Love It escrita por AlineM


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um jornal idiota


Notas iniciais do capítulo

Feriadão não me ajudou em nada.. na verdade nada anda me ajudando muito ultimamente ashaushauha semana interinha de prova e começando a segunda feira com prova de fisica. então curtam a fic enquanto eu luto pra conseguir escrever mais capitulos.

Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/11

—Ei, calma. Eu não vou fazer nada com o seu cabelo. — Dallas segurava os ombros de Demi para que ela não caísse do sofá

Demi abriu os olhos com dificuldade ainda em pânico por causa do sonho, Dallas segurava o riso pensando que talvez pudesse ser algo sério, mas por enquanto tudo estava muito engraçado.

—Vai dormir no quarto Demi... se não fosse por mim, você iria cair desse sofá gritando, “Por favor no cabelo não” —Dallas imitou Demi fazendo uma vozinha fina

—Não é engraçado, Ok?  Meu cabelo tá um lixo. — Demi passou as mãos no cabelo que ainda estava úmido depois de lavado

—Vamos subir, aí você me conta o que você fez com seu cabelo. — Dallas disse subindo

—O que eu fiz não. O que fizeram com ele. — Demi a segui até seu quarto

Apesar de estar com sono, Demi contou toda a história para Dallas, incluindo até o que Selena falou.

—Ela disse alguma coisa sobre me preparar para a capa, ela é louca, sei lá. —Demi estava deitada em sua cama e Dallas estava parada se olhando no espelho.

—Capa? Que estranho. — Dallas passava um creme no rosto e se assustou quando Demi deu um grito

—NÃO Dallas. É meu creme. — Demi levantou num só pulo e tirou o creme das mãos da irmã

—Relaxa. É só um creme. —Dallas ia falar mais, só que foi interrompida pela mão que gritou do quarto ao lado

—Meninas, silêncio. Eu quero dormir. — mamãe disse com voz de sono

—Desculpa mãe — elas disseram juntas

—Mas e aí, de que companhia você gosta mais? — Dallas sentou na cama junto com Demi

—Dallas, é meio cedo pra falar nisso agora. Na verdade é muito, muito cedo.

A semana passou e já era sexta-feira, tudo ocorreu normalmente. Na quarta, Joe foi à casa de Demi terminar os exercícios de física e Demi se divertiu quando Dallas o chamou pra cantar no karaokê e ficou de boca aberta depois de ele cantar ‘Otherside’ do Red Hot. Depois de Tiffany se explicar e pedir desculpas, ela e Demi voltaram a se falar, na quinta. Ah, e Sterling chamou Demi para sair no final de semana, mas Demi recusou seu convite porque tinha marcado de visitar os avós com Dallas. Ela sabia que Sterling tinha segundas intenções porque ele queria que Demi levasse Dallas e ele levaria um amigo.

Depois das três primeiras aulas o recreio estava divertido, embora Sterling se recusasse a pagar o lanche de Demi alegando que ela não estava cumprindo com o combinado, e não estava mesmo. Ela sabia que Dallas nunca daria moral para um garoto mais novo que ela e Sterling não mudaria isso. Joe e Nick pegaram suas garrafas de refrigerante e começaram a batucar e fazerem som com a boca, mas tudo se fez silêncio quando Tiffany veio correndo com algo na mão.

—Demi, você não vai gostar disso — ela disse esticando um papel para que Demi pegasse.

Demi olhou o que parecia ser um jornal da escola, e adivinha? A capa era ela caída no chão e Sterling tentando levantá-la. E o titulo era ‘Chegando com estilo’.

—Quem fez isso?  — Demi perguntou sentindo seu rosto queimar de raiva

—Selena.— Tiff respondeu seca

—Ah, essa... essa filha da puta me paga. — Demi andou até Sterling —Cadê ela? – Demi perguntou

—Ela quem? — Sterling se fez de desentendido.

—Eu perguntei cadê ela, Sterling. — Demi esfregou as mãos no rosto sentido seus pensamentos se confundirem — E não adianta negar, porque eu sei que você sabe onde ela está. Você anda atrás dela que feito um cachorrinho. Agora me fala onde ela está.

—Demi você tá pegando pesado — Joe segurou seu braço

—E você, — Demi virou-se para Joe — você fica na sua.

Joe ergueu os braços em sinal de rendição, Sterling ainda estava imóvel diante da reação de Demi, Nick ainda estava sentado no mesmo lugar e Tiffany... bom Tiffany não estava nem aí.

—Não precisar fazer um escândalo. Eu estou aqui — Selena disse atrás de Demi

—Você é louca? O que eu te fiz, pra você fazer isso? — Demi se aproximou dela não se importando com todos que olhavam

—Não, eu não sou louca e você não me fez nada. Eu só fiz meu trabalho. Aliás, você deveria estar feliz, não é qualquer pessoa que é capa do meu jornal.  — Selena sorriu e virou as costas deixando Demi pra trás.

—Você me paga — Demi falou

—Isso é uma ameaça? — Selena a encarou

—Com certeza. — Demi rasgou o jornal e correu para a sala.   

Aquela não era a reação que ninguém esperava, nem a própria Demi. Respirou fundo e sorriu quando viu Joe segurando um copo de água.

—Ei, não fica assim. É só um jornal idiota. — Joe colocou o copo na mesa diante dela e se sentou ao seu lado

—O pior de tudo, foi que ela me avisou. Como eu sou burra pra não ter entendido antes.

—Você não é burra, ok? Nunca mais fala isso na minha frente, senão e vou brigar com você. E outra coisa, a Selena é assim mesmo, ela joga verde pra você colher maduro. O que aconteceu com você foi o acontecimento mais engraçado da semana. Tenta entender. — Joe se levantou pronto pra se retirar da sala, ele parecia triste.

—Joe, desculpa a forma como eu falei com você. Foi sem querer e estava nervosa.

—Não liga não princesa. Eu entendo. — Joe deu um beijo na sua testa

—Fala pro Sterling que eu quero falar com ele. — Demi pediu

Joe concordou e saiu. Esperou Sterling chegar, mas isso não aconteceu, ao contrário, durante as duas ultimas aulas ele nem olhou para a cara dela. Ela sabia que ele estava magoado. Depois que a aula acabou ela arrumou seu material e saiu procurando por onde Sterling andava.

—Me procurando, gata? — escutou ele falando

—Ah, Sterling. Até que enfim te encontrei. — ela colocou as mãos no coração — te procurei por toda parte. — esperou a resposta de Sterling, mas isso não aconteceu, então ela resolveu continuar — Desculpa pelo que eu te falei, eu não queria ter falado aquilo. Eu fui muito babaca e estava morrendo de raiva.

—É nessas horas que a gente fala o que pensa, né? — ele abaixou a cabeça

—Desculpa. — a palavras saiu mais como um sussurro.

—Ok — Sterling concordou e abriu os braços quando viu que Demi iria o abraçar. —Pelo visto você gosta dos meus abraços. — ele brincou

—É reconfortante. — Demi sorriu e andou até a saída onde Dallas já estava esperando, deixando Sterling intrigado com o que ela tinha acabado de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente.. comentem por favor