If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 22
Capítulo 22 – Nick Sendo O Retardado Do Nick


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse tá sem inspiração e pequeninho, mas prometo que o próximo vai ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/22

Capítulo 22 – Nick Sendo O Retardado Do Nick

Nick’s POV

- Oi, amor! – Selena falou se agarrando em mim – Sentiu saudades?

- É! – Eu falei desanimado enquanto ela me beijava e eu pensava: “Na verdade, não!”

- Nick? – A pessoa de quem eu realmente senti falta disse. Eu me soltei da Selena, brusca e desesperadamente. Assim que eu coloquei os olhos nela, meu coração deu um salto e eu soltei um sorriso involuntário.

- Miles – Ela sorriu.

- Eu vim trazer as suas camisas – Ela falou me entregando duas camisas que eu reconhecia como minhas.

- Valeu! – Eu sorri.

- Que história é essa? – Selena gritou.

- Que história é essa? – Eu repeti a pergunta.

- Você me traiu com ela?! – Ela gaguejou furiosa.

Miley’s POV

Eu petrifiquei depois da pergunta da Selena. Mas parece que Nick não se lembrou do nosso beijo. Demi me cutucou nas costas.

- Do que você está falando? – Ele perguntou.

- Como você pôde? – Selena perguntou furiosa.

- Eu não te traí com a Miles! – Ele falou. Aquilo me magoou um pouco, nosso beijo foi assim tão insignificante pra ele?

- Então o que foram essas camisas? – Ela perguntou.

- Cadê um saco de vômito quando você precisa de um? – Demi resmungou atrás de mim.

- Nada do que você está pensando! – Ele afirmou.

- Olha, eu estou indo, não vou ficar segurando vela pra discussão de relação! – Eu falei indo embora – E obrigada Nick! – Eu falei me virando um pouco e depois voltando pro meu caminho, com Demi ao meu lado.

- Ele... – Demi começou.

- Não agora – Eu a interrompi. Seguimos em silêncio até a aula de inglês. Nos sentamos e Demi arrancou uma folha do caderno. Ela escreveu na folha e me passou a mesma.

“Agora?”

“Agora”

Eu passei o bilhete pra ela. Demi demorou um pouco mais pra escrever e me devolveu.

“Eu não acredito que ele falou que não tinha traído ela! Não que eu me importe se ela vai ficar magoada ou se é traída ou não, mas ele falou aquilo na sua frente! Como se nunca tivesse te beijado! Se eu tivesse uma arma, teria estourado os miolos dele!”

Eu reprimi uma risada, lendo o final do bilhete.

“Ela é a namorada dele, Demi! Ele se importa!”

Eu escrevi desanimadamente.

“Você está bem?”

Ela me deu um olhar preocupado meio de lado.

“Estou! Já estou acostumada com Nick pensando que a Selena algum dia vai amar ele mais do que eu!”

Ela apertou a minha mão como um consolo e enfiou o bilhete em uma bola, embaixo dela.

Eu não estava nem aí pra aula, e com o olhar longe da parte da frente da sala. Onde ele sentava. Eu peguei meu caderninho de músicas na minha bolsa e comecei a escrever, eu tentava escutar as notas em meus ouvidos. Até o final da aula, eu tinha escrito uma música e modificado outra. Ambas sobre a mesma pessoa. Ambas sobre Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D