If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 9
Capítulo 9 - Resultado


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Desculpas, eu demorei poeque eu acahava que tinha pedidio 3 reviews e recebi dois e pedi dois mas finalmente postei tomara que gostem :) E esse tem foto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/9

Capítulo 9 – Resultado

- Demi, eu não quero sair! – Eu disse emburrada

- Ah! Você vai sair sim! Não vai ter adiantado de nada você estar linda e não mostrar pra ninguém! – Ela disse tentando me puxar do carro.

- Eu não quero! E se todo mundo me achar parecida com aquelas sem cérebro do grupo da Selena ?

- Miley! Confia em mim! – Ela disse me olhando de um jeito chantagista. Como o Nick fazia comigo. – Por favor! – Ela falou suplicando.

- Você vai me pagar! – Eu disse entre dentes. Ela sorriu convencida.

- É só confiar em mim – Ela disse fechando a porta do carro.É, era isso só confiar nela e em mim mesma, só isso. Como se fosse fácil. Eu dei uma última olhada no espelho do carro e no meu reflexo na janela. A saia de cintura alta estava realçando as minhas curvas, a blusa cinza com detalhes e transparência estava linda com a saia, e a meia calça preta estava dando o toque final.

Eu entrei insegura. Hesitando. Mas assim que entrei, parecia que eu estava em um filme. Todos olhavam para mim. Eu nunca fui centro de atenções no colégio, mas agora, eu estava me sentindo ótima, desejada. Era assim que os garotos me olhavam, e dava pra escutar os cochichos das garotas. E eram cochichos de inveja.

- Eu falei- Demi cantou ao meu lado. Eu ri nervosamente.

- Todos estão olhando para mim

- Esse é o preço de ser linda como nós Miley! É esse! – Ela disse, jogando o cabelo pra trás e rindo. Eu ri com ela, era exatamente assim que eu me sentia. Linda. A princesa pela qual o meu pai me chamava. Agora sim eu estava pronta pra guerra e a declarando oficialmente. – Parece que essa guerra é sua – Ela falou sorrindo para mim, enquanto eu pegava algumas coisas no meu armário. – Você devia usar uma mochila, sabe Miley ? Ficar vindo todo dia no seu armário, e sentir cheiro de banheiro não é legal! – E fiz uma careta.

- Esse ano foi melhor que o ano passado. Meu armário ficava perto do banheiro masculino. Fedia mais que tudo. – Eu falei torcendo o nariz junto com Demi.

- Miles ? – Só duas pessoas vivas me chamava assim. E essa voz não era da minha mãe.- É você ? – Eu me virei totalmente a contra gosto. Eu não queria falar com ele. Isso ia destruir minha pose de garota forte. Mas pelo menos, os saltos me deixavam do tamanho dele. Isso me deixava confiante

- Nick, eu já não te disse pra nunca mais me chamar assim ? – Falei grossa, evitando olhar nos olhos dele. Porque eu sabia que se eu olhasse naquela imensidão castanha, eu derreteria.

- É, disse – Ele disse um pouco envergonhado. Ele ficava tão mais bonito assim. “Foco, Miley! Foco!”

- Ou seja, nunca mais me chame assim.

- Ok, Miley! – Ele deu ênfase a “Miley” – O que aconteceu ? Você não parece mais a mesma. – Ele riu.

- Nada demais eu to ótima! Você devia era estar com a sua futura ou já namoradinha – Eu sorri sarcasticamente. Eu ainda estava magoada.

- Miley...

-Quer saber Nick ? – Eu disse o cortando. Não queria brigar com ele. – Eu tenho que ir para a minha aula.- Eu disse indo embora sem dar adeus.

Eu me encostei em uma parede e respirei fundo.

- Ele ainda me mata! – Eu disse me virando pra Demi.

- Opa! Olha quem está vindo ali – Ela acenou com a cabeça pra trás de mim. Eu me virei e vi, era Selena. Agora estava na hora de me impor nessa guerrinha, inventada por ela. Ela vinha chocada olhando pra mim e ainda mais enfurecida. Esperado, já que os holofotes não estavam sobre ela. Ela veio ate a mim se impondo. Os saltos dela não a deixavam mais alta do que eu, já que eu era maior que ela, e também usava um salto.

- Oi Selena! – Eu disse com uma falsa alegria – Gostou da minha mudança ? – Perguntei a provocando. Ela olhou ameaçadoramente, mas de repente, ela deu um sorriso alegre e parecia até a pessoa legal que fingia ser para Nick

- Miley, sério você está muito linda, deslumbrante – Ela falou sorrindo. O que ela estava fazendo ? – E você precisa me dar o telefone do seu cabeleireiro.

- Enlouqueceu foi ? – Eu perguntei olhando-a com cara de quem não esta entendendo nada. E eu realmente não estava. Ela sorriu de novo. “Só eu acho que ela é louca?”

- Enlouqueci sim! Pelo seu novo visual,está lindo! – Ela falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, Nick! – disse Demi atrás de mim. Agora tudo estava explicado.

- Oi, Demi! – Ele respondeu.

- E eu estou entrando na sala - eu disse me afastando deles, e indo para a porta – Vou aproveitar e procurar um saco de vômito na minha bolsa. – falei baixinho. Demi riu ao meu lado enquanto nos sentávamos. – Eu posso odiar ela, mas ela é uma atriz decente! E muito!

- É, mas só na hora de mentir, na aula de teatro ela só consegue fazer vadias bem! – Rimos enquanto o professor entrava na sala. Olhei de relance pro meu antigo lugar, e vi Selena e Nick no maior carinho desviei logo o rosto mais não consegui esquecer a imagem, nem me concentrar na aula. Só consegui me concentrar em meu mantra de agora: “Não demonstre a sua dor!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Were a Movie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.