Love It escrita por AlineM


Capítulo 37
Capítulo 37 - Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

Gente.. estou arrumando minha casa ainda e nem computador eu tenho ainda, então vim hj na casa da minha mãe pra poder digitar o capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/37

—É incrível como as pessoas são! — Demi bufou enquanto rodava o envelope que seu pai deu pelo laço

—Do que você está falando? — Sterling estava ao seu lado observando a festa

—Somos tão indecisos, inseguros, temos medos e isso nos mata por dentro a cada segundo!

Ele a encarou, mas seu olhar era vazio. Não entendendo nada ele sentou mais perto e fez com que ela olhasse nos seus olhos

—Você está falando do Wilmer ou do seu pai?

—Estou falando de mim Ster! — Demi estendeu o que tinha na mão para que ele pegasse

—Eu não estou entendendo — ele falou já pegando o envelope

Era a coisa mais incrível que alguém poderia ter. Sterling sabia que Demi sempre quis isso, mas isso colocaria o namoro deles em crise e o pior de tudo é que não era só um sonho dela, era um sonho que ambos compartilhavam, mas que um só tinha a oportunidade de concretizar.

—Isso é... ÓTIMO. — ele disse com um nó na garganta

—Ótimo? — ela perguntou e nem esperou ele responder — Se liga Sterling. É a maior oportunidade que estou tendo na vida, mas isso não inclui você. Eu amo você, não quero que fiquemos longe um do outro, mas é irrecusável. Simplesmente irrecusável.

—Você está querendo dizer o que com isso?

—Estou querendo dizer que eu vou. É a minha vida que está em jogo. — Ela cruzou os braços, já decidida.

—Tudo bem. — ele disse da forma mais calma possível

----------*--------------*----------------*----------------*---------------*-----------------*-------------

Demi tinha ganhado um curso de direito inteiro pago pelo seu pai na Université Paris Ouest Nanterre la Défense a segunda maior faculdade da França. Ela não queria e nem tinha o direito de recusar, era a oportunidade da sua vida e quando apareceria uma chance dessas de novo?

Era uma escolha dela e ela já tinha escolhido. Deixaria seu país, sua mãe, sua irmã, seus amigos e até mesmo Sterling. Por mais que lhe doesse o coração, ela sabia que ele entenderia. Só o que ela não sabia era se continuariam juntos nesses cinco anos morando fora do país, tão distantes.

—Você tá falando sério? — ela perguntou não entendendo tanta compreensão

—Lógico. A gente consegue suportar... eu acho. Vou sentir muita saudade, mas não posso nem quero te impedir de nada.

Ela o abraçou tão forte e pensou que daqui a mais ou menos cinco meses não estariam tão perto assim. Agora ambos queriam aproveitar cada momentos juntos.

—Mudando de assunto. O que aconteceu com a Sel? — ele perguntou enquanto ainda se abraçavam

—O Nick tá namorando uma tal de Miley uma jornalista que veio cobrir a minha festa

—E o que ela tem a ver com isso?

—Ela gosta dele.

—Desde quando?

—Desde que ela soube que ele tinha uma queda por ela

— E porque ela não ficou com ele enquanto ela ainda gostava dela?

— Porque as mulheres são assim, querem dar uma de difícil e só percebem o valor de alguém depois que perdem.

Ele deu uma risada sarcástica se lembrando da história deles

—Igual a você?

—Idêntica a mim — ela bufou — Mas eu vou dar um jeito nisso

—Não. Você não vai fazer nada — ele ergueu o dedo indicador para que ela prestasse atenção no que falaria — Deixa as coisas se resolverem, se isso está acontecendo com ela é porque ela mesma provocou. Vai cuidar da sua vida e deixa eles em paz.

—Ai não precisa ser tão estúpido assim! — ela se afastou — Só quero ajudar.

—Mas não é nem pra tentar — ele falava sério

—Ok — ela disse lhe dando um selinho e depois pensou “nem fodendo que vou ficar de braços cruzados”

------------*----------------*------------*-------------*-------------*--------------*---------------

Depois dos parabéns a festa ainda estava bombando e Demi não tinha mais paz nem pra dançar um pouco. Era fotógrafos querendo tirar fotos para o álbum, eram filmagens e agora ela estava sentada com Miley num lugar mais privado do som alto que fazia um estrondo e até mesmo o chão tremia. Elas estavam no jardim onde algumas cadeiras foram postas para quem quisesse um pouco de sossego para os ouvidos, mas já era de se esperar que só pessoas mais velhas estariam ali.

—Podemos começar? — Miley perguntou tirando da bolsa um pequeno gravador

Ela não parecia ser tão mais velha quanto Demi, na verdade ela parecia nem ter idade pra ser jornalista.

—Manda a ver — Demi encorajou

—Ok. Quem projetou essa festa?

Demi respirou fundo, porque a história era meio que estranha  

—Quando eu era menos, tipo quando tinha uns 6 anos, meu pai perguntou se eu queria uma festa de 15 anos, mas diferente de todas as garotinhas da minha idade eu respondi que não, porque o que eu sempre quis foi uma festa de 17 anos.

—Por quê?

—Porque é a ultima festa sem responsabilidades. Sem faculdade, sem emprego, sem poder ser presa. Sem contar que esse é meu numero preferido. 17 a idade do não sei.

—Bela observação — Miley elogiou — Me fala sobre o que você quer fazer daqui pra frente?

—Pois é, eu acabei de ganhar cinco anos da faculdade de direito toda paga pelo meu pai. Ele sabia que eu queria isso por causa de Dallas, minha irmã. Ela também será advogada. — Demi travou ela precisava fazer uma pergunta e era agora. — E você, tá namorando o Nick?

—Nick? É ... Não. Não é não que eu quis dizer... é... Ah sei lá!

—Interessante.

—A gente está se divertindo. Ele não gosta de mim e nem eu dele.

—Ah sim — Demi disse sorrindo

—Voltando a você...  que é ser filha de um dos estilistas mais conhecidos no mundo?

—É normal. Todos conhecem à ele e não a mim, e isso é bom.

Elas ficaram ali conversando durante mais uns dez minutos e se deram bem, apesar de Selena não ir nem um pouquinho com a cara de Miley

-----------------*-------------------*-------------------*----------------*----------------*----

 —Sua nova amiguinha é bem legal, né? — Selena chegou falando enquanto Demi discutia com Dallas sobre qual mala ela levaria para a França

—É... um pouco. — Demi respondeu dando de ombros — Dallas, a rosa é minha. Lembra que mamãe comprou pra eu viajar de férias com a vovó ano passado?

—Sua uma ova. É nossa.

—Ahhhhhhhhhh depois a gente discute isso.

—Você que sabe. — Dallas saiu virando as costas

—Um dia ela ainda me mata. — Demi disse pra Selena que nem de fisionomia mudou

—Eles estão namorando?

—Quem? — Demi provocou

—Romeu e Julieta. — Selena falou sarcasticamente

—Ah... não. Sei que vai ser difícil pra você, mas você precisa ser forte.

—Eles estão, né? — Selena abaixou os ombros

—Eles morreram Sel. Envenenados. Achei que você já sabia. Desculpa por seu eu a pessoa a te dar essa notícia terrível.

Selena pegou a primeira almofada que viu e tacou nela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal?