In These Arms escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Atualizada: 19/03/2011
Bom, como hoje é 15/03/2012
QUASE UM ANO DEPOIS, AQUI ESTOU EU.
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Agora: CORRE LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129384/chapter/5

Três semanas.

Três semanas sem ver seu sorriso.

Três semanas sem morder seu pescoço.

Três longas semanas sem poder olhar em seus olhos e dizer o quanto ele a amava.

Três longas semanas sem poder ter certeza de que ela estava bem.


Justin passava a maior parte de seu tempo empolgado, entretido em seu novo trabalho. Nas reuniões, nos ensaios, em todas as pessoas importantes que ele sempre assistia na televisão ali, na sua frente.

Ser jornalista não seria nada fácil.

Ele não sabia como fazer tudo, apesar de ter treinado tantas vezes pra que aquilo acontecesse da melhor forma possível.

Por mais feliz que o garoto fosse dentro dos estudios, era só voltar para o seu pequeno apartamento, que o vazio tomava conta de si. Ele se encontrava olhando a parede, o teto, ou de olhos fechados, com a imagem de Sarah em sua mente, fixa.

Um mês e meio longe da garota, e parecia que já se completavam anos longe dela.

Justin estava perdido.



- Alô? - Luke atendeu, a voz ofegante. Justin logo ficou de pé, ligado a qualquer acontecimento.

- Luke? É o Justin. Cadê a Sarah? Ela tá bem?

- Tá. Ela acabou de chegar da escola. Tá trocando de roupa.

- Pode passar pra ela?

- Claro... - Justin ouviu Luke bater na porta do quarto da garota, chamando por Sarah, e pode ouvir o barulho que a porta fazia ao ser aberta. Como ele sentia falta de cada um daqueles detalhes...

- Justin? - A voz da garota estava fraca. Falha.

- Sah? O que aconteceu? Que voz é essa?

- Peguei chuva no caminho e estou com frio. Só isso.

- Você colocou o casaco? O meu? Colocou? Pelo amor de Deus. Coloca meu casaco. E remedio? Tomou? Comeu direito? O que vai comer? Manda o Luke fazer um chá. Manda, eu quero ouvir você pedindo...- Justin começou a falar rápido, deixando Sarah perdida.

- Calma! Justin. - Ela ouviu Justin respirar fundo, parando o discurso. - Vou ficar bem, ta? E o Luke já fez chá eu vou ir tomar daqui a pouco.

- Hm... Espero poder acreditar em vocé.

- Acredite, Justin. Eu realmente estou me cuidando. Por você. - A menina terminou a frase quase sussurrando, tímida. Justin sorriu, fazendo os dois ficarem em silêncio por alguns segundos.

- Eu sinto muito a sua falta, Sah.

- Mentira. Tem muita menina bonita ai que eu sei. Já deve tá cheio de amiguinhas novas.

- Não tem. E nenhuma das meninas que conheço chegam aos seus pés. - Foi a vez de Sarah sorrir.

- Sabe o Ryan? Tem falado muito de você. Como se vocês fossem amigos. Só porque você é famoso agora.

- O que? Eu não acredito nisso. E eu não sou famoso, Sah.

- Claro que é. Mas, então... Eu vi ele falando de você no intervalo, lá no pátio. Eu fui até ele e falei em alto e bom som "Justin nunca gostou de você, assim você nunca respeitou ele. Cale sua boca e pare de espalhar por ai que é amiguinho do Justin. A unica pessoa que se importa mesmo com o Justin nessa escola sou eu."

- Awn, linda. Eai?

- Umas garotas metidas reclamaram, viu? Ficaram cochichando e resmungando. Mas todos viram que era verdade. - Sarah riu fraquinho, despertando mais um sorriso de Justin.

- Obrigado, Sah.

- Não se preocupe.

- Ah deixe que eu te diga antes de você ver... Eu vou participar do programa da Ellen.

- Da Ellen? Jura? Meu Deus! Eu preciso ver isso! Quando?

- Semana que vem. Eu vou ligar pra confirmar o horário e dia.

- Você liga todos os dias, Justin. Não fale como se fosse ligar especialmente pra isso.

Justin riu, sem jeito.

- Você não gosta que eu ligue?

- Eu amo quando você me liga. Amo falar com você. Sinto tanto a sua falta!

- Eu amo você, Sarah.

- Saiba que eu te amo mais, Justin.

- Luke fez o chá? Você precisa tomar o chá. Ta com o meu casaco? - Justin cortou o clima, fazendo a menina rir do outro lado do telefone.

- Sim. Aliás ele tá me enchendo pra eu ir tomar logo. - Justin podia visualizar o bico que a menina estava fazendo, apenas por ouvir o tom da voz.

- Então vai lá tomar.

- Amo você. Prometa que vai se cuidar.

- Quem tem que se cuidar é você, Sah... Eu te amo. Até amanhã.

- Até. Te amo.

Sarah desligou rápido, apertando o telefone contra seu peito, sentindo mais do que nunca a falta dos olhos, abraços, a voz do menino ali, em seu lado.

Ela precisava de seu garoto de volta.



Sarah estava quase chegando na casa de Justin. Ainda era estranho e doía chegar lá sabendo que o garoto estava tão longe dela. Mas ela precisava ver Pattie. Precisava ver como ela estava. Precisava falar sobre o Justin. As novidades...

Pattie atendeu a porta logo que a garota bateu. Era comum a menina aparecer naquele horário. Ela abraçou Sarah com uma animação maior do que de costume, deixando a menina um pouco perdida.

- Você viu querida? Digo. Ele te contou?

- Hm. Depende. O programa da Ellen? - As duas se sentaram no velho sofá, e Sarah observou a mais velha mudar um pouco a expressão.

- Ah... É. Isso.

- Isso? Tem certeza?

- É claro. Ah querida, finalmente vamos ver ele!

- É. Será que ele tá diferente? Sinto tanta falta! Podemos assistir juntas?

- Claro Sarah. Vem dormir aqui. Vamos matar a saudade do nosso menino juntas!

As duas sorriram, e começaram a colocar as fofocas em dia. Passaram horas conversando sobre as novidades do garoto. Por mais que as duas soubessem cada detalhe do que acontecia com o garoto, não se cansavam nunca de falar mil vezes sobre os mesmos assuntos.

Por fim, Pattie acompanhou Sarah até sua casa, sabendo que era perigoso a menina voltar sozinha naquele horário, ainda mais doente.







Dia da participação no programa da Ellen.

A aula tinha acabado e agora Sarah já estava quase chegando na casa do menino. Ela levou algumas besteiras para comer, e durante o caminho pensava nas mil e uma maneiras que o garoto apareceria no programa.

Ela tinha tanto medo de como encontraria ele. Será que ele estava muito diferente? As garotas do país inteiro iriam se apaixonar por ele, assim que o vissem...


Pattie abriu a porta logo depois da primeira  batida da garota, ela abraçou a menina o mais rápido que pode, nervosa com toda a situação.

Assim que se separaram, começaram a conversar como duas loucas, enquanto arrastavam muitas coisas pra sala, já se sentando na frente da tv.


O programa estava começando e a Ellen estava conversando com o público, mostrando alguns livros e então começou a falar sobre o convidado que estaria no programa.


- O convidado de hoje está se tornando uma estrela entre muitos artistas. É sério, todo mundo conhece ele, todo mundo vê que ele é talentoso e que vai fazer sucesso. Ele está trabalhando para ser jornalista e eu preciso dizer, as notas que ele escreve são realmente boas. É, eu conheci ele semana passada e eu vi que todos os artistas tem razão em gostarem dele. Principalmente as meninas. Ele é muito bonito. Vocês vão se apaixonar... Não digam que eu não avisei! Mas... Então, eu resolvi convidar ele e é por isso que ele está aqui agora! Pessoal, deem as boas vindas ao Justin Bieber!

Assim que ela terminou de falar, um garoto meio tímido entrou no palco, usando uma calça jeans azul e uma camiseta preta que mostrava que o garoto realmente era bonito. Em seu rosto, um sorriso gigante e olhos brilhantes. Justin usava um boné preto, com a aba para trás. Chegou acenando para o público, e parou ao lado da Ellen, dando um beijo em seu rosto e cumprimentando-a com um abraço. Os dois ficaram parados um tempo, enquanto o público estava de pé, batendo palmas para ele.

- E aí? - A voz dele soou baixa e tímida. Enquanto o público ia ainda mais ao delírio, com gritos e algumas palavras como “gostoso!” “lindo” e outros adjetivos como esse. Sarah, encolhida no sofá da pequena casa de Pattie, não pode esconder seus olhos já marejados e um sorriso bobo desenhando em seus lábios.

- Então, Justin. Pronunciei seu sobrenome certo? - Ellen sorriu pro garoto, pousando a mão nas costas dele, que ainda ouvia os gritos, com os olhos levemente arregalados.

- Sim. É Bieber. Assim mesmo. - Ele olhou para Ellen, o tom de voz ainda não conseguindo disfarçar a timidez.

- Então, sente-se. E me conte como estão as coisas desde que você chegou. - Ellen sentou e apontou para o sofá em frente, fazendo menção para que o garoto se sentasse também. Ela se inclinou na direção dele, para ouvir, completamente animada.

O garoto se sentou, respirando fundo enquanto pensava no que dizer. Enquanto isso Pattie praticamente esmagou Sarah, soltando coisas desconexas como “Meu Deus, como meu bebê cresceu”.

- Eu passei na prova em minha cidade, Stratford, e vim pra cá ainda meio perdido sobre como seriam as coisas. Mas eu conheci Jay Leno e ele tem me apresentado a muitos artistas, diretores e tem me ensinado muito sobre como funcionam os programas, as equipes e tal.

- São grandes amigos agora?

- Sim, posso dizer que ele é um grande amigo e está sendo como um pai pra mim aqui. – Antes mesmo de o garoto terminar sua frase, mais uma vez o público foi a loucura, com gritos e aplausos. Justin sorriu sem jeito desviando o olhar para Ellen.

- Falando em família, você mora só com sua mãe, é verdade?

- Sim. Meu pai deixou a gente.

- É difícil viver sem ele? - Ellen e todo o público ficaram sérios, em um silêncio controlado.

- É complicado, não posso mentir. É ruim não ter um pai por perto e é difícil crescer vendo sua mãe sozinha pra cuidar de tudo e você não tem muito que fazer... Muitas vezes parecia como... Como se eu fosse um peso pra ela, sabe? Mas sei que as coisas não assim. Eu amo ela, e todos os dias ela mostra que me ama também então... Você sabe, cada momento desses valeu a pena porque continuamos sempre juntos, fortes sempre nos amando e apoiando em tudo.

- Ela te apoiou muito quando disse que faria a prova?

- Sim, ela sem duvidas foi quem mais me apoiou.

Pattie chorava sem parar, enquanto Sarah segurava suas lágrimas, tentando em vão acalmar a mais velha.

- Seu apartamento é grande aqui?

- Não é gigante não, mas é incrível. Tem muitas coisas legais e é ótimo passar o tempo livre nele.

- A cidade é legal?

- Sem duvidas é grande demais, colorida, as pessoas, sempre um barulho, sempre roupas diferentes, carro, musica... Estou amando Los Angeles.

- E as garotas de Los Angeles? - Ellen foi interrompida pelos gritos histéricos vindos da platéia. Justin sorriu tímido, olhando para as mãos, esperando que o silêncio voltasse. - Ok. Ok. Meninas! Calma! Justin está sem jeito e a culpa é de todas vocês. - Ellen brincou, fazendo Justin rir baixinho. As garotas finalmente fizeram silêncio e Ellen continuou encarando Justin, esperando por sua resposta.

O garoto passou a língua pelos lábios lentamente, umedecendo, enquanto pensava na melhor resposta. Seu silêncio estava acabando com o coração de Sarah, que estava paralisada no sofá.

- Bom... É complicado.

- Ah, vamos lá Justin. Não é tão complicado assim. Está namorando ou não?

Justin respirou fundo, olhando para uma das câmeras do estúdio. Ele sorriu sincero, ainda tímido e respondeu em um tom divertido.

- Bom... Espero que sim.

- Espera? O que foi com a garota? É garota né?

Justin riu de como a apresentadora parecia completamente animada em saber da sua vida.

- Sim! É uma garota. Bom, ela é minha melhor amiga, minha companheira. É uma princesa, sabe. E eu tive uma noticia muito triste um dia antes de vir pra cá então isso mudou a forma como eu tive que me declarar pra ela. Na verdade eu até ia desistir pra ficar lá cuidando dela, mas achei melhor vir porque seria mais fácil assim ter, você sabe, meios de ajudá-la. Então eu não sei, mas sim, espero estar namorando.

- Oh-oh Bieber. Quer nos falar sobre esse problema?

- Bom... Eu era o único que não sabia, mas, ela está doente. - Justin se tornou completamente sério e adotou uma postura completamente diferente do garoto divertido e tímido de minutos atrás. Sarah estava chorando e soluçando no sofá enquanto agora era Pattie quem cuidava dela.

- É mesmo? - Ellen também ficou séria, observando o garoto atentamente. - Então vir pra cá foi uma busca de um tratamento pra ela?

- Sim, principalmente. Nunca a deixaria se soubesse disso antes, mas, sabe, não temos muito dinheiro então tudo isso aqui além de ajudar minha mãe, espero que sirva para ajudar ela.

- Realmente ama ela, né?

- Sim, eu a amo com cada célula do meu corpo.

Justin sorriu de canto, observando a platéia proferir vários "aaawn" admirados com ele.

- Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Mas e o trabalho? Você veio aqui pra isso, não é? É trabalho, não diversão.

- Sim, estamos preparando tudo. Tenho que começar aos poucos então eu vou ter quadros em dois programas e minhas reportagens serão direcionadas ao meio artístico.

- Como aqueles canais de fofoca?

- Não. Estamos justamente querendo fugir disso, mas ainda estamos só com preparações, nada exatamente concreto.

- Não te assusta todo mundo comentando de você o tempo todo?

- Não. É um pouco estranho, mas gosto disso. - Justin sorriu dessa vez sem timidez, fazendo mais gritos surgirem por ele.

Ellen sorria, divertida com a situação.

- Eu nunca vi essas meninas tão apaixonadas assim! Tenho certeza de que você fará muito sucesso, Justin!

- Espero mesmo! Obrigado.

- Bom pessoal, está na hora do Justin ir. A visita dele foi rápida hoje, pois ele vai comprar mais areia pra fazer seus quadros virarem concreto! - Todos riram, enquanto Justin e Ellen se levantavam. - Justin, desejo todo o sucesso pra você, eu já vi alguns planos do seu quadro, não posso mentir. E vi que você é realmente muito talentoso, e é um garoto incrível então tudo vai dar certo pra você. Pessoal, esse é Justin Bieber. Não esqueçam seu nome, não percam suas novidades, seus quadros e não se esqueçam de como tudo isso foi assim hoje. Pois sabemos que ele vai voltar e quando isso acontecer, ele vai ser um homenzinho que vai ter muito mais a dizer pra gente. Justin, muito obrigada por vir aqui, eu realmente desejo toda a sorte pra você, tanto no trabalho quanto no campo pessoal e, saiba que você deve estar namorando sim, porque nenhuma garota perderia a chance de ter um menino como você.

Justin sorriu, abraçando Ellen pela cintura.

- Se Deus quiser sim... Pras duas coisas.

Todos riram e Justin deu um beijo na Ellen enquanto o programa ia ao intervalo. Ele sorria feliz, se sentindo abençoado por tudo ter dado certo.

Saiu do programa tempo depois de ter visto e cumprimentado muita gente e de ter conversado com muitas meninas que agora se diziam suas "fãs".

O caminho de volta ao seu apartamento foi silencioso, porém com sua mente bastante conturbada. O que Sarah estaria pensando de tudo naquele instante? Será que ele não tinha falado demais? Justin estava completamente perdido, estava cheio de duvidas, carente de informações e saudade de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, gente. Eu sabia que estava demorando, mas não sabia que era tanto! Aqui estou eu, quase um ano depois, com esse capítulo que até eu esperava. Sabe, na ultima att eu disse "Eu vou demorar mais pra atualizar essa fic, porque eu tenho pouca coisa escrita.
Mas estou aqui o/" de fato, eu tinha pouca coisa escrita. E o que eu tinha, eu apaguei, para tentar fazer diferente, com um outro clima, e saiu isso ai. Mas ainda tenho pouca coisa escrita, então por favor, tenham paciência.
Vocês ainda estão lendo ela? Digo, ainda esperavam por algo? Espero que sim!
Tinha algumas pessoas perguntando sobre como surgiu a doença e tal, e isso vai ser respondido em breve! No momento to precisando de ideias, qualquer chute, ideia, comentário vai me ajudar. HEHE
ENTÃO MEUS AMORES, DESCULPEM! Por favor, perdoem-me, do fundo do meu coração!
eu mudei o twitter, agora é @NinjaBiebs então, qualquer coisa, POR FAVOR RECLAMEM LÁ, eu prometo que se me forçarem eu escrevo mais rápido. hahaha
Ok, vou parar por aqui... Vou tentar escrever mais, e é isso.
OBRIGADA a quem continuar lendo, de verdade, não sabe como isso é importante pra mim!
Apenas, digam o que acharam do capítulo, por favor! É MUITO importante pra mim!
Um beijo especial pra minha bext, Julianna, que continua aqui, continua me ajudando e QUE HOJE DIA 15, COMPLETA 19 MESES DE AMIZADE COMIGO. uhu
É isso.
A gente se vê, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In These Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.