One Shot: Palavras Escrita pela Paixão escrita por Deli_Ed


Capítulo 1
Unico!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu escrevi por que é o que minha amiga sente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129339/chapter/1

Sabe o que é você acordar e o primeiro pensamento do dia ser dirigido a essa pessoa? Sabe o que é você ir dormir e em suas orações você sempre menciona o nome dessa pessoa pedindo a Deus que ele cuide e guarde ele? Bom, eu sei!

 E eu que pensave já ter sofrido por amor... Acho que nunca senti isso antes, nunca chorei por não poder gostar de alguém, por não poder amar alguém, até que eu conheci ele.

 Eu não queria nada além de uma amizade, mas sua insitência, bom humor, sua musica me conquistou totalmente!.

 Era pra ser só coisa de momento mas quando eu vi a gente  já estava extremamente envolvido e não tinha como voltar a trás... E por mais que me impessam, que não queira que eu namore eu não ligo, porque esse amor é mais forte que qualquer razão ou imposição que me façam para não ter ele na minha vida.

 Eu amo ele e não importa o que digam, eu vou aproveitar essa fase da minha vida, todos os dias como se fossem os últimos porque o meu amor e pra valer !

  " Quando te conheci minha vida mudou, pra melhor. Eu voltei a sorrir  há um tempo atrás eu tava na pior e não dá pra desfarçar e quem notar vai perceber, que eu sou seu e de mais ninguém, te amo tanto e sinto que me ama também... Nós nacesmos um pro outro e não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro amor igual, eu nunca vi... Eu sinto como se tivesse só você para pensar, é uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar.! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso gente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot: Palavras Escrita pela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.