Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 33
Capítulo 33 E o perigo, ronda!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... hoje volto com mais um capitulo...
Espero que voces gostem
beijusss
e bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/33

        {Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se, compreendemos que, os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.}

 Pov: Alia

 Quando cheguei, em casa, eu vi a Bethany deitada no sofá com a cabeça no colo da Leah e as pernas no colo do Aliev. Ai eu gritei de emoção por ela estar aqui.

 - Bee minha flor, que saudades. Eu disse á ela.

 - Alia minha princesa! Como você está linda! E esses olhos garota onde você arrumou olhos tão impactantes? E esse cabelo tem jeito de ficar ainda mais preto? E se ainda é possível, você está ainda mais branca? Você ficou linda pequena! E cadê o responsável por essa mudança?

  A Bee perguntou tudo isso sem nem parar para respirar.

 - Ele logo, logo estará aqui, nós estávamos juntos quando uns amigos o chamaram, mas daqui a pouco ele chega.

 E nessa hora Alice me olha e fala!

 - Alia o telefone de alguém vai tocar, só não sei de quem é? Mas o que sei é que é importante!

 E eu mais do que depressa chamei a Bella.

 - Bella, coloque seu escudo em todos nós, menos na Bethany! Por favor! Agora!

 E ela fez o que pedi sem pestanejar! E eu me virei para a Bee e lhe perguntei.

 - Bee, o que mais te chamou a atenção desde que você chegou aqui? Me, fale!

 - Bem, tirando o bebê, foram seus olhos que mais me chamaram a atenção! Por que querida?

 - Está bem Bee! Estamos com pouco tempo, vamos fazer o seguinte. Quero que você focalize sua mente em meus olhos e mergulhe bem fundo no azul.

 Você já consegue pensar em algo que não seja olhos azuis?

 E ela me respondeu.

 - Olhos de um azul profundo como safiras!

 E ela estava do jeito que eu queria como se estivesse em transe. E foi quando ela falou.

 - Há meu celular está tocando! Alô, o que você quer traste?

- Que isso irmãzinha, eu não posso mais ligar para você?

 - Ligar você até pode, mas você nunca liga! O que você quer, porque está me ligando agora?

- Porque eu quero saber o que seus amiguinhos estão aprontando? O que você sabe a respeito deles?

 - O que sei não te interessa! Apesar de não saber de nada e se eu soubesse você pensa que eu iria te falar?

- Você está namorando Bethany?

 - Não sei do que você está falando?

 - Estou falando dessa casa que você está e que não é a sua, e desses olhos azuis que você está vendo? É disso que estou falando irmãzinha!

 - Eu já disse que você só é meu irmão por um erro estúpido! E eu não devo satisfação de minha vida pessoal á você?

 - Nossa que estresse irmãzinha, tudo isso para não dar o braço a torcer que esse tempo todo você estava errada? Hora foi você mesma que falou que nunca iria se apaixonar por mais ninguém que não fosse o seu amigo livro! Que foi você se cansou da leitura, foi isso? Rá, rá, rá...

 - Otário eu já te disse; e vou repetir; minha vida particular não lhe diz respeito? E pra mim esse papo já deu o que tinha que dar, se você não tem nada pra me falar me deixe em paz.

 - Ok! Ok, querida, você não foi de grande ajuda mesmo? Depois te ligo Bethany!

 - Oh, por favor! Vê se me esquece Henrique? E só me ligue se você realmente tiver algo a me falar ou o que eu duvido muito, se você tiver com saudades de mim! Do contrario me esqueça!

- Ok! Irmãzinha, beijos pra você também!

 E ela desligou o celular e todos estavam tão quietos que dava até medo.

 E quando a Bee pareceu voltar do transe o Edward perguntou?

 - Alia o que foi tudo isso? Isso de olhos azuis e porque ele perguntou sobre um namorado de olhos azuis e sobre a casa?

 E a Bee respondeu mais rápido do que eu.

 - Sabe Edward, eu e o Henrique temos uns poderes, de nossa linhagem de bruxos, e esses poderes nos permitem ver através da mente e dos olhos um do outro! E é por isso que o Henrique viu a casa e os olhos da Alia!

 - E se a Alia não estivesse aqui! O que teria acontecido? Alice perguntou e a Bee respondeu mais uma vez!

 - Então Alice! Ele teria visto todos vocês, e teria juntado as peças! Mas como sempre a Alia vê as coisas antes de acontecerem e sempre dá tempo de remediar as coisas! E com o seu aviso Alice, ela me fez tirar todos vocês da mente e me fez focar somente em seus olhos, e como ele nunca viu esses olhos ele pensou que fosse um namorado. Que eu estive com alguém que ele não conhece.

 - E porque ele não conseguiu ver que os olhos são da Alia? Jasper perguntou.

  - Há isso foi porque eu potencializei o dom da Bella! E a única coisa que nós duas deixamos de fora, foram, meus olhos a casa e a Bethany! Apesar, que, agora eu não sei se foi uma boa idéia ter deixado a casa de fora, pois os Volture podem reconhecer algo como sendo de vocês!

 E Alice falou!

 - Há se for por isso não teremos problemas, pois quando voltamos a Esme fez uma reforma geral, e tirando o crucifixo de Carlisle que está na outra sala aqui não tem nada que faça ninguém pensar que essa casa é nossa!

 E com tudo isso que Alice disse, todos ficaram mais tranqüilos.

 - Então se ele pode ver através de seus olhos você também pode ver através dos dele? Edward perguntou a Bethany.

 - Sim eu posso ver através dos olhos e mente do Henrique! Mas como sempre ele está em um campo florido, e esse campo pode estar em qualquer parte do mundo! Bethany falou de modo pesaroso.

 E eu resolvi falar o pouco que sei a respeito de Henrique.

 - Então gente! Sabe o Henrique é mais poderoso que a Bethany, porque na família deles o homem recebe mais poder, por ser melhor e menos volúvel! Por assim dizer. E o fato da Bee ter se apaixonado por alguém que não devia metade de seus poderes foram direcionados ao Henrique, então alem dele receber mais poderes quando se, formou, ele ainda recebeu os da Bethany quando ela foi punida!

 - E é por isso que ele é tão poderoso, e depois que a Ingrid acabou o namoro com ele, ele ficou mais amargo do que ele já era e disse; que ia punir todos que estivessem com ela! Eu disse á todos.

 - E hoje ela se acha merecedora de castigo, pois incitou a raiva de Henrique a todos ao seu redor. A Bee falou.

 - Então vocês, tem certeza que ele está com os Volture? Edward perguntou.

 - Agora eu não tenho mais duvidas disso; Edward.

 - Então agora temos que reunir nossos amigos? Jasper perguntou a nós.

 - Não Jasper, vocês vão continuar do mesmo jeito que estão, como se não estivesse acontecendo nada! Eu disse á ele.

 - Henrique está monitorando as pessoas que fazem parte de suas amizades, e devemos deixá-las de fora, para não levantarmos suspeitas. Eu disse á todos.

 E quando vimos o celular da Bella estava tocando, ela atende e era seu pai, e ele estava desesperado dizendo que estava levando a Sue para o hospital e pedindo para o Carlisle ir para lá, pois a Sue estava sentindo as contrações. E pediu á ela para avisar a Leah também, pois o Seth estava com eles.

 E quase todos nós fomos ao hospital também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
beijusss e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.