Love It escrita por AlineM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Valeu, Joe!


Notas iniciais do capítulo

To trabalhando muito nessa fic.. então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/1

Ela era nova naquela cidade e naquela escola que por sinal era excelente, pelo preço deveria ser mesmo, era o primeiro dia de aula e estava com aquele friozinho básico na barriga. Entrou no carro enquanto sua mãe procurava as chaves no meio daquela bagunça provocada pela mudança ligou o som e colocou pra tocar uma musica da Kelly Clarkson, obvio que ela amava; e enquanto tocava ‘My Life Would Suck Without You’ ela abriu a mochila pela terceira vez apenas para conferir se estava esquecendo alguma coisa. Depois que saíram de casa sua mãe perguntou enquanto abaixava o som:

— Demi, está nervosa? Você parece meio apreensiva.

—Não mamãe, impressão sua.  – Sorriu disfarçando e fechando seus olhos para conseguir relaxar um pouco.

A escola era enorme e o pior de tudo ela não conhecia ninguém. Desceu do carro depois de um beijo no rosto da mãe e respirou fundo começando a andar em direção ao portão. Sentiu os olhares quando ela entrou, sentiu que era o centro das atenções e gostou disso. Procurou o 3° ano e entrou procurou um lugar meio discreto e se sentou, nunca se sentava no fundo, mas decidiu que aquele era um bom momento para fazer isso; era abril o inicio do 2° bimestre pelo menos ela não perdeu matéria. Observou alguns meninos bonitos que estavam conversando ao lado e logo depois reparou em algumas meninas que se maquiavam sentadas em suas carteiras, pegou um livro pra tentar disfarçar quando notou que o grupo de garotos estava vindo em sua direção. Ótimo.

— Ooooooi - disse um que parecia ser o líder.

— Oi – ela tentou não rir da situação.

— Prazer meu nome é Joe. Joe Jonas. E o seu? – ele perguntou enquanto apertava as mãos dela com um sorriso lindo no rosto. – ela não pode deixar de notar que ele era muito bonito.

— Demétria Lovato, ou apenas Demi; como você preferir. – ela sorriu de volta.

— Então Demi, os quatro bobões aqui são meus colegas do time de vôlei. – ele apresentou um por um enquanto ela assentia com um aperto de mão.

O professor entrou na sala e pra sorte dela era aula física; ela amava física. Os meninos se sentaram mas antes Joe falou que depois falava com ela.

— Bom dia – ele falou em alto e em bom tom esperando a turma responder.

— Professor, temos aluna nova na sala. — Joe gritou fazendo com que todos olhassem para ela.

“Valeu Joe” ela pensou enquanto forçava um sorriso.

— Ora, ora, ora. Como é seu nome senhorita? – ele falou vindo em sua direção.

— Demétria Lovato, senhor. – ela disse apertando sua mão estendida.

— Eu sou o professor Sandro e dou aula de física. Qualquer coisa é só perguntar e eu estarei à disposição. Ok?

— Obrigada senhor.

Quando ele estava preste a se virar Joe fez outro comentário inconveniente.

— Linda, né professor? – ele disse com um sorriso faceiro. Demi se controlou pra não ficar vermelha, mas foi em vão, sentiu se rosto queimando e deu uma risada irônica para Joe.

— Concordo com você, senhor Jonas, — Demi não pode deixar de notar as meninas que minutos antes se maquiavam; a olhando com um olhar de inveja — mas vamos deixar o papo de lado e começar a aula. Apostila aberta na página 30 pessoal. O tema é ‘velocidade do som’ e aproveitem porque na minha opinião é a matéria mais fácil do ano inteiro. – Demi abriu sua apostila e se assustou quando a porta foi empurrada com força por um menino loiro que chegou ofegante. – Atrasado de novo senhor Knight?

— Desculpa professor, esqueci de por o relógio pra despertar. – ele se sentou na mesma fileira que ela, mas três lugares à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram?