100 Puzzle Pieces escrita por themuggleriddle


Capítulo 5
023. Lovers


Notas iniciais do capítulo

#023. Lovers/Amantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129410/chapter/5

“O que houve?”

“Nada.”

“Nada?”

O rapaz mais novo encarou o irmão por um tempo, antes de soltar um muxoxo e revirar os olhos, cruzando os braços na frente do peito e afundando no banco do carro.

“Ela era entediante.”

“Todos são entediantes para você, Sherlock.”

“Que droga, não?” Foi a vez de Mycroft revirar os olhos. “E ela disse que eu era chato.”

“Por quê?”

“Disse que eu não fazia nada,” disse o rapaz, dando de ombros. “O que eu deveria fazer? Em primeiro lugar, não entendo a razão de ela ter me chamado até a casa dela; segundo, tivemos que assistir um filme terrivelmente entediante... O que ela queria que eu fizesse? Comentasse o quão idiota o maldito filme era?”

“Não, Sherlock.” Mycroft riu da inocência do irmão.

“Então o que...? Oh!”

 

“É... Oh...”

“Por que ela gostaria de fazer isso comigo?” O Holmes mais velho teve que se conter para não rir ao olhar para a expressão de nojo no rosto do irmão.

“Talvez ela o ache atraente.”

“Não seja idiota, Mycroft.”

“Não é uma idéia absurda, irmãozinho.” Sherlock revirou os olhos e passou uma mão pelos cabelos cacheados molhados devido ao fato de ele ter tido que esperar o irmão na chuva, já que sua querida colega praticamente o colocou para fora de sua casa. “Você é um rapaz bonito, Sherlock, você sabe disso... Mamãe sempre diz isso.”

“Mamãe também diz que você é lindo, Mycroft.” Um sorriso brincalhão surgiu nos lábios do mais novo enquanto ele via o irmão fechar os olhos e respirar fundo, obviamente tentando não ficar nervoso. “Mães sempre acham os filhos as pessoas mais lindas do mundo.”

“Sherlock, apenas... Esqueça.”

O garoto riu baixinho, antes de olhar para fora da janela enquanto o irmão finalmente arrancava com o carro.

“Você tem sorte de que eu esteja em casa, mamãe iria irritá-lo ainda mais com perguntas se ela viesse buscá-lo.”

“Tem razão.”

“É impressão minha ou de agora em diante você vai começar a sair com garotas apenas quando eu estiver na cidade?”

Mycroft desviou o olhar da rua por alguns segundos, apenas para olhar para o irmão que dera uma risada debochada.

“Acho que isso não vai acontecer de novo tão cedo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sherlock, seu ser inocente.
Sherlock com aproximadamente 16 anos e o Mycroft com uns 22 aí.O que acharam?