Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 6
Capítulo 6 Conversas continuação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha se vcs verem que estou viajando na historia podem me alertar tá.

beijusss e boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/6

  O melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do

                             que a necessidade de um pelo outro

                                                ( Tantra)

   Bom dia ! disse Carlisle.

 Bom dia responderam Alia e Aliev. E bom dia para todos vocês, disse os irmãos Cristopher, e os Cullens responderam todos juntos um bom dia!

 Carlisle disse entrem por favor estavamos esperando por vocês, pois ficamos curiosos com seu relato e gostariamos que vocês nos esclarecesse o que você quis dizer com.

  Deixe-me ajudá-los?

 O que foi realmente que você quis dizer com isso? E desculpe-me por perguntar mas é que estamos muito intrigados com tudo que vocês nos disse.

 Alia- Sim tudo bem! E eu também não me expressei muito bem, é que eu bem... precisava ser convidada para poder vir até aqui.

 E quando me encontrei com Jasper na floresta vi ali a chance de fazer o que estava escrito em minha vida! Que era encontrá-los. E é simples o motivo do convite é que tem um de vocês que tem um dom tão poderoso e não me deixava achá-los, e eu estava procurando por vocês há muitos anos.

 Pois vocês estavam na linha de minha existência!

.

 E se eu tivesse conseguido achá-los a tempo a luta de vocês com os Volture não tinha acontecido mas não fui capaz de achá-los à tempo de impedir o confronto.

 Edward- Espere, o que você quis dizer com impedir o confronto eu não entendi?

 Alia- Edward é o seguinte eu não estou escondendo nada mais dá para parar de tentar ler minha mente pois isso só está me deixando com dor de cabeça e tirando minha consentração, e não consigo me focar no que realmente interessa e respondendo sua pergunta a resposta é sim...

 Sim eu poderia ter evitado o confronto mais como eu já havia dito eu não consegui encontrá-los porque um de vocês tem um dom muito poderoso que me bloqueia mas,  não vou dizer agora quem é que tem esse poder.

 Agora voltando ao assunto inacabado vocês podem me perguntar tudo que precise saberem pois responderei todas as perguntas de vocês, mas antes deixe-me fazer uma pergunta?

 Vocês querem que eu responda as perguntas não verbalizadas ou preferem fazer as perguntas para que todos possam ouvir as respostas?

 Carlisle- Acho que respondo por todos, que você pode responder as perguntas não verbalizadas desde que ache elas coerentes.

 Alia- Emmett obrigada!

 E Rose por favor não fique brava comigo, (nessa hora o Edward dá uma gargalhada estrondosa e todos olham para ele espantados), pois sua fama Rose a precede. E eu já ouvi falar muito de seu temperamento.

 E Jasper eu não irei magoá-la só ajudá-la a entender melhor seu dom, então todos vocês não precisam ficar apreencivo comigo e nem com o Aliev.

 Pois em nossos corações vocês já fazem parte de nossa família, e quando falo nós, eu quero dizer eu, Aliev e o Dony, pois em nossos corações vocês todos já são tão amados.

 E Carlisle, eu e o Aliev te amamos como um pai, pois não existe no mundo uma pessoa mais bondosa e caridosa como você. Você é o pai que todos gostariam de ter.

 E Esme, você é a melhor mãe do mundo de todos os tempos e olha que temos mais de sete séculos de existência. Então sabemos o que estamos falando! Sua bondade e amor, é o que proteje essa família.

  E Jasper, você com todas essas sensações a flor da pele sempre tentando amenizar o clima para todos, você meu querido é um ótimo irmão. O melhor de todos.

 E Edward, querido você consegue ser mais careta que o Dony, mas você é simplesmente o irmão que todos gostariam de ter, tão protetor, tão amigo, tão companheiro. E tão conhecedor das aflições de todos, você realmente os conhece.

 E Rosalie, seria muito clichê dizer algo referente a sua beleza, pois ela ofusca sua verdadeira personalidade, e não deixa que ninguém perceba como você é realmente? Uma grande amiga uma irmã para todas as horas e uma pessoa muito preocupada com a família, e muitas das vezes é tachada de ransinza, mais que só se preocupa com a familia, pois tem medo de perder eles igual perdeu sua família de sangue, você é uma irmã perfeita, e olha que de perfeição nós duas entendemos não é mesmo.

 E você Emmett, nossa é até difícil descrevê-lo pois você não é só um menino crescido, tudo em você é grande! Mais ninguém tem o coração do tamanho que o seu. E é por isso que você é essa criança grande, pois o seu coração é enorme e puro como o de uma criança que ainda tem esperanças de encontrar um dia o papai noel.

  Emmett- (há mais eu vou encontrá-lo um dia e vou pedir muitos brinquedos à ele),(e todos riram).

 É disso que estou falando você será sempre uma linda criança.

 Alice, nossa Alice será sempre Alice, como o Edward sempre diz, Alice a princesa de contos de fadas, com um nome muito apropriado,...

 Querer as coisas do seu jeito?

 Será isso mesmo? Será só isso! Alice. Ou será que você sabe o que todos querem antes mesmo deles perceberem que queriam?

 -Alice. há irmã preferida por todos.

 Bella... A meu Deus Bella, você realmente existe?

 Porque, as vezes penso que você é uma invensão de nossas mentes perturbadas, que precisando de um alivio criou você...

 Edward você está certo, a Bella não existe,  pois ela é muito boa pra ser verdade...

 Sabe eu gostaria de falar mais sobre todos , mas acho mais apropriado falar quandos todos da familia estiverem presente, e gente eu não estou tentando enganá-los com elogios, pois vocês mesmo há de convir que tudo que falei a respeito de vocês são verdades.

 Alice disse- Há mais não é mesmo! A Rose não é tudo isso não...

 (todos riram inclusive a Rose pois sabia que Alice estava brincando)...

 Sabe eu vou falar um pouco de mim e do meu irmão e depois falaremos do Dony,  pois ele mesmo quer contar a história dele e de como ele nos conheceu...

 Edward- Quem é Dony? E cadê ele?

 Alia- Dony é meu "diário" e meu melhor amigo, e melhor amigo do Aliev também,  e ele está aqui comigo, e mostrei ele a todos, então o que nós queremos é poder fazer parte da vida de vocês, queremos pertencer a esta família assim como a Alice e o Jasper fizeram, isso se vocês nos aceitarem,  mais se vocês não nos aceitarem como membro da familia, que pelo menos nos deixe ajudá-los a desenvolverem seus dons.

 E queriamos fazer parte da vida de vocês pois nunca conseguimos viver do jeito que vocês vivem, em harmonia, e se nos aceitarem já sabemos como vocês vivem e para nós não seria nenhum problema, pois, também somos vegetariano desde que nascemos e não matamos para nos alimentar, pois o nosso alimento nos é oferecido, e iriamos a escola e seus amigos também não seria problema pois, temos um autocontrole indescritível.

 Só queriamos conhecer o amor assim tão incondicional pois em todos esses anos foram só nós três e sentimos que falta um pedaço da gente que só será preenchido ao lado de vocês... esperem um pouco...

 Aliev  pergunta?- Alia o que foi amor o que você está pressentindo, há bom?

 Alia- Há Alice você vai ter uma visão quer que eu a ajude a ver tudo com mais clareza, e Edward você deseja partilhar o que ler na mente da Alice com todos, pois posso ajudar ambos.

 E Emmett respondendo o que você pensou não, não vai doer nadinha querido, então querem que eu os ajude.

 Alice- Ai eu quero sim, e eu já havia visto que seriamos ótimas amigas irmãs, mais minha visão vai demorar pra chegar?

 Pois eu não estou sentindo que vou ter uma visão agora!

 Alia- Não, mais ainda falta sete minutos e meio pra você ter ela, e você Edward vai querer minha ajuda para que todos possam ver o que você ler na mente de Alice.

 Edward- Quero mais tenho uma pergunta vai ser sempre assim eu leio a mente dela e todos veram o que eu li?

 Alia- Não Edward será só agora,e na verdade serei eu que vou mostrar com um pouco de ajuda de seu dom e o da Nessie apesar dela não estar presente, depois com o tempo poderemos ampliar seus dons conforme as nessecidades forem aparecendo...

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que estejam gostando e qualquer coisa podem me falar
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.