If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 11
Capítulo 11 - These Four Walls


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei! Espero que ninguém queira me matar pela demora. Foi que eu tava em dúvida se deletava ou não e não estava vendo retorno, então eu decidi abandonar por um tempo, porque eu não tinha coragem de deletar. Então eu resolvi voltar, porque eu tinha muitas ideias e também fiquei com saudade de escrever a fic. Então me desculpem e espero que gostem do capítulo e que compense!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/11

Capítulo 11 – These Four Walls

Miley’s POV

-Eu não tenho certeza – Eu torci o bico, enquanto Demi batia o pé continuamente, mostrando com estava impaciente. Nós estávamos na porta do auditório, enquanto eu hesitava se entrava ou não, pra a aula de música. Eu tinha ido à secretaria, pra trocar de aula assim que cheguei.

- Como assim você não tem certeza? Miley eu sei que você ta triste por que dia é hoje – eu havia contado quando ela percebeu que eu tava pra baixo – mas você ta cometendo um erro ao hesitar. Você sabe que seu pai ia querer que você estivesse lá.

Ela jogou baixo. Eu sabia sim disso! Eu só hesitava, por medo de que ver Selena e Nick juntos, piorasse o que eu estava passando. Mas Demi estava certa, meu pai não iria gostar de me ver assim. Eu suspirei.

- Vamos logo antes que eu me arrependa! – ela abriu um sorriso largo, que mais parecia uma criança que tinha ganhado o brinquedo que queria no natal. Eu me senti obrigada a sorrir junto com aquela imagem. Ela me puxou para dentro do auditório, quase dando pulinhos enquanto caminhava. Ela mais parecia uma criança! Só essa garota pra me distrair do momento tenso que eu previa.

Nick’s POV

Assim que eu tinha acabado de beijar Selena. Eu acabei vendo a Miles entrando no auditório com Demi. Elas estavam bastante risonnhas, e a Miley ainda mantinha o visual como o de ontem. Ela estava bastante bonita, o suficiente para fazer alguns caras abrirem a boca e secarem ela e Demi enquanto passavam e se sentavam numa das cadeiras da segunda fileira. Tenho que admitir que isso me incomodou. Afinal ela era minha melhor amiga, estando com raiva de mim ou não. Mas a grande pergunta era, o que ela estava fazendo nessa aula?

Meus pensamentos foram interromidos pela voz da Srª Fields.

- Bom Dia! – Srª Fields era uma mulher baixinha, de óculos, loira e de feições delicadas, as quais não combinavam perfeitamente com sua voz aguda. – Hoje parece que temos um novo rosto na nossa aula não? – Ela disse olhando para a Miley. Miley se lenvantou meio constrangida.

- Sim senhora, meu nome é Miley Cyrus e eu me transferi da aula de Ed. Física – Ela disse sorrindo docemente.- A sra. Fields deu uma risada sarcástica e disse:

- Sabe Miley, aqui antes de alguém se fixar primeiro tem que fazer uma apresentação, e eu não lembro de você ter cantado uma nota pra mim. – A Miles ficou parecendo um pimentão de tão vermelha, eu queria defendê-la, mas Demi foi mais rápida.

- Ponto então ela canta agora pra a senhora – Ela disse enquanto contorcia o rosto de dor. Pelo que eu conhecia da Miley, ela havia acabado de esmagar o pé da Demi.

- Que Ótimo! – a sra. Fields respondeu com uma falsa alegria. Nossa como aquela mulher era irritante! – Então, Srta. Cyrus ?

Ela se levantou enquanto Demi sussurrava algo pra ela.

- Aposto que ela não sabe cantar uma nota – Selena disse rindo baixinho ao meu lado. Eu torci o rosto pra isso, foi bem cruel. Eu ignorei e fiquei olhando pra ela, enquanto ela pegava o violão e sentava num banquinho perto do microfone.

- Essa música se chama “These Four Walls” e fui eu quem compus. – Ok. Eu pensei besteira quando escutei o título da música. Mas ela ainda era minha pequena Miles, minha melhor amiga. Então eu dei um grande sorriso encorajador pra ela, e consegui  ver, pelo canto olho, que Demi fazia o mesmo. Então a música começou, era um violão bem leve.

These four walls

They whisper to me

They know a secret

I knew they would not keep

Que voz incrível era aquela eu nunca soube que ela cantava assim. Consegui ver de relance que Selena pensava o mesmo ao ver o quanto a boca dela estava aberta.

Didn't take long for the room to fill with dust

And these four walls

Came down around us

 Enquanto cantava, seus olhos azuis brilhavam de uma maneira incrível, era um brilho tão perfeito que eu apenas conseguia olhar como um bobo, fascinado com os seus olhos.

Must of been something to send me out of my head

With the words so radical and not what I meant

Porque só agora eu estava conseguindo ver o quão linda ela era?

Now I wait for a break in the silence 'cause it's all that you left

Just me and these four walls again

Naquele momento parecia que só estavamos nós no mundo, enquanto eu me concentrava no quão perfeita ela parecia.

It's hard now to let you be

I won't make excuses

I've made my peace

Não era como eu me sentia sempre com ela, não era igual ao que sempre foi. Aquele sentimento que estava me tomando era totalmente diferente. Novo. Uma coisa que eu nunca tinha sentido antes.

Didn't take long

For me to lose the trust

Cause these four walls

Were not strong enough

 Nesse momento uma tristeza atingiu os olhos dela. Eu só queria invadir aquele palco e abraçá-la, não soltar nunca mais. Ver aquela tristeza nela estava me matando. Era uma tortura. Sempre foi.

Must of been something to send me out of my head

With the words so radical and not what I meant

Now I wait for a break in the silence'cause it's all that you left

Just me and these four walls again

Rápido ela voltou ao foco, balançando a cabeça levemente como pra se esquecer da tristeza e apenas se concentrou na sua voz, e no seu violão. A voz dela estava me penetrando cada vez mais fundo. Me atingindo em cheio.

Yeah

It's difficult

Watching us fade

Knowing it's all my fault

My mistake

Yeah, and it's diffucult

Letting you down

Knowing it's all my fault

That you're not around

Eu sentia uma certeza enorme de que aquilo era pra mim. Que o sofrimento que ela mostrou era culpa minha, mesmo eu não sabendo o que fiz. Eu só queria dar um tiro na minha própria cabeça por ter a ferido tanto.

Must of been something to send me out of my head

With the words so radical and not what I meant

Now I wait for a break in the silence'cause it's all that you left

Nesse ponto em que ela repetiu o refrão, ela olhou pra mim. Nossos olhos acabaram se encontrando, eu senti que nada mais valia, não me passava mais nada na cabeça, nem da Selena eu conseguia lembrar. Só Miley e Miley.

Just me and these four walls again

Again

These four walls again

Eu sorria abertamente, enquanto a Miles retribuía. A única coisa que me trouxe de volta ao mundo, foi o som ruidoso de aplausos que ecoava pelo auditório. Até a sra. Fields aplaudia vigorosamente e com lágrimas nos olhos. Uau! Eu não fazia idéia que aquela cobra chorava.

A Miles, estava bem corada, totalmente constrangida.

- Ok. Gente podem ir embora mais cedo hoje! – A professora disse com a voz embargada graças ao choro – E Miley, seja muito bem vinda! – Ela sorriu abertamente muito feliz consigo mesma. Como só agora eu consegui ver o quão seu sorriso era encantador?

Parecia que eu vinha dormindo a anos e só agora acordei. Parecia que tudo nela era diferente e ao mesmo tempo familiar e aconchegante. Selena me tirou do transe, me puxando pelo braço. Ela resmungava furiosa.

- Como aquela garota se atreve? – que atitude nova era essa ela nunca foi assim – além de ficar te secando abertamente, ela agora quer roubar meu lugar de mais talentosa do colégio – Ela disse com muita raiva. Mas ela estava errada, ela não perdeu o lugar assim que a Miley entrou, ela havia perdido há alguns dias quando a Demi se apresentou naquele mesmo palco – Mas quer saber? Ela não vai conseguir! Porque você é meu namorado, e me ama muito – Ela disse, se jogando nos meus braços – Não é Nicky? – Não sei porquê. Mas eu me senti incomodado quando ela me chamou assim. Só a Miles me chamava assim, e o Joe quando queria me irritar.

- Por favor não me chama de Nicky – eu pedi.

- Okay, então, Nick – Ela disse me beijando. Era como toda vez que ela me beijava, ela literalmente me agarrava, como se realmente quisesse desentupir a minha boca, e eu geralmente gostava mas agora, nesse momento. Nem tanto. Eu quebrei nosso beijo enquanto respirávamos ofegantes. Eu passei o meu braço pela cintura dela e saímos andando pelo corredor  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Compensou? Imploro por reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Were a Movie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.