Anjo Negro escrita por Franflan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

E ai povo de Deus!!
tudo bem??
Entao gente fiz o meu melhor pra conseguir postar hj...
Entao espero que curtam o capitulo...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129428/chapter/26

Sophie vestiu um sobretudo e o cobrio a cabeça com o capuz da roupa, o mesmo não deixava que se fosse visto o rosto da garota. Sophie e Adam andavam lado a lado, a escuridao os envolvia e os escondia.

Eles pegaram o barco qe os levaria para a ilha, a neblina cobria a agua e por ela não se enchergava.

-Adam?

Adam estava a conduzir a balsa, já que o dono se recusara a ir tanto por causa da neblina que cobria a agua, quanto pelo destino ser a ilha das sombras.

-Sim?

-Você me desculpa?

Adam desviou seu olhar das aguas e olhou para a garota, parecia não estar entendendo o que ela queria dizer.

-Te desculpar peplo o que?

-Por eu ter te irritado hoje mais cedo!

-Sophie eu não te vi antes de te chamar para virmos!

Mas antes mesmo de Sophie enterder o que Adam disse, algo veio a sua mente, e o entendimento já estava claro em sua face.

-Como assim?

-O que eu fiz quando fiquei irritado?

Sophie ficou vermelha ao se lembrar do ocorrido e teve de respirar fundo para se acalmar um pouco.

-Eu estava deitada no sofá te irritando um pouco, quando…

Sophie contava tudo e olhava para a agua e ao terminar o silencio tomou o barco.

-Chegamos!

-Ok, siga com o plano, logo eu estarei de volta!

Sophie pulou do barco e caiu na agua, seu sobretudo ficou a flutuar um pouco acima da agua, ela olhou para mata e um arrepio passou por sua espinha, e um pressentimento nada bom lhe atingiu.

-Ok, vamos la!

Sophie entrou na mata, muitas raises estavam espalhadas no chao, galhos atrapalhavam sua passagem, e terra estava humida, atrapalhando seus passos, a cada passo que dava para dentro da floresta, o silencio ficava maior deixando Sophie mais alerta a um ataque repentino, alguns minutos depois ela chegou em frente a uma clareira onde estava localizada um igreja, ela aparentava ser antiga, ela ainda estava em boas condiçoes, os vidros das janelas, eles tambem estavam escuros por causa de sujeira, Sophie tentou emburrar a enorme pota de madeira, porem a mesma parecia estar emperrada, quando ela estava prestes a dar um chute na porta para abri-lo, rosnados chegaram a seus ouvidos, ela apenas olhou de canto de olhos para os lobos.

-Não tenho tempo a perder com vocês!

E voltou o seu olhar para a porta e a chutou com força, assim conseguindo abri-la, e assim que ela se abriu Sophie entrou e a mesma se fechou rapidamente, Sophie nem se incomodou, seu olhar vasculhava a sala, bancos estavam empuerados, imagens estavam quase sumindo em baixo da poeira, até que o seu olhar parou uma redoma onde uma pedra flutuava. Sophie andava por entre os bancos, e a cada passo dado seu braço direito se erguia para tocar a redoma, mas quando estava perto o suficiente a porta da igreja fora aberta novamente com um grande estrondo.

-Ora o que temos aqui? Um visitante inesperado?

Sophie não se virou, mas abaixou o braço, fechou suas maos em punhos e travou o maxilar.

-Vire-se estranho!

O homem fora hostil, pois não ouve resposta de Sophie antes, a garota se virou, porem não retirou o capuz, assim não deixando que o homem soube-se de sua identidade.

-Agora me diga! O que quer aqui?

Sophie não falou, mas apontou para a lapis ex quatuor elementis.

-Entendo, você quer a pedra, mas infelizmente nao estou disposto a da-la para ninguem!

O homem sorria malevolamente, Sophie inclinou a cabeça para o lado e colocou um sorriso debochado na face delicada dela.

-Mas quem disse que vim pedir ela pra você?

-Como eu imaginei você é um ladrao!

Sophie nao disse nada, mas materializou sua espada apontada para o chao em sua mao direita. O homem por sua vez estalou os dedos e muitos soldados apareceram, Sophie sorriu mais ainda, mas eles ja nao podiam ver o sorriso e muito menos os planos que se passavam pelos olhos da garota, tudo graças ao seu capuz. Sophie segurou a espada firmemente e fez o inesperado, ela quebrou a redoma e pegou a pedra. O homem ao ver aquilo fechou a expressao e seu sorriso sumiu.

-Peguem ele!

Todos os soldados foram para cima de Sophie, eles mexiam as espadas com destreza, porem Sophie dançava a sua volta desviando de todas as investidas e ataques, até que um deles conseguiu puxar o capuz dela e revelar quem era ela, Sophie ao ver o espanto passar para os olhos de cada um deles e logo ser seguido pela raiva, ela sorrio amavelmente, porem sua voz desmentia toda a doçura do olhar.

-Agora que sabem que eu sou uma garota, eu tenho que mata-los!

Sophie sumiu por alguns segundo e quando reapareceu todos os soldados cairam mortos, todos com suas cabeças decepadas, o homem nao pareceu se importar com a perda de soldados.

-Agora somos só eu e você!

O homem pegou um machado que estava caido no chao e foi atacar a Sophie, algum tempo depois Sophie nao conseguia acreditar que aquele homem conseguia lutar de igual para igual com ela, em um momento de distraçao dela, ele consegue acertar o braço dela, produzindo um corte grande e profundo, Sophie conseguiu revidar e acertou lhe a coxa, faszendo um corte grande e profundo tambem e um outro no olho esquerdo do homem, assim que o homem perdeu o equilibrio Sophie saiu correndo, fugindo, ela nao conseguiria vencer aquela batalha, o homem havia lhe causado muitos cortes e ela ja havia perdido uma quantidade razoavel de sangue.

-Ei garota!

O homem lhe chamara, Sophie se virou, porem o homem fora rapido e lhe tacara uma faca, que lhe acertou na barriga, Sophie arregalou os olhos em susto, mas logo ela o retirou e fez pressao sobre o ferimento, apesar dela saber que nao havia pego nenhum ponto vital, era perigoso manter uma ferida daquela aberta, ela olhou para frente e viu o homem sorrindo, mas ela apagou o sorriso dele, o cobrindo de gelo, impedindo que ele se mexer para segui-la, novamente ela se vira e começa a correr, muitas vezes ela caiu, se arranhou com os galhos das arvores, sua visao ia embaçando, ela ainda perdia muito sangue e logo ela pode ouvir o som de lobos seguindo-a.

“Andrew esteja no cais do reino do fogo o mais rapido possivel!”

“Sophie...”

“Só faça isso!”

Assim que Sophie chegou a praia ela vasculho com os olhos o lugar a procura do barco, ela arfava com falta de ar por causa da corrida, e assim que encontrou ela correu para o barco e logo entrou, e enquanto subia ela gritou para o Adam.

-Vamos partir, agora!

Adam prontamente obedeceu, mas quando viu a garota coberta de sangue, se assustou.

-Mas o que aconteceu com você?

Sophie estava completamente banhada em sangue, tanto seu, quanto de seus adversarios, ela ainda arfava, e a visao estava cada vez ficando pior.

-Encontrei um adversario a altura, porem nao tinha como eu vence-lo na minhas atuais condiçoes, por isso eu o congelei e fugi para ca, assim que o sol nascer e o dia esquentar ele estara livre e eu espero que eu ja esteja longe!

Sophie continuava a fazer pressao em cima de seu ferimento na barriga, e o seu outro braço pingava sangue sobre o chao de madeira do barco.

-Quando chegarmos eu irei cuidar de seus ferimentos!

-Nao se preocupe com isso...

Sophie do nada começou a tossir um pouco de sangue, uma tontura lhe abateu e sua visao estava quase totalmente escura.

-Mas...

-Só me leve pro reino do fogo, meu dragao esta a nossa espera!

No meio do caminho Sophie desmaiou, Adam a observava de segundo a segundo, pois a garota parecia a cada momento estar mais palida. Logo eles chegaram ao cais e Andrew estava la esperando por eles, ele subiu correndo no barco e ao ver Sophie toda ensanguentada, e desacordada, uma furia o abateu e ele acabou por pegar o Adam pelo colarinho.

-O que você fez com ela?

Adam nao disse nada, apenas olhou para a garota que parecia estar acordando e com os olhos semi aberto ela murmurou.

-Andrew...

O garoto jogou o Adam no chao e correu até a Sophie.

-O que aconteceu com você?

Sophie colocou a mao dentro do que restava de seu sobretudo e tirou de uma pedra que cabia perfeitamente na palma de sua mao, a mesma possuia quatro cores, branco gelo, prata, vermelho e marrom. Andrew a olhou sem expressao e a mesma sorriu fracamente, mas logo voltou a tossir sangue, o garota a abraçou e Sophie retribuiu o abraço, Andrew aproveitou a deixa e pegou-a no colo e se virou para Adam.

-Estou levando-a para a casa da Samira se quiser venha!

Sophie ainda perdia sangue e a cada minuto que passava ficava mais palida e Andrew se preocupava mais, ele tentava andar mais rapido para chegar logo a cabana onde Samira vivia. Adam andava logo atras de Andrew, receoso por ter de se encontrar com seu amor que nao via a um bom tempo.

Ao chegarem em frente a cabana, Sophie desmaia novamente, nao aguentando de dor e por causa da perda de sangue, Andrew abriu a porta com um chute certeiro e Samira logo apareceu de hobe e parecia estar muito brava.

-O que pensa que esta fazendo Andrew? Saindo durante a noite depois de um treino intensivo e só voltar a essa hora da matina e ainda por cima desta forma!

Andrew ignorou totalmente a mulher e se dirigiu ao quarto que ocupava na casa.

-Olha aqui pirralho nao me ignore!

Por mais que Samira tenta-se Andre continuava a ignora-la a irritando profundamente. Ele entrou no quarto e deitou a garota na cama, ela continuava desacordada, o garoto a olhou serio estava irritado pela loucura que a garota se submeteu. Samira estava chegando na porta do quarto quando ouviu o sim de pano sendo rasgado, ela ia apertar o passo e entrar logo no quarto, quando uma mao em seu ombro a impediu, a mulher se assustou e ficou espantada ao ver a pessoa a sua frente, o mesmo acenou negativamente para ela.

-Deixe ele e a garota sozinhos!

-Mas que garota Adam?

Adam apenas riu levemente.

-Você continua sendo a mesma!

-É claro! Mas que garota Adam?

-A que ele trazia nos braços Samira!

Samira arregalou os olhos e um flash da iagem do garoto entrando e a ignorando passou por sua mente.

Andrew rasgou a blusa de Sophie e viu o lugar de onde saia mais sangue, era um buraco causado por algum objeto pontiagudo e afiado, o garoto foi ao banheiro pegou um balde e um pano, encheu o balde de agua e voltou para o quarto, pegou na escrivaninha ao lado da cama, bandagens, fita e gases, para fazer os curaticos, ele começou a limpar as feridas com cuidado para nao machucar mais ainda a menina, retirando um pouco do sangue, a ferida nao era muito funda, porem nao deixava de ser preocupante, nao havia atingido nenhum ponto vital, mas o ferimento nao estava a se cicatrizar com a mesma rapidez em que Sophie sempre se curou, o que causou a estranheza do garoto. Andrew ao terminar de fazer os curativos na garota foi falar com Samira.

-Samira sera que você poderia trocara a roupa da Sophie?

Samira estava espalhada espalhafatoasemte em um poltrona em frente a lareira de sua sala, e de olhos fechados responde ao garoto.

-Claro! Aproveite esse tempo em que eu troco a roupa da garota para tomar um banho, você esta fedendo a sangue!

-Ok!

Andrew foi pelo corredor e se dirigiu a ultima porta, ele entrou e a trancou, tirou a sua roupa revelando seus musculos definidos e algumas cicatrizes. Enquanto isso Samira tirava a roupa ensanguentada de Sophie e procurava algo limpo pelo quarto, por isso ela pegou um camisa do Andrew e pos na menina, viu que a temperatura da garota subia  e por isso colocou um pano humido na testa da garota e a cobriu, logo apos se retirou do quarto, dexando Sophie dormindo e foi se juntar a Adam na cozinha.

Andrew saiu do banheiro vestido, pois Samira, antes mesmo dele entrar no banhiero, havia deixado uma muda de roupa para ele, ele entrou no quarto e viu Sophie ali deitada, imovel, palida, coberta, com um pano na testa, ele sentou-se ao lado dela e ficou a observar o rosto da menina. Andrew pegou a mao da menina e trouxe para perto do seu rosto, mas logo em seguida adormeceu.

Algumas horas depois o sol ja entrava pela janela do quarto, mas nao fora isso que acordara o garoto, fora o fato de alguem estar mexendo em seu cabelo, ele abriu os olhos vagarosamente, revelando olhos cor de safira, que a menina deitada amava em segredo, e pode ver que quem lhe fazia cafuné era a Sophie, ela ao ver o garoto lhe olhando sorriu.

-Bom dia e desculpa pela trabalho!

Andrew continuou com a cabeça abaixada, apenas apoiou-a sobre os braços e deixou com que a garota continua-se a mexer em seu cabelo.

-Você me deu um baita susto ontem!

Andrew fechou os olhos vagarosamente e só faltou ronronar para a menina.

-Desculpa e sabe eu nao esta planejando me machucar muito!

-E desde quando planejar algo garente que vai dar certo?

-Entao né, por isso eu sempre odiei planos, na maioria das vezes nao da certo!

Os dois se calaram, Sophie tinha o olhar perdido pela janela enquanto que Andrew aproveitava o carinho com que a menina mexia em seu cabelo. Samira entrou no quarto e sorriu.

-Esta na hora do café!

A mulher trazia em maos uma bandeja com café, pao e uma salada de frutas, ela colocou a bandeja em frente de Sophie.

-E você Andrew vá para a cozinha comer algo!

-Mas...

-Ela nao vai fugir enquanto você toma o seu café!

Andrew olhou para Sophie, que apenas concordou com a cabeça.

-Ok, eu ja volto!

Andrew e Samira sumiram pelo batente da porta, Sophie pegou o pao e colocou na boca e voltou a olhar pela janela, se perdendo novamente em seus pensamentos, alguns minutos se passaram e Sophie nao chegara a pegar mais nada da bandeja, Andrew ao entrar e ver a bandeja praticamente intocada olhou reprovadora mente para Sophie.

-Você precisa comer algo, para se recuperar mais rapido!

-Eu sei!

Sophie começou a comer a salada de frutas e logo tomou o café, ela respirou cansada.

-Quem me trocou?

-Nao se preocupe, foi a Samira!

-Hum!

-Sophie porque você foi para aquela ilha sozinha?

-Porque eu pensei que poderia conseguir sozinha, mas nao imaginava que alguem por aqui poderia ter o mesmo nivel que eu, ou até ser mais forte!

-Entao alguem lhe fez esses ferimentos?

-Foi, mas eu consegui fugir por pouco!

-Agora que você a conseguiu o que iremos fazer?

Sophie olhou novamente para a janela.

-Ao me recuperar vamos a procura de Aléxia e Typhon, eles ja devem estar prontos tambem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que acharam do capitulo??
Espero pelos reviews...
Bjs
Até o proximo!!XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.