Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 4
Beautiful Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/4

POV Bella

Acordei em torno de 08:00 super disposta. Aquelas incontáveis horas de sono realmente me fizeram bem. Coloquei uma roupa legal, afinal, era meu primeiro dia em Nova York, eu preciso arrasar. Ok. Dei uma empolgada básica, mas deixa pra lá. Olhei no espelho e se eu fosse homem já tinha casado.

Coloquei meu Ipod e minhas músicas, tranquei a porta e saí. Fui andando até a Starbucks, estava um frio do caramba, sorte que eu tinha colocado roupa suficiente. Abri a porta do Starbucks enquanto uma rajada de vento forte me “empurrou” para dentro. Fechei e porta e fiquei um segundo parada apreciando o ar condicionado. Tirei o casaco e o segurei na mão.

- Posso ajudar? – A moça do balcão me perguntou com um belo sorriso no rosto.

- Por favor, um Caramel Macchiato e um muffin de chocolate. – disse enquanto tirava os fones de ouvido.

Beautiful Eyes – Taylor Swift

(n/a: escutem se puderem)

Senti que estava sendo observada. Virei para trás e encontrei um par de olhos deliciosamente verdes me olhando da mesa ao lado. Encaramo-nos por algum tempo, eu estava perdida naquela imensidão verde.

- Senhorita. O seu Macchiato e seu Muffin estão no balcão à direita.

- Obrigada – disse frustrada ao perceber que ele estava conversando com uma menina baixinha de cabelos espetados. Deve ser sua namorada.

Fui para uma mesa longe, mas que dava para observá-los. O cabelo dele é de um bronze bonito e bastante desarrumadamente arrumado, e ele é branquinho. Não muito musculoso, mas tem corpo. Ou pelo menos ele parece ter.

Terminei meu café, me levantei paguei e olhei pela ultima vez aqueles olhos verdes antes de sair. Ou pelo menos era o que eu achava.

POV Edward

Eram 08:15 quando uma Alice sem noção pulou em cima de mim.

- Acorda Edward! Eu to com fome! – Ela disse brava.

- Me deixa dormir Alice caramba! – disse enquanto me cobria de novo.

- Não! Levanta e se arruma porque eu já estou quase pronta! – Ela falou enquanto saia do quarto batendo a porta.

Bufei e me acabei por levantar já que estava com fome e não ia conseguir dormir de novo.

Tomei um banho bem quente e coloquei uma roupa. Fui para a sala e nós acabamos rindo.

- É estamos combinando. – Ela disse enquanto ria. Ela estava com uma roupa na mesma linha que a minha.

- Então vamos logo que eu to com fome. – Eu falei ainda rindo da coincidência.

Tranquei o apartamento e saímos, eu e Alice. Fomos andando até a Starbucks. Estava quente lá dentro, graças ao ar condicionado. Entramos e fizemos nosso pedido.

Beautiful Eyes – Taylor Swift

(n/a: escutem se puderem)

Estávamos conversando animadamente quando eu senti uma rajada de vento adentrar a loja e olhei para a porta. Uma garota havia acabado de entrar sendo “empurrada” pelo vento. Ela ficou um segundo parada e tirou o casaco. Tudo bem Edward, pode respirar agora. Fiquei admirando seu cabelo comprido cor de mogno e analisando seu corpo quando ela percebeu que estava sendo observada. Ela olhou pra mim e nós ficamos nos encarando. E que olhos eram aqueles? Uma cor de chocolate indescritível. Podia ficar horas olhando para aqueles olhos enigmáticos. Ela foi chamada pela vendedora e pegou seu pedido sentando em uma mesa mais ao fundo.

- O que foi isso Edward? – Alice me perguntou. Acho que ela tinha percebido.

- Isso o que? – Me fiz de desentendido enquanto tomava um gole do meu café.

- Você e a garota de verde. Ela é bonita não é? – ela disse jogando verde...

- Linda. –... Pra colher maduro.

- Eu sabia. Tá se apaixonando. – Arregalei os olhos pra ela. Apaixonado? Tá Alice, senta lá.

- Espera aí Alice! Edward Cullen não se apaixona, ele faz as garotas se apaixonarem! – disse sorrindo pra ela.

- Sei Edward, sei. – ela disse fingindo que perdeu.

Bufei terminando meu café. A garota tinha acabado de sair e nos olhamos pela ultima vez. Ou eu achava que era.

Eu apaixonado! Próxima piada.

(n/a: Omg, o melhor capítulo até agora! O que será que vai acontecer. Será que foi a ultima vez que ela olhou nos olhos dele? Reviews quem estiver lendo? *-* )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.