Love It escrita por AlineM


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ele é perfeito


Notas iniciais do capítulo

Para os fãs de Jemi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/4

Sterling a levou até a sala segurando-a pelo braço e pensando se Selena havia presenciado a cena, ele era louco por ela, todos sabiam menos ela. Ele se achava incapaz de chegar pra sua melhor amiga e dizer que a amava, talvez pelo fato de ele ter a certeza que ela responderia “Eu também te amo Sterling, você é meu melhor amigo.” Não, realmente não era amizade o que ele queria mas tê-la por perto era melhor do que a ver se distanciar aos poucos com medo de magoá-lo.

Demi não se sentia muito bem; a trombada foi forte e parecia que tinha tomado um porre e ainda tava de ressaca, queria chegar logo na sala e se sentar. Sterling parecia meio desatento, mas ela gostou de tê-lo conhecido, não daquela forma, mas gostou. Avistou Joe vindo em sua direção e botou mais uma vez a mão na cabeça em sinal de que estava doendo.

—Já vi que vocês se conheceram. —Joe disse os olhando sem entender o porquê Sterling estava a abraçando.

—Pois é cara, de uma forma não muito legal mais nos conhecemos, eu a derrubei no laboratório. — Sterling explicou. Joe fez uma cara de preocupação e colocou as mãos no rosto de Demi.

—Você tá bem princesa?— não esperou Demi responder — Você tá pálida, vem comigo. — Pegou a mão de Demi e passou-a pelo seu ombro. — Agora é minha vez amigão, te encontro na sala. — disse ao Sterling, que respondeu com um aceno com a cabeça.

Joe a levou até a enfermaria, ok não era pra tanto, mas o Joe era exagerado mesmo. Agora ele estava sentado numa cadeira enquanto Demi segurava um saco de gelo na cabeça e olhava pra ele.

—Você não havia me mostrado a enfermaria — Demi quebrou o silêncio.

—É que eu achei que você não iria precisar dela tão cedo. — Joe sorriu acenando para a maca onde Demi estava sentada.

—Você é o máximo, sabia? Um perfeito cavalheiro. — ela se inclinou para colocar uma das mãos no seu rosto.

—É que eu não resisto aos seus encantos, minha bela dama. — Joe fez uma cena e riu quando viu que Demi estava gostando daquilo e continuou — Sabe Demi... eu nem te conheço direito, aliás, eu te conheço a 3 horas e você já se tornou especial.

—Ain... que fofo.— ela disse tentando não corar. Ele era fofo mesmo, não sabia ao certo o que pretendia com Joe, mas iria deixar as coisas fluírem e quem sabe rolava alguma coisa. — Joe, me conta alguma coisa de você? — perguntou curiosa.

—Hã... Eu canto.

—Você o quê? — perguntou confusa — Você canta?

—É, eu canto. Porque, tá duvidando?

—Na verdade eu to. Prova. — ela o olhou nos olhos se perguntando se ele cantava bem.

—Ok  

“When you look me in the eyes               (Quando você me olha nos olhos)

I catch a glimpse of heaven                    (Eu vejo um pedaço do céu)

I find my paradise                                  (Eu encontro meu paraíso)

When you look me in the eyes”              (Quando você me olha nos olhos)

Quando ele terminou, ela mal podia acreditar. Ela o encarou ainda meio confusa, enquanto ele sorria que nem um bobo. “Meu Deus, ele é perfeito” ela pensava.

—Linda música. — ela elogiou tentando não parecer tão surpresa.

—Pois é eu também me surpreendi — ele tirou uma mecha de cabelo que estava caindo no olho dela. Ela não entendeu muito bem o comentário dele, mas resolveu não perguntar mais nada.

—Se sente melhor senhorita Lovato? — a enfermeira perguntou enquanto ainda abria a porta.

—Sim, muito melhor, obrigada. — Demi estendeu as mãos para entregar o saco de gelo para a enfermeira.

—Senhor Jonas, acompanhe a moça até a sala. Ela ainda não pode ficar andando sozinha por aí, ela bateu a cabeça com força. — explicou.

—Claro. — Joe respondeu enquanto ajudava Demi a descer da maca. — Vamos Srta. Lovato? — estendeu o braço para Demi.

—Vamos Sr. Jonas.  — ela sorriu enquanto ele abria a porta.

—Demi, agora é a sua vez de me contar alguma coisa sobre você. — Joe disse no caminho para a sala.

—Hum... eu amo chocolate.

—Ah, não vale — Joe protestou — Todo mundo ama chocolate.

—Ok. Amo a Kelly Clarkson.

— Kelly Clarkson?

—É. Algum problema?

—Não, problema nenhum. É que tudo tá me chamando a atenção ultimamente. — ele disse abrindo a porta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?