Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/1

“Agora é definitivo. A antiga Bella foi embora. Sim, aquela menina boba, envergonhada e praticamente invisível está trancada a sete chaves. Vamos em frente, afinal, até eu Isabella Marie Swan mereço um pouco de Ironia e Salto alto.”

Esse foi meu pensamento à algumas semanas atrás, quando eu finalmente tomei coragem para realizar meu sonho: fazer moda em Nova York. Sim, moda. Sempre gostei de moda, desde pequena. Então, depois daquele dia decidi correr atrás do meu sonho.

Flashback on


Hoje faz um ano que estou com Andrew, e por coincidência, também é aniversário dele. Resolvi fazer uma surpresa. Fui até a casa dele, onde ele estava sozinho – seus pais foram viajar – com bolo e velas, e um presente. Um aniversário a dois. Peguei a chave que estava no vaso de plantas, a minha chave, e entrei. Quando entrei ouvi alguns barulhos, pareciam gemidos. Deixei as coisas sobre a mesa e subi as escadas. Entrei no seu quarto de supetão. Não acreditei no que vi. Andrew e Lauren, a mais puta, vadia e qualquer outro adjetivo relacionado que não me lembro no momento, estavam em um momento, hum, não apropriado. Acho que não me mexi.

- Bella? O que está fazendo aqui? – Vi as roupas de líder de torcida, e o uniforme do basquete no chão. Pelo jeito hoje teve jogo.

- A questão não é essa Andrew, a questão é: O que ELA está fazendo aqui?

- Eu posso explicar! – ele disse afobado se enrolando no lençol enquanto Lauren me olhava assustada.

- Sim, você pode! Mas eu não vou ficar para ouvir. – saí batendo a porta e joguei as coisas que havia levado no chão enquanto as lagrimas encharcavam meu rosto. Esse era o fim, e eu realmente o amava. Acho que está na hora de mudar.


Flashback off


E agora, aqui estou eu. Dentro do carro dos meus pais, indo para o Aeroporto enquanto minha mãe fala alguma recomendação repetida á qual eu não presto atenção, apenas balanço a cabeça, e concordo.

E depois de toda essa baboseira de se despedir – como se eu não tivesse feito isso em casa – eu finalmente entrei no avião. Meu destino? Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Se você chegou até aqui, obrigada! De verdade! Deixe um review só para eu ficar feliz e saber que alguém está lendo? Minha primeira fic. Obrigada mais uma vez!