100 Puzzle Pieces escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
001.Beginnings


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita para o Sherlock100 do LiveJournal (ok que eu só vou traduzir pra mandar depois que terminar), ou seja, o Desafio dos 100 Temas. Não vou postar os temas em ordem.

Personagens escolhidos: Mycroft e Sherlock Holmes.


(Baseada na série da BBC, Sherlock, mas coloquei na categoria dos livros de SH porque não tem a categoria da série).





Acho que... Pra minha irmã, Leli, porque se eu fosse o Mycroft... ela seria o Sherlock '_'



#001. Beginnings/Começo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129410/chapter/1

“Este é o seu irmãozinho, Mycroft.”

Ele olhou para o embrulho de cobertores que sua mãe carregava e torceu o nariz enquanto observava o rostinho do bebê adormecido. Por “seu irmãozinho”, o jovem Mycroft Holmes entendia que aquela criaturinha seria um concorrente, uma coisa para tirar a atenção de seus pais dele, afinal, quem iria perder tempo com um garoto de sete anos quando se pode ficar na companhia de um bebezinho? Claro, bebês são entediantes, cheiram a fraldas e, vez por outra, fazem tanto barulho chorando que até parece que estão matando o coitado, mas bebês são fofos...  Muito mais fofos do que meninos de sete anos, ou pelo menos Sherlock parecia mais bonitinho do que ele.

E Mycroft sabia muito bem que os adultos nunca resistiam à alguma coisinha fofa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu assisti a série da BBC Sherlock e meio que viciei... E eu queria escrever alguma coisa que não fosse de Harry Potter '-'... E, blah, Mycroft, porque eu gostei dele (;O que acharam?