Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 15
Capítulo 15 Então, será verdade?


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo pra vcs espero q gostem
boa leitura

E eu queria dedicar esse cap a duas leitoras q estavam ansiosas por ele

Lays querida esse é pra vc flor
Sapphira pra vc ver a Leah chorar mais um pouco
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/15

    E os ventos sopram em todas as direções

 pov: Leah

 A vida me é tão estranha, e pensar que teve um tempo que as coisas eram totalmente diferentes... até parece a vida de um outro alguém?

 Mas sei que foi eu que vivi naqueles tempos tão distantes...

 E pensar que eu somente esperava uma grande batalha onde eu pudesse morrer para que eu não fizesse ninguém mais sofrer!

 Mais ei que me aparece o anjo de olhos tão límpidos que mais parecem dois cristais de gelo em dia de neve totalmentes ipnotizantes. fiquei fora de mim se é que algum dia eu estive de posse de meu eu?

 Mais eu como sempre estrago tudo que é de bom, tive que agir feito uma tola e sair correndo.

 O que será que ele está pensando de mim a uma hora dessas?

 Que sou uma grossa? Fato concreto

 Que sou estupida? Fato também

 Que não tenho educação? Que minha mãe me desculpe

 Que sou inadequada? Fato verídico

 Que sou tudo isso e mais mil e uma, sim! sim, mil vezes sim.

 Mais as vezes me pergunto porque?

 E nem eu mesma sei,! jogo a culpa de tudo na Emily e no Sam, mais dentro de mim sei que estou apenas me escondendo, que sou assim por querer pois eu tive milhares de chance de ser feliz, mesmo sem imprinting, pois é só olhar para a matilha e ver como todos eles que ainda não sofreram o imprinting e ver o quão felizes eles são.

 E ainda tem muitos deles sem um coração completo, veja o caso do Seth meu irmão ele ainda esta só e é tão feliz.

 E tem o Collin outro garoto que é o sinônimo da felicidade.

 E tem também o Embry nossa para esse eu dispenso até as apresentações.

 Ainda tem o Brad garoto fantástico.

 E como ainda tem muitos meninos sem suas parceiras se eu for falar agora é que vou me estressar ainda mais.

 Voltando os meus pensamentos que era sobre por que sou tão amargurada é porque sou burra?

 E não! você não ouviu errado eu quis dizer isso mesmo, uma tremenda loba-burra.

 Ai que ódio eu tenho de mim as vezes, as vezes não! o tempo todo.

 Como será ele?

 O que será que se passa em sua mente?

 Nossa nunca pensei que eu um dia pudesse dizer isso mais como eu adoraria ter o dom do Edward para poder ver em sua mente o que acontesse, o que ele pensa ou sente...

 E nesse instante algo absolutamente bizarro aconteceu eu me assustei e não entendi muito a principio mais era isso mesmo que tinha acontecido.

 Eu estava tendo acesso a mente do garoto, igual quando estamos na forma de lobo, eu estava vendo tudo!

 E fiquei tão imprecionada, pois estava acostumada a ter acesso a mente dos meninos da matilha e eles só pessavam bobagens, mais esse garoto tinha os pensamentos tão puros como seus olhos.

 Minha nossa o que será que esta acontecendo comigo?

 Será que deve continuar e ver mais o que ele esta pensando ou devo tentar sair da mente dele. e nesse momento eu não ouvi mais nada e entrei em pânico pois queria ter tido a oportunidade de ver como ele era? E tudo voltou de novo.

 Eu estava tendo acesso a sua mente,e agora ele estava pensando em mim! Não entendi a principio que aquela era eu,pois nem mesma minha mãe devia me ver daquele jeito, tão afetuoso.

 Nossa ele já me amava como eu o amo...

 E agora o que faço? a quem eu procuro para me ajudar? A Bella? não. a Emily? também não?

 Já sei vou procurar a Rachel ela é minha amiga e talvez me ajude.

 Mais o mais imprecionante é que continuo a ver ele pensando em mim e de uma forma tão carinhosa, que até minhas pernas estão fracas.nunca pesei que viveria para ver alguém me ver daquelo jeito.

 Eu não sou tão frágil daquele jeito?

 Ou será que sou? E é por isso que sofro tanto?

 Mais agora eu queria ter resposta para minha primeira pergunta?

 Como será que estou conseguindo ler a mente dele?

 É! e para isso eu não achei a resposta ainda?

 Ele é diferente? Mais isso o Jake já tinha me falado.Nossa agora ele estava falando com um "livro" ou melhor ele estava pensando nesse livro.

 Devo realmente estar louca, pois parece que ele esta falando com esse "livro"?

 Não!

 Eu estou vendo realmente ele falar com o "livro"?

 E agora os pensamentos dele giram em torno da irmã e daquela vampira chata a Rosálie,ai será? não ! Ele está com os pensamentos tão puro por ela... nossa ele a vê como uma mãe, isso é realmente inacredítavel?

 Quem diria que um dia alguém iria ver a loira como mãe? Só o meu lindo!

 O que? Meu? como assim meu? não ele não é meu!

 Mais é claro que ele é meu, enquanto eu pensava eu cheguei a casa da Rachel, e que bom que ela esta em casa. Chamei ela. Rachel!

 E ela veio com um sorriso e disse, Leah querida que bom que resolveu me fazer uma visita venha entre vamos tomar um suco acabei de fazer.

 Entrei e fui atrás dela,peguei o copo de suco e disse a ela que essa não era uma visita e sim uma consulta e ela me olhou intrigada.

 E disse pode fazer quantas perguntas quiser que verei o que posso fazer por você?

 E eu disse de uma vez... Eu tive meu imprinting hoje?

 E ela olhou para mim com um sorriso que parecia que ia rasgar seu rosto de tão grande que era. E ela falou, ai Leah que bom estou tão feliz por você, mais me diga quem é o felizardo?

 E eu disse para ela Felizardo? Será essa mesma a palavra que se dá a alguém que terá que me aturar?

 Ai ! Leah deixe de bobagens é claro que ele deve estar feliz quem não estaria? Você é incrível?

 Ai me poupa Rachel eu incrível?

 Sim você é incrível Leah!

 E se eu disser a você que nesse exato momento estou ouvindo tudo que ele está pensando.o que você vai achar?

 Como? Mais como assim você esta lendo os pensamento dele igual o pai da Nessie é isso?

 Sim. E foi quando eu pensei nele que eu comecei a ver os pensamentos do Liev?

 A Leah que nome lindo Liev? E ela suspirou.

 Na verdade o nome dele é Aliev, mais saiu tão fácil falar somente Liev? Meu Liev, acho que estou enlouquecendo amiga, me ajude, o que faço?

 O que você faz? Eu é que te pergunto o que você esta fazendo aqui que não esta conversando com ele?

 Então você acha que devo procurá-lo?

 Sim Leah! Siga seu coração amiga.

 Então muito obrigada amiga vou ver o que faço. tchau

 Sai sem rumo, e vi ele se levantar também quando eu passei perto de um carvalho, nossa a sensação foi tão fantástica, pois parecia que as árvores estavam sorrindo para mim e eu sorri de volta, quanto tempo fazia que eu não sorria assim de volta.

 E eu continuei andando e ele também, e eu vi ele olhando uma árvore, tocá-la e sorrir... nossa o sorriso dele era lindo.

 Espera eu conheço essa paisagem por onde ele esta passando? E é bem perto de onde estou, ai meu coração começou a acelerar e parecia querer saltar pela boca.

 E quando olhei para frente eu o vi em todo seu explendor.

 E ele disse- Oi

 E eu respondi um oi

 E eu falei a primeira besteira que me veio a boca, estou lendo seus pensamentos.

 E ele sorrindo me disse que sabia, só não sabia se eu gostei de poder ouvi-lo, e eu disse que tinha gostado e comecei a chorar do nada, ai que raiva eu sou uma tonta!

 E ele se desesperou e me abraçou. e disse, será que eu devia ter pedido sua permição para abraçá-la?

 "Nossa que coisa mais bizarra de se perguntar!"

 E eu fiz que não com a cabeça? E chorei tudo que tinha deixado de chorar desde a morte de meu pai.

 E ele falou, nós precisamos conversar, mais vou esperar quando você estiver mais calma. por enquanto você pode desabafar, pois estou aqui somente para te ouvir. 

 E eu vou esperar até quando você estiver pronta.

Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.