.

- Sabe que nem sentir sua falta n? YunHo deu de ombros falando num tom irnico que com certeza tinha sido percebido pelo outro, era o que queria.

- , eu sei JaeJoong disse serio, serio demais para YunHo. Ele tinha acreditado?

- Como assim? Perguntou olhando o outro.

- Como vai sentir falta de algo que sempre est contigo? Disse fcil e rpido.

- Hunm .. ? Foi o nico som que pode fazer o outro.

- Sempre estou contigo Yun, meu corao sempre ficou contigo. Falava enquanto fitava o nada a sua frente, os passos dos dois eram leves e lentos E como sei o homem egosta que amo, voc no vai larga-lo to cedo. Por isso levei meu corpo pra curtir outros ares Riu.

- Egosta? Sim, to egosta que tomarei esse corpo para meu deleite tambm. Nada de curtir com ele, mas, nada de separa-lo assim de mim Dizia quase como uma ordem, porm alegre e conveniente.

- Sim senhor farei questo de obedecer JaeJoong aproximou rosto do maior, ficando levemente nas pontas dos ps para poder depositar um doce selinho naqueles lbios.

Poderia estar em todos os lugares do mundo, conhecer pessoas que seriam perfeitas pra ele, mas s seriam. Porque pra JaeJoong nenhuma era, somente ele. No importava o lugar que estivesse seu corao estaria com ele, e esse aliviou aquecia o peito que estava vazio. No era um vazio de solido e sim de espao, j que o corao de seu amado estava com ele tambm, guardado onde somente ele poderia encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma one muito fraca eu sei, mas queria passar esse sentimento sabe .. de que podem estar separados, em lugares tão distantes um do outro ... Mas eu acredito nesse amor incondicional que sentem um pelo outro Se tiver erros me avisem, nem revisei direito u.u review's? Beijos amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tabidatsu Kimi e ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.