Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 37
Capítulo 37 Bônus!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu venho tentando postar aqui faz muito tempo!
Esse poema é de minha autoria e eu o transformei em um pensamento da Bethany!!!
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/37

Vida Triste!

– É noite faz frio, estou tão só e meu coração está doendo.

A saudade de você é demais, como posso viver sem ter você aqui?

O inverno chegou mais cedo este ano, combinando com minha solidão que cada vez cala mais fundo em minha alma!

Agora sei que o que sinto é amor de verdade!

Tanto tempo se passou e eu não te esqueço!

Não consigo encontrar um recomeço, sempre volto a procurar você até nos meus sonhos mais loucos eu busco em desespero seu abraço, mas você sempre foge ao meu contato!

 – Te amo tanto que já não sei mais dizer em palavras tudo o que sinto!

– Só sei que minha vida é triste e sem sentido, e o que é pior eu tenho que aceitar que acabou, e que você já não é meu, e talvez nunca tenha sido realmente.

Só queria descobrir uma maneira de não mais pensar em você!

Se ao menos eu conseguisse gostar de outro, alguém ficaria mais fácil entender o porquê de ter perdido...

“VOVÊ”! ♥♥ 

*

***

Eu... me sinto tão estranha olhando você caminhar em todas as direções menos em direção á mim...

-Tempo de refletir, tempo de amar, tempo de amor e tempo de perdoar... -Tempo, tempo, tempo,... -Tempo que te quero bem, tempo que me faz sofrer, tempo que me faz sorrir. -Tempo que dará tempo. -Sempre dá tempo de ter tempo... -Não viva apenas para o tempo, viva para a vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente vou fazer o possível e o impossível para postar um capitulo perfeito em HELP esta semana.
Desde já agradeço por toda paciencia e carinho que todos tem por mim e por minha fic
Amando querida um beijo querida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.