Alanis a Filha da Deusa da Magia Suprema escrita por ANTHENORAH


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129348/chapter/1

Olá, meu nome é Alanis Star Heavenly Silver, tenho 16 anos, tenho 1,69 de altura, corpo definido, pele alva, cabelos um pouco abaixo da cintura na cor azul anil, olhos prata. Moro em Los Angeles com meu pai Lucio, não conheço minha mãe, eu gostaria de conhecer ela, mas toda vez que pergunto para meu pai sobre ela ele muda de assunto. E agora aqui estou eu voltando de mais um dia de aula entediante e chato, a aula é muito muito  chata quando você não tem amigos e ainda por cima se tem dificuldade de atenção e se é desleixo.

Lucio: Oi como foi a aula filha?

Alanis: Chata e entediante como todo santo dia - diz com o pensamento longe - 

Lucio: Filha o que você tem hoje?

Alanis: Nada pai, só estou com a sensação de que algo vai acontecer hoje, estou sentindo isso desde manhã.

Lucio: Hum, mas acho que não deve ser nada filha. Gostou de ter vindo te buscar hoje? - diz olhando para ela -

Alanis: Adorei, uma carona é sempre bem vinda né ^^

Lucio: ^^ Tanbém acho

Alanis: Pai O que é AQUILO!? - diz apontando para trás do carro -

Lucio olha pelo retrovisor do carro e começa a acelerar pra caramba.

Alanis: Pai o que ta acontecendo!? O que é aquilo!?

Lucio: Não da tempo para explicar filha, ela esta nos alcançando! - diz já vendo o monstro se aproximando do carro -

Derrepente o monstro pula na frente do carro, fazendo Lucio desviar e bater em uma arvore fora da pista. Instantes depois Alanis abre os olhos e olha para trás e vê aquele monstro vindo em direção a eles, solta o cinto e em seguida solta o de seu pai que estava desmaiado, Alanis sai pela janela ( N/A: A porta do lado dela tava emperrada)  e corre para o outro lado do carro e abre com muita dificuldade, passa os braços de seu pai em volta de seu pescoço e começa a carrega-lo.

O monstro então começa a vir em direção a eles mais de pressa, ela já não aguentava correr e anda mais carregando seu pai. E então o monstro em questão de segundos desfere um golpe em Alanis fazendo-a cair com um arranhão nas costas. O monstro se dirigia a ela, e quando o monstro ia mata-la, de dentro da floresta surge um garoto de cabelos pretos e olhos verdes, seguido por um garoto de cabelos ruivos e olhos castanhos e uma garota de cabelos loiros e olhos cinzas.

O primeiro garoto e a garota seguravam espadas e logo começaram a atacar o monstro, os três desconhecidos manejavam muito bem as espadas. Não demorou muito e logo eles derrotaram o monstro, Alanis sentiu que eles não fariam nada com ela ou com seu pai, e fechou os olhos e se deixou cair pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros de português e de digitação peso desculpas.Bjs