Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 1
Capítulo 1 Querido diário!!! Revisado!


Notas iniciais do capítulo

Gentem eu não sei escrever,e essa é minha primeira fic, espero que todos gostem
Boa leitura a todos
beijusss
Revisado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/1

Duas vidas idênticas, embora não se conheçam ainda. Dois corações que desejam secretamente viver o verdadeiro amor!


Querido diário -14/07/2020- horas 23h33min


Oi meu nome é Alia Christopher e tenho um irmão gêmeo que se chama Aliev Christopher. Ele é minha vida! E tem o Dony também!

Eu tenho um dom muito peculiar, que às vezes é difícil de explicar, pois ele se manifesta mais forte quando estou perto de alguém super talentoso e que muitas vezes nem se dá conta.

Eu estou procurando uma família, mas eles têm alguém que não está me deixando achá-los, e acho que esta pessoa nem sabe, pois está muito complicado e eu vou precisar de convite para achá-los.

E só vou conseguir se eu encontrar alguém sem querer, e sem saber que estou precisando e me convidar para visitá-los. Historia mais bizarra não é mesmo! Minha vida sempre foi assim.

Você acha estranho, talvez vocês me achem doida, mas tudo que estou tentando dizer é que se eu não for convidada não poderei achá-los e nem ajudá-los. E isso será muito ruim.

E preciso, pois a vida deles depende de mim, e a do meu irmão também e de quebra a minha, mas com a minha eu não me preocupo, pois sozinha eu me viro muito bem, mas sem meu irmão não, pois sem ele eu não vivo, eu o amo muito e temos uma ligação tão forte que se você quiser machucar um é só machucar o outro, mais isso nem mesmo o Aliev sabe.

E ele só tem um leve pressentimento, mais certeza ele não tem. E eu nem quero, pois ele já tem um cargo muito pesado para carregar, para que mais um.

E também não vivo sem meu inseparável diário que se chama (Dony). Dony eu amo você querido.

Mais depois eu falo sobre o Dony pra vocês, pois agora está na hora dele dormir e se eu ficar escrevendo aqui ele não vai conseguir dormir. E preciso dele descansado para amanhã de manhã.

Então meu querido diário por hoje é só. Amanhã a gente se fala...

Boa noite vai dormir que velarei seu sono meu querido (Dony).

Boa noite 00h56min min.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ler e gostar e quiser fazer alguma critica eu aceito.
beijosss

Pessoal comente um comentario que seja já anima a postar mais